Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#819537 kkkkkkkkkkkkk pior.....

ontem sai com otra garota... transamos de boa... depois sai com ela ( a q era ou é gp sei la ) foi tranquilo , ja reparei que depois de ejacular nao ligo tanto rs

vo levar de boa.... pretendo faze 1 love com ela la em casa essa semana (minha casa ta vazia) vou colocar alguma camera escondida kkkkk to afim de zuar um pouco com a situação

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

slarkk escreveu:Guilherme, essa ainda é aquela que tu me mandou PM perguntando sobre o que fazer?
Cara, que fita ein... eu penso que se ela não faz mais programa, é algo tranquilo de lidar...

"Às vezes nosso passado pode ser sombrio, mas só engrandece o nosso atual ser."

gostei da citação .... valeu irmãos foi bom falar com vcs sobre o assunto... vou atualizando assim que algo for acontecendo
Alecx

Aprendiz

#819560 Brother, j;á passei por situação parecida e te digo uma coisa,

Não se envolve emocionalmente não. Você pode até gostar dela e tal, o sexo pode ser bom, mas separe bem as coisas, não se deixe envolver além disso, porque se não, tu tá fu. Fica com ela até quando você achar que deve e depois sai fora.

Abraço
james swift

Aprendiz

Guilherme Ockham escreveu:Boa Tarde meus cumpadres;

Comecei um envolvimento a 15 dais atras, garota que faz muitos joguinhos, recentemente descobri que ela ja fez programa, isso foi confirmado por 2 amigas minha 1 colega dela e 1 agenciadora de garota de programa da cidade.

Estou meio naquela, tentei apertar ela pra ela confirmar ela nega os fatos rsrs obvio. Essa semana que vai entrar vou estar sem carro ela quer até me emprestar o dela (ela tem 21 anos, é linda) aparentemente ela esta gostando de mim, não sei se continua á fazer programas... não estou envolvido emocionalmente, estou naquela "não tenho nada para fazer".

Na opinião dos senhores oque faço ? namora ela umas 2..3 semanas ainda pra me divertir e ter companhia nessas férias de faculdade (se eu despachar ela pode ser que eu nao aproveite as ferias por falta de amigos, vou ficar chavecando meninas no face para sair e transar) ou despacho ela ja que sei da situação ?

obs: transamos somente de camisinha até agora(e agora que nao pretendo tirar a camisola mesmo rs, sexo oral é regular, beija bem e é muito cheirosa, uma delicia... morena baixinha olhos verdes, corpo magra)

você devia ter percebido isso antes rapaz, principalmente por causa das doenças, fora isso, faça oque achar melhor.
Pedro V Lacerda

Aprendiz

#819648 Cara, acho que, primeiro de tudo, você não tem certeza absoluta dela ser garota de programa. Investigue a situação.Se ela for gdarota de programa e seu objetivo é só diversão... então acho que nem precisa namorar. Caso ela não seja garota de programa, investigue porque essas pessoas disseram que ela era. Pois no mínimo ela deve ser bem rodada.. Enfim, se você tiver certeza que ela não tem doenças que podem te ferrar, COMA, COMA E COMA mais uma vez...kkkkk'

Abraços.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

Pedro V Lacerda escreveu:Cara, acho que, primeiro de tudo, você não tem certeza absoluta dela ser garota de programa. Investigue a situação.Se ela for gdarota de programa e seu objetivo é só diversão... então acho que nem precisa namorar. Caso ela não seja garota de programa, investigue porque essas pessoas disseram que ela era. Pois no mínimo ela deve ser bem rodada.. Enfim, se você tiver certeza que ela não tem doenças que podem te ferrar, COMA, COMA E COMA mais uma vez...kkkkk'

Abraços.

bem rodada deve ser mesmo... mas afinal quem não é hoje em dia ? ¬¬

questão de doenças acredito que esta limpa....

sei la... uma vez tb sai com uma mulher mais velha por grana R$, estava precisando pagar umas contas então eu com 19 na epoca sai com uma de 44 rs ;x ela era bonita e eu até senti tesão pra fala a verdade ... (depois saimos outra x só que sem eu receber nada, pqe eu gostei rs)

se ela foi gp to nem ai só nao quero que ela continue no oficio kkkkk, aparentemente não esta porque me liga toda hora... e posso baixar na casa dela a qlqr hr que é de boa ... veremos a continuação dessa novela nos prox ep

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#819855 bom como prometi que ia postando...

pela manha mandei 1 sms não de bom dia e sim falando pra ela trabalhar direitim (ela trabalha com adm) pois ela pediu para ser mandada embora ontem, pois sua função ficou para atendimento e ela nao gosta... ela tentará entrar em outra empresa aqui da cidade (realmente melhor, que paga +, 1 primo inclusive trabalha lá)

mas ela nem tchum pro sms... creio que esteja meio chateada por sair do emprego ...

acredito que quando ela sair do serviço me ligue vamos ver, não que eu esteja ligando se va ligar ou não, mas será bom para ver o envolvimento dela....

obs: combinamos de dormirmos juntos sabado para domingo... se estivermos juntos até la kkkk
Guguboy

Aprendiz

#819858 Simples: Deu FC e não quer mais? Termine. Quer continuar e pegar 500 mil ao mesmo tempo? Faça! Ela não pode reclamar da sua infidelidade! Além do mais, garotas de programa sempre tem amigas... rola aquele threesome, foursome e os caralho a quatro! APROVEITE :D
Lykayon - MEMBRO EXCLUSIVO
Guilherme Ockham escreveu:bom como prometi que ia postando...

pela manha mandei 1 sms não de bom dia e sim falando pra ela trabalhar direitim (ela trabalha com adm) pois ela pediu para ser mandada embora ontem, pois sua função ficou para atendimento e ela nao gosta... ela tentará entrar em outra empresa aqui da cidade (realmente melhor, que paga +, 1 primo inclusive trabalha lá)

mas ela nem tchum pro sms... creio que esteja meio chateada por sair do emprego ...

acredito que quando ela sair do serviço me ligue vamos ver, não que eu esteja ligando se va ligar ou não, mas será bom para ver o envolvimento dela....

obs: combinamos de dormirmos juntos sabado para domingo... se estivermos juntos até la kkkk

Guilhermão, cara na boa?
Das duas uma: ou você assume que ela é uma GP (se de fato, for), ou pare de uma vez por todas de se preocupar com o que as pessoas vão dizer ou não. E se sua cidade for pequena, a opinião geral pode pesar muuuuito.
Como um membro já disse, independente de qualquer coisa aproveita enquanto der.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

Lykayon escreveu:
Guilherme Ockham escreveu:bom como prometi que ia postando...

Guilhermão, cara na boa?
Das duas uma: ou você assume que ela é uma GP (se de fato, for), ou pare de uma vez por todas de se preocupar com o que as pessoas vão dizer ou não. E se sua cidade for pequena, a opinião geral pode pesar muuuuito.
Como um membro já disse, independente de qualquer coisa aproveita enquanto der.

Rapaiz cidade com 100 mil habitantes rs.... pelo jeito ela parou de fazer programas, engatei 1 namoro nisso ai... apesar que to nem ai pra opinião dos outros rs ... unica coisa ruim que reparo é que ela faz muito joguinho, muitooo mesmo, testes de ciume.... digamos que ela é um "PUA" na versão feminina e dos avançados kkkk fica dificil o game ....