Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#806551 Olá pessoal. Estou numa situação não muito familiar e quero a opinião de vocês.

Algum tempo atrás vi uma guria na faculdade. Os alunos criaram uma página no facebook chamada Spotted, onde você manda inbox a descrição da pessoa que procura ou uma mensagem pra ela e ele posta anonimamente, para que quem conheça possa marcá-la.

Quem não entendeu procure no face Spotted: ufrgs, ufscar, ufsc que entenderão.

Usei isso, escrevi la e logo marcaram ela embaixo. Ela escreveu embaixo "Eu?" e assim já sei quem é.
Agora eu não sei, se addo no face falando que fui eu que escrevi ou o que...Querendo ou não é uma coisa meio estranha...

O que vocês acham?
Duque .

Veterano - nível 8

#806556 Add sim cara, se bem que eu acredito que os opostos se atraem, pelo menos comigo é assim !

E é sempre bom conhecer gente nova!
Ainda mais parecido tanto ctg ( pelo que entendi ).
Diálogo entre vcs é o que não irá faltar! Imagem
matheusng

Veterano - nível 1

#806557 Cara, vc ja tem o nome dela e o face. Adiciona ela e tenta criar algum laço pelo face e transfira pro mundo real. Não sei se dizer que foi vc que escreveu no spotted vai ser um ponto positivo, ateh mesmo pq ela vai se acha a ultima bolacha do pacote.
Abraço

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#806564 Eh, eh, é isso, eu sou péssimo nisso de game online e ainda falando que eu que tava "procurando ela"...

Duque : Não entendi de onde você entendeu isso. Eu não descrevi uma personalidade de par, acho que você entendeu isso, não, é mais como "ei loirinha que estava tomando café ontem com uma amiga ruiva as 17, quem é?" =] é uma pagina pra procurar uma pessoa específica mesmo..
Backed

Veterano - nível 9

#806577 Fala grande Satriani !

Se eu fosse você adicionaria ela e falava que foi você que postou no page procurando ela. Ela vai esboçar uma reação então logo fale que tu fez isso porque achou ela uma pessoa muito interessante mas como estava corrido no dia não pode ir falar com ela =D

Ai marca um dia para sair com ela e tomar um cafe ou uma cerveja na facul e ja comece a jogar =P
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#806584 porra, tu ta com medo de adicionar uma mina no face? vai esperar que ela te adicione?
o máximo que pode acontecer é tu tomar um fora
Loc

Aprendiz

#806605 Não adiciona. É muita exposição da sua figura pra um primeiro contato, permitindo que ela levante um milhão de escudos antes mesmo de te conhecer, principalmente pq vc assume posição inferior logo de cara, se oferecendo a ela como qualquer um.

Agora que vc descobriu quem ela é, tem a chance de chegar nela pessoalmente, do nada, e inclusive já tem até um assunto.. se fosse eu diria que sou um amigo do cara do spotted e ia xavecar ela pessoalmente.