Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MobyDick

Aprendiz

#893322 Galera, nao vou entrar no "Politicamente correto", essa de que não pode ter preconceito não cola...

Que mulheres tatudas são mais promiscuas não tenha duvida... Agora quem vai decidir se isso é bom ou não é voce meu caro!

Esse artigo já foi postado no forum, e todas as postagens confirmavam o fato
http://detonandoamatrix.puabase22.com/2 ... femininas/
Vanilson

Veterano - nível 9

#893327 Cara, tu já encontrou a tatuagem, ela fez isso antes de vc a conhecer. Vai perder a mulher por causa de tatuagem? Isso é besteira, não liga não

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
adrieldbz escreveu:Mais um dos seus grandes tópicos, esse eu nem vou comentar nada o pessoal já mostrou o quão tosco é estipular uma mulher porque ela tem tatuagem.
Sobre o seu outro tópico Declaração de Amor - Impressionante!!! rs

Já li David X, com base na minha experiência eu digo, metade do que ele fala e para pessoas que possui ego forte demais, deixa eu te contar algo que talvez você não saiba, não só mulheres qualquer pessoa pode ser um anjo e demônio, qualquer pessoa pode te trair ou você acha que ao longo de uma vida ninguém não irá te passar para trás?
São interesseiras, uma boa parte sim, mas não as culpo. Pense você se você fosse mulher, sabendo que o que você tem é algo bastante procurado e valioso para os homens o que faria?
Assim como você não quer as "UG" elas não querem o "zé ninguém", pois é bem vindo a realidade ta achando ruim vá reclamar com o criador, pois, até na natureza as fêmeas são parecidas.
Tem como você saber se uma mulher é traiçoeira ou não, é só observar suas ações, conhecer pessoas que a conhece uma hora ou outra sua verdadeira identidade aparece, ela te traiu, te trocou por outro, te rejeitou. FODA-SE eu sei que sou um cara inteligente, mente aberta, boa índole, isso não me afeta e olha que já passei por isso, continuo aqui novinho experimentando mais da vida e das outras mulheres por ai. Mas agora imagina se eu sou um cara que ainda vive na "matrix" com medinho do pessoal que vai me chamar corno, com o ego ferido, e odiando as mulheres pra piorar ainda encontro um cara chamado "David X" que fala tanta asneira ao ponto do cara achar que uma mulher tatuada é mais promiscua que a não tatuada kkkkkkkkk ai a coisa fica feia.
Eu tenho uma frase em minha cabeça que diz: "não ajude aquele que não quer ser ajudado", essas respostas não são para você uma hora ou outra a vida vai te mostrar como são realmente as mulheres, ou você pretende morrer sozinho? essas respostas são para os novatos para que não criem esse tipo de pré-julgamento das mulheres.

"Quanto maior for o ego da mulher, mais problemática ela é"

Luz e sabedoria pra você.

Não, não é tosco, estamos todos aqui para compartilhar informações e dúvidas, se não ninguém entraria aqui . Essa resposta que vc deu aqui de outro tópico mostra que não é um cara de confiança, isso é uma atitude bem feminina hein - se livre disso cara para o seu bem, me deixou até um pouco enjoado e rindo ao mesmo tempo. Dominado pelo ego é o cara que não se permite expor um questionamento por vaidade. E geralmente os que morrem sozinhos são os que seguem sua linha de pensamento. Eu sou um cara bem resolvido que não sabe tudo e quer ampliar a consciência sobre as mulheres e a vida de maneira geral, por isso entro aqui todos os dias para aprender um pouco mais sobre a sedução e dinâmicas sociais... Mas talvez um dia você entenda essas coisas garoto.

Repito mais uma vez pra vc Leia David X e Alita... E olhe a Matrix por fora.

Luz e entendimento pra vc.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
adrieldbz escreveu:Mais um dos seus grandes tópicos, esse eu nem vou comentar nada o pessoal já mostrou o quão tosco é estipular uma mulher porque ela tem tatuagem.
Sobre o seu outro tópico Declaração de Amor - Impressionante!!! rs

Já li David X, com base na minha experiência eu digo, metade do que ele fala e para pessoas que possui ego forte demais, deixa eu te contar algo que talvez você não saiba, não só mulheres qualquer pessoa pode ser um anjo e demônio, qualquer pessoa pode te trair ou você acha que ao longo de uma vida ninguém não irá te passar para trás?
São interesseiras, uma boa parte sim, mas não as culpo. Pense você se você fosse mulher, sabendo que o que você tem é algo bastante procurado e valioso para os homens o que faria?
Assim como você não quer as "UG" elas não querem o "zé ninguém", pois é bem vindo a realidade ta achando ruim vá reclamar com o criador, pois, até na natureza as fêmeas são parecidas.
Tem como você saber se uma mulher é traiçoeira ou não, é só observar suas ações, conhecer pessoas que a conhece uma hora ou outra sua verdadeira identidade aparece, ela te traiu, te trocou por outro, te rejeitou. FODA-SE eu sei que sou um cara inteligente, mente aberta, boa índole, isso não me afeta e olha que já passei por isso, continuo aqui novinho experimentando mais da vida e das outras mulheres por ai. Mas agora imagina se eu sou um cara que ainda vive na "matrix" com medinho do pessoal que vai me chamar corno, com o ego ferido, e odiando as mulheres pra piorar ainda encontro um cara chamado "David X" que fala tanta asneira ao ponto do cara achar que uma mulher tatuada é mais promiscua que a não tatuada kkkkkkkkk ai a coisa fica feia.
Eu tenho uma frase em minha cabeça que diz: "não ajude aquele que não quer ser ajudado", essas respostas não são para você uma hora ou outra a vida vai te mostrar como são realmente as mulheres, ou você pretende morrer sozinho? essas respostas são para os novatos para que não criem esse tipo de pré-julgamento das mulheres.

"Quanto maior for o ego da mulher, mais problemática ela é"

Luz e sabedoria pra você.

Aconselho a você olhar de novo esses meus 3 tópicos, garoto:

verdade-liberta-ser-humano-baseado-david-t92714.html

diabo-fantasiado-anjo-assustador-t92338.html

acorda-elas-nao-sao-legais-com-voce-t92231.html
Roco

PUA EXPERT

#893339 Fala Ser.

Cara, eu vou ser muito sincero com você.

Não consigo não julgar essa situação. Achei esse post extremamente infantil e você precisa saber o porque.

Você está agindo como a mulher da relação. Tudo bem você ter um padrão de escolha, tudo bem você ter seus princípios básicos para escolher sua parceira. Mas tatuagem? A não ser que seja uma "slut" tattoo mesmo, dessas de vagabunda (o que pode acontecer perfeitamente), você está sendo tão ignorante quanto as pessoas que deixam de contratar alguém porque a pessoa tem uma tattoo. A menina não te pediu para escolher ela como "potencial namorada", foi você quem fez isso, a decepção que você pode ou não vir a ter infelizmente é culpa de uma expectativa sua. Todos nós somos humanos e fazemos coisas diversas, se você não consegue ter uma relação com uma pessoa pelo que ela é hoje, sem julgar suas escolhas passadas, então eu lhe digo que é você quem não é um bom "potencial namorado".

Bom. é isso.

ABRA A CABEÇA OU SERÁ ESMAGADO PELA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA!

Grande abraço.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Ser escreveu:(...), mas tomei um susto: Ela tem uma tatuagem escondida e bem ousada q não sabia! (me senti sacaneado pelo destino, ou dentro de uma história de terror rs, é cada coisa q acontece, elas "surpreendem" muito, ao agirem como prevê Alita, David e outros) Na minha lista de coisas q queria e não queria em uma mulher incluía: "Não quero tatuada" (...)

Cara, cê tá gostando da menina, tem a primeira vez com ela e por causa de uma tatuagem ESCONDIDA cê tá se sentindo "sacaneado pelo destino ou dentro de uma história de terror"? hahaha pqp isso é sério? :rolf
Qual o problema com tatuagens? Eu acho mó daora, tenho vontade de fazer uma. Minha namorada também quer fazer, falta grana pra gente :louco
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#893354 Eu já vi essa pesquisa que afirma que mulheres tatuadas são mais promíscuas(Mas na internet você encontra PESQUISA PARA TUDO,se procurar é capaz de achar:"Pesquisadores austrialianos afirmam que dar a bunda faz bem para a vida pessoal,e proporciona mais felicidade") :chora

Qual a relação entre promiscuidade e tatuagem?Qual a explicação?

Expliquem sob o ponto de visto piscológico.................

Por que uma mulher que desenha alguma figura no corpo, TERIA a tendência de trair?
Qual a ligação entre uma arte reconhecida a séculos,e o caráter de uma pessoa?

Por exemplo,a mulher tatuou uma frase,um animal....etc..... em uma parte do corpo por gostar do significado do desenho,por representar algo importante na vida dela,e por que isso faria dela promíscua?

Obs:Só deixar claro que não estou bravo aqui não(por que comunicação na internet tem esse perigo,ser mal interpretado).......São apenas questionamentos que a gente tem que fazer,por que não podemos acreditar em tudo facilmente.

Também não sou feminista(curuzzz :rolf ),mas à menos que surjam explicações plausíveis,mantenho minha opinião de que não há relação entre TATOO e Promiscuidade.

Se provarem não terei nenhum problema em mudar de opinião.Pois como diria Rauzito:Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!! :legal

Abrçss

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Roco escreveu:Fala Ser.

Cara, eu vou ser muito sincero com você.

Não consigo não julgar essa situação. Achei esse post extremamente infantil e você precisa saber o porque.

Você está agindo como a mulher da relação. Tudo bem você ter um padrão de escolha, tudo bem você ter seus princípios básicos para escolher sua parceira. Mas tatuagem? A não ser que seja uma "slut" tattoo mesmo, dessas de vagabunda (o que pode acontecer perfeitamente), você está sendo tão ignorante quanto as pessoas que deixam de contratar alguém porque a pessoa tem uma tattoo. A menina não te pediu para escolher ela como "potencial namorada", foi você quem fez isso, a decepção que você pode ou não vir a ter infelizmente é culpa de uma expectativa sua. Todos nós somos humanos e fazemos coisas diversas, se você não consegue ter uma relação com uma pessoa pelo que ela é hoje, sem julgar suas escolhas passadas, então eu lhe digo que é você quem não é um bom "potencial namorado".

Bom. é isso.

ABRA A CABEÇA OU SERÁ ESMAGADO PELA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA!

Grande abraço.

É um direito seu achar infantil, mas julgo ser relevante observar o ser humano e as situações por vários ângulos e ouvir opiniões para ampliar a consciência, não concordei com tudo, mas sua opinião me deu uma visão a mais, como: " julgar suas escolhas passadas", uma mulher que foi muito safada no passado pode estar em um novo rumo no presente, vc tem razão nesse sentido. Acho q não fui muito claro, é uma tatuagem não pequena e muito sexual, não foi um coraçãozinho nem uma florzinha, mas um desenho safado...

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:
Ser escreveu:(...), mas tomei um susto: Ela tem uma tatuagem escondida e bem ousada q não sabia! (me senti sacaneado pelo destino, ou dentro de uma história de terror rs, é cada coisa q acontece, elas "surpreendem" muito, ao agirem como prevê Alita, David e outros) Na minha lista de coisas q queria e não queria em uma mulher incluía: "Não quero tatuada" (...)

Cara, cê tá gostando da menina, tem a primeira vez com ela e por causa de uma tatuagem ESCONDIDA cê tá se sentindo "sacaneado pelo destino ou dentro de uma história de terror"? hahaha pqp isso é sério? :rolf
Qual o problema com tatuagens? Eu acho mó daora, tenho vontade de fazer uma. Minha namorada também quer fazer, falta grana pra gente :louco

Calma, esse sacaneado pelo destino tem uma dose de ironia, quando se está no ato com uma Hb, tudo em que vc menos pensa é em filme de terror, é o paraíso rsrs

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893360 [color=red]Calma senhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk Se mais alguém for fazer um comentário, leia minhas palavras com um tom de ironia, ou humor!!! Não estou com uma crise existencial, nem com depressão por causa disso. Estou vivendo a vida relaxado e conhecendo uma HB. Relaxem senhores puas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se conhecer uma mulher não for algo divertido não tem graça, ai está a emoção: Os desafios que uma mulher traz!!![color=red]