- 15 Mai 2014, 14:37
[color=red]Calma senhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk Se mais alguém for fazer um comentário, leia minhas palavras com um tom de ironia, ou humor!!! Não estou com uma crise existencial, nem com depressão por causa disso. Estou vivendo a vida relaxado e conhecendo uma HB. Relaxem senhores puas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se conhecer uma mulher não for algo divertido não tem graça, ai está a emoção: Os desafios que uma mulher traz!!! Está sendo gostoso ficar pensativo sobre essa situação, e explorar na imaginação a mulher que tenho ao meu lado. Se vpcê quer uma relação como uma mulher, que mal há em fazer especulações????? Todos nós temos nossos pequenos tabus! Os desafios nos movem na vida!!!!!!![color=red]
- 15 Mai 2014, 14:45
É por que a forma como vc colocou foi tipo "ah, essa mulher é perfeit... AFF ELA TEM UMA TATUAGEM CRUZ CREDO SAI FORA", entende?
Isso foi esquisito demais haha
Conheci uma menina tempos atrás, ela tem uma tatuagem no ombro. Muito bonitinha e parece ser muito gente boa. Quando meu namoro terminar ja tenho meu alvo, hehe
Abraços e boa sorte com esse teu "inferno astral"