Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893362 [color=red]Calma senhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkk Se mais alguém for fazer um comentário, leia minhas palavras com um tom de ironia, ou humor!!! Não estou com uma crise existencial, nem com depressão por causa disso. Estou vivendo a vida relaxado e conhecendo uma HB. Relaxem senhores puas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se conhecer uma mulher não for algo divertido não tem graça, ai está a emoção: Os desafios que uma mulher traz!!! Está sendo gostoso ficar pensativo sobre essa situação, e explorar na imaginação a mulher que tenho ao meu lado. Se vpcê quer uma relação como uma mulher, que mal há em fazer especulações????? Todos nós temos nossos pequenos tabus! Os desafios nos movem na vida!!!!!!![color=red]
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#893363 É por que a forma como vc colocou foi tipo "ah, essa mulher é perfeit... AFF ELA TEM UMA TATUAGEM CRUZ CREDO SAI FORA", entende?
Isso foi esquisito demais haha
Conheci uma menina tempos atrás, ela tem uma tatuagem no ombro. Muito bonitinha e parece ser muito gente boa. Quando meu namoro terminar ja tenho meu alvo, hehe

Abraços e boa sorte com esse teu "inferno astral" :rolf

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Roco escreveu:Fala Ser.

Cara, eu vou ser muito sincero com você.

Não consigo não julgar essa situação. Achei esse post extremamente infantil e você precisa saber o porque.

Você está agindo como a mulher da relação. Tudo bem você ter um padrão de escolha, tudo bem você ter seus princípios básicos para escolher sua parceira. Mas tatuagem? A não ser que seja uma "slut" tattoo mesmo, dessas de vagabunda (o que pode acontecer perfeitamente), você está sendo tão ignorante quanto as pessoas que deixam de contratar alguém porque a pessoa tem uma tattoo. A menina não te pediu para escolher ela como "potencial namorada", foi você quem fez isso, a decepção que você pode ou não vir a ter infelizmente é culpa de uma expectativa sua. Todos nós somos humanos e fazemos coisas diversas, se você não consegue ter uma relação com uma pessoa pelo que ela é hoje, sem julgar suas escolhas passadas, então eu lhe digo que é você quem não é um bom "potencial namorado".

Bom. é isso.

ABRA A CABEÇA OU SERÁ ESMAGADO PELA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA!

Grande abraço.

[color=red]kkkk Outra coisa leia minhas palavras com um tom de ironia, ou humor!!! O interessante nisso tudo é poder ver o desafio de interpretações que vc pode fazer com a mulher que está ao seu lado, isso tem seu lado divertido, explorar na imaginação as possibilidades daquela mulher, se um jogo ou interação com uma mulher não for divertido, não tem graça. Se queremos uma relação com uma mulher acho bom levarmos a sério, mas sem deixar de lado a diversão do desafio de estar com ela. Divirta-se. Lembre-se que ser PUA é tb divertir-se tb, ainda que seja com uma mulher... E está sendo gostoso estar pensativo com isso, se todos os problemas do mundo fossem desse tipo, o mundo seria uma delícia rs [color=red]

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:É por que a forma como vc colocou foi tipo "ah, essa mulher é perfeit... AFF ELA TEM UMA TATUAGEM CRUZ CREDO SAI FORA", entende?
Isso foi esquisito demais haha
Conheci uma menina tempos atrás, ela tem uma tatuagem no ombro. Muito bonitinha e parece ser muito gente boa. Quando meu namoro terminar ja tenho meu alvo, hehe

Abraços e boa sorte com esse teu "inferno astral" :rolf

Situação complexa fera rs

Uma tatuagem bonitinha (fofa rs) não é um desafio tão grande...kkk

Abraço!
adrieldbz

Veterano - nível 8

Ser escreveu:Essa resposta que vc deu aqui de outro tópico mostra que não é um cara de confiança, isso é uma atitude bem feminina hein - se livre disso cara para o seu bem, me deixou até um pouco enjoado e rindo ao mesmo tempo.

Coloquei a resposta do outro tópico aqui porque quis matar dois coelhos com uma cajadada só. E também não achei seu tópico nas listas foi só por isso, agora dizer que não sou um cara de confiança e que isso foi uma atitude feminina, ã? percebeu o quanto você esta bitolado kkkkkk.

O legal é que eu sempre posto perguntas e situações onde suas "teorias" e as de David X são contestadas e você nunca as responde. Em nenhum momento você me viu defender as mulheres, só que no caso eu provo por A + B que é C, que as coisas também não são tão radicais quanto Alita e David X dizem, NÃO SÃO TODAS!

Ser escreveu: vc......não é um cara de confiança......Mas talvez um dia você entenda essas coisas garoto........isso é uma atitude bem feminina hein

Observa bem a escrita e as palavras que você usa, pré-julgamentos e estipulações e pense quem é realmente o garoto aqui.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
adrieldbz escreveu:
Ser escreveu:Essa resposta que vc deu aqui de outro tópico mostra que não é um cara de confiança, isso é uma atitude bem feminina hein - se livre disso cara para o seu bem, me deixou até um pouco enjoado e rindo ao mesmo tempo.

Coloquei a resposta do outro tópico aqui porque quis matar dois coelhos com uma cajadada só. E também não achei seu tópico nas listas foi só por isso, agora dizer que não sou um cara de confiança e que isso foi uma atitude feminina, ã? percebeu o quanto você esta bitolado kkkkkk.

O legal é que eu sempre posto perguntas e situações onde suas "teorias" e as de David X são contestadas e você nunca as responde. Em nenhum momento você me viu defender as mulheres, só que no caso eu provo por A + B que é C, que as coisas também não são tão radicais quanto Alita e David X dizem, NÃO SÃO TODAS!

Ser escreveu: vc......não é um cara de confiança......Mas talvez um dia você entenda essas coisas garoto........isso é uma atitude bem feminina hein

Observa bem a escrita e as palavras que você usa, pré-julgamentos e estipulações e pense quem é realmente o garoto aqui.

kkkkkkkkkk Só rindo... Vai lá garoto! Quem ver todas as suas "contestações" verá vc sendo respondido de maneira clara. Vc não aceita terem opinião contrária a sua, é um direito seu, mas todas as x que vc fala algo, eu acho muito engraçado.... Tem pessoas aui no site que pensam diferente de mim, nem por isso fico lá "perturbando". Mas se quiser pode continuar - isso me diverte!

Mas já sei pq sua revolta comigo, pq ninguém comenta seus tópicos, inveja não é coisa de PUA:

Sua maior contribuição para o PUA foi "Os homens banana" que não teve nenhum comentário rsrsrs

homens-bananas-t87452.html

Como Zagalo diria: Vai ter que me engolir! rsrsrs

Grande abraço! Paz e saúde!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
KFGS escreveu:Não sei porque o preconceito de alguém que tem tatuagem,uma tatuagem não faz o carater de uma pessoa.A analise é sua ,descartar uma mulher por causa disso eu acho tolice.

Abraço!

[color=red]Valeu fera, mas não falei em descartá-la, trata-se de ter mais visões sobre o caso...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Fábio teles escreveu:Realmente mulheres tatuadas tem mais apetite sexual... não a julgue, mais na cama vc terá que satisfaze - la de todas as maneiras ! ;)

[color=red]Podes crer irmão, o apetite elevado delas é um fato e um bom fato!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
jials escreveu:Fala "Ser" tudo bem cara? Então pela minha experiência em prática e por pesquisas as tatuagens tem sim uma correlação forte com o caráter a personalidade e os gostos das mulheres.Não é um regra geral mas o desenho da tatuagem e a posição da mesma, poderão lhe dizer muito a respeito de determinada garota.Particularmente determinados tipos de tatuagens me atraem bastante nas mulheres , algumas vezes se relacionam com o lado sexual o que pode ser bom, ou vc quer namorar uma mulher fraca de cama?mas o melhor de tudo é que por outras vezes pode mostrar que a mulher tem uma personalidade mais forte ,é mais corajosa e pró ativa o que geralmente ajuda em várias áreas.Hoje em dia com certeza é uma moda forte e muitas pessoas se tatuam sem um motivo específico, as vezes só porque foram condicionadas a isso,mas na maioria dos casos isso reflete alguns traços pessoais.Dê uma olhada nessa matéria : http://detonandoamatrix.puabase22.com/2 ... femininas/ Vai ver que estatisticamente as tatuagens possuem diferentes sentidos, não leve tudo como verdade absoluta mas creio que é um dever de um Homem entender os tipos mais comuns de tatuagens e o que isso refleti nas mulheres que o cercam.Espero ter ajudado e espero que com isso você consiga lidar melhor com esse relacionamento.Talvez depois dessas informações você achará até uma vantagem da tatuagem da sua garota, basta vc tirar proveito disso! :wink:

[color=red]E ai, tranquilo! ... Muito boas suas observações irmão! Valeu mesmo, meu objetivo nesse post é justamente esse, ampliar minha consciência e ter mais ângulos para observar a HB com quem estou! Uma HB é sempre um desafio, e ai é que está o lado divertido da coisa...

Abração e Obrigado Fera!!