Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#893277 Tive esses dias minha primeira noite de amor com minha candidata a namorada (não foi fácil chegar lá, e foi legal), ela tem as qualidades q gosto apesar dos joguinhos chatos e tentativas sutis de domínio, mas tomei um susto: Ela tem uma tatuagem escondida e bem ousada q não sabia! (me senti sacaneado pelo destino, ou dentro de uma história de terror rs, é cada coisa q acontece, elas "surpreendem" muito, ao agirem como prevê Alita, David e outros) Na minha lista de coisas q queria e não queria em uma mulher incluía: "Não quero tatuada". Pow, nessa altura do campeonato, conhecendo família e tal descubro essa. Não quero ser bitolado, ou fanático machista, mas isso me deixou pensativo, nem quero q vcs decidam nada por mim, só quero saber a opinião de vocês... Alguém já namorou tatuada?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#893280 Não sei porque o preconceito de alguém que tem tatuagem,uma tatuagem não faz o carater de uma pessoa.A analise é sua ,descartar uma mulher por causa disso eu acho tolice.

Abraço!
Astra

Aprendiz

#893282 e qual o problema pra você dela ter uma tatuagem ?

afinal,você mesmo disse que ela tem as qualidades que você gosta, acho que uma tatuagem não esta nem um pouco ligada as qualidades dela.

Enfim,qual o seu problema com tatuagens?

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Astra escreveu:e qual o problema pra você dela ter uma tatuagem ?

afinal,você mesmo disse que ela tem as qualidades que você gosta, acho que uma tatuagem não esta nem um pouco ligada as qualidades dela.

Enfim,qual o seu problema com tatuagens?

Realmente alguma coisa me travou diante disso, por causa das impressões de passado de mulheres tatuadas serem mais promíscuas por experiência própria e por afirmações de estudos...Mas posso estar blefando nesse sentido, pois cada ser humano é individual e ela não ter pisado na bola...
adrieldbz

Veterano - nível 8

#893295 Mais um dos seus grandes tópicos, esse eu nem vou comentar nada o pessoal já mostrou o quão tosco é estipular uma mulher porque ela tem tatuagem.
Sobre o seu outro tópico Declaração de Amor - Impressionante!!! rs

Já li David X, com base na minha experiência eu digo, metade do que ele fala e para pessoas que possui ego forte demais, deixa eu te contar algo que talvez você não saiba, não só mulheres qualquer pessoa pode ser um anjo e demônio, qualquer pessoa pode te trair ou você acha que ao longo de uma vida ninguém não irá te passar para trás?
São interesseiras, uma boa parte sim, mas não as culpo. Pense você se você fosse mulher, sabendo que o que você tem é algo bastante procurado e valioso para os homens o que faria?
Assim como você não quer as "UG" elas não querem o "zé ninguém", pois é bem vindo a realidade ta achando ruim vá reclamar com o criador, pois, até na natureza as fêmeas são parecidas.
Tem como você saber se uma mulher é traiçoeira ou não, é só observar suas ações, conhecer pessoas que a conhece uma hora ou outra sua verdadeira identidade aparece, ela te traiu, te trocou por outro, te rejeitou. FODA-SE eu sei que sou um cara inteligente, mente aberta, boa índole, isso não me afeta e olha que já passei por isso, continuo aqui novinho experimentando mais da vida e das outras mulheres por ai. Mas agora imagina se eu sou um cara que ainda vive na "matrix" com medinho do pessoal que vai me chamar corno, com o ego ferido, e odiando as mulheres pra piorar ainda encontro um cara chamado "David X" que fala tanta asneira ao ponto do cara achar que uma mulher tatuada é mais promiscua que a não tatuada kkkkkkkkk ai a coisa fica feia.
Eu tenho uma frase em minha cabeça que diz: "não ajude aquele que não quer ser ajudado", essas respostas não são para você uma hora ou outra a vida vai te mostrar como são realmente as mulheres, ou você pretende morrer sozinho? essas respostas são para os novatos para que não criem esse tipo de pré-julgamento das mulheres.

"Quanto maior for o ego da mulher, mais problemática ela é"

Luz e sabedoria pra você.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893311 Bom segundo as pesquisas mulheres tatuadas são mais safadas. mesmo não acreditando em 90% das maiorias das pesquisa. Lado bom jovem se ela for safada olha a sorte sua, vai pegar sem ela ter frescura :louco . Sobre traição dar para saber quando uma pessoa trai e só observar e se tive alguma prova e um pé na bunda e atrás de outra. Já que quando se ler Nessahan entre outros ficamos espertos e com olho aberto, diferente de antigamente que poderiamos ser enganado :ae
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#893316 Fala "Ser" tudo bem cara? Então pela minha experiência em prática e por pesquisas as tatuagens tem sim uma correlação forte com o caráter a personalidade e os gostos das mulheres.Não é um regra geral mas o desenho da tatuagem e a posição da mesma, poderão lhe dizer muito a respeito de determinada garota.Particularmente determinados tipos de tatuagens me atraem bastante nas mulheres , algumas vezes se relacionam com o lado sexual o que pode ser bom, ou vc quer namorar uma mulher fraca de cama?mas o melhor de tudo é que por outras vezes pode mostrar que a mulher tem uma personalidade mais forte ,é mais corajosa e pró ativa o que geralmente ajuda em várias áreas.Hoje em dia com certeza é uma moda forte e muitas pessoas se tatuam sem um motivo específico, as vezes só porque foram condicionadas a isso,mas na maioria dos casos isso reflete alguns traços pessoais.Dê uma olhada nessa matéria : http://detonandoamatrix.puabase22.com/2 ... femininas/ Vai ver que estatisticamente as tatuagens possuem diferentes sentidos, não leve tudo como verdade absoluta mas creio que é um dever de um Homem entender os tipos mais comuns de tatuagens e o que isso refleti nas mulheres que o cercam.Espero ter ajudado e espero que com isso você consiga lidar melhor com esse relacionamento.Talvez depois dessas informações você achará até uma vantagem da tatuagem da sua garota, basta vc tirar proveito disso! :wink: