- 05 Dez 2012, 23:42
Olá amigos quero ver se hoje vocês poderiam me ajudar bem aconteceu hoje enquanto epegava meu onibus para casa um grupo de hbs 8 e 7,5 estavam sentadas no fundo do onibus enquanto eu de pe na frente delas virado de lado fazendo uma pose alpha e talz, não demontrando interrese curtindo um som com meu fone fazendo pequenos movimentos com a cabeça como se estivesse no meu mundo curtindo um som e tal olhava para um lado e talz e vi de relance as algumas meninas me olhando mexendo no cabelo e talz pensei ou eu to feio demais ou elas querem meu corpo nu hahah, enfim elas tavam conversando mas tipo conversandomas falando meio que alto como tivesse pedindo atenção dai fiz um teste e talvez uma descoberta não sei de a opnião de vocês quer saber vou quebrar mostrar definitivamente que tenho mais do que fazer do que "me achar" ou "apenas tentar impressionar elas" que tenho meu mundo uma vida foi simples e rapido linguei para meu irmão como uma voz muito foda descontraida firme e talz e falei[Falei calmamente voz meio baixa] : "Dai wiilian < (meu irmao) entao tu vai pra academia comigo, dai ele falo que n ia mas elas n ouviram , dai eu falei "a beleza so pra saber", dai ele Pq? não não so pra saber mesmo flws" mas o mais impressionante que nesse momento quebrou a conversa delas elas se calaram ficam sem jeito sem nexo a conversa delas uma falava e outra concordava mas sem ouvir então e aconteceu um silencio e tal percebi que realmente se importaram pelo que disse algo do genero não tava tão concentradas em chamar minha atenção mas acabei quebrando o que achão.
vocês acham que foi uma boa jogada?
acho que provei que elas sem menos esperar você acha que elas não tão te dando bola mas estão tentando te impressionar sera?
Por favor dem suas opniões sobre esse acontecimento..
vocês acham que foi uma boa jogada?
acho que provei que elas sem menos esperar você acha que elas não tão te dando bola mas estão tentando te impressionar sera?
Por favor dem suas opniões sobre esse acontecimento..