Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#499114 fácil, assim que HB te dar o número vc liga para o celular dela olha no dvd do Bad Boy que ele fala mais sobre isso.... mas se vc já ter criado atração e rapport muito dificil de acontecer isso amigo.
Allucard

#499124 Liga pra ela na mesma hora e simplesmente diz "Esse número que vai chamar ai agora é o meu"
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#499141 Quando ela te passar o numero, vc anota no teu celular e diz: Agora anota o meu aí... vai chamar... (aí tu dá um toque).
Se não chamar meu amigo... dê meia volta e parta pra outra. Até pq para mim se a HB passa numero errado ela no minimo é bem infantil. Ou seja, não tem a personalidade de dizer: "Não posso te passar meu numero"... Comigo nunca aconteceu isso, mas fica a dica... dê um toque na mesma hora com o pretexto de passar o seu pra ela tb.
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499150 o melhor jeito de saber se o cel é falso é ligar no outro dia.
Mas é sério... isso é um ótimo medidor pra saber se teu jogo foi bom. Se ela passar o celular errado quer dizer que voce fez algo errado ou nao gerou atração na HB.
Peça o celular dela, quando voce achar que gerou atração suficiente. E no final do Game ... é um jeito de demonstrar interesse. Se tiver jogado bem.. com certeza ela ira dar o tel corretamente.
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
Allucard escreveu:Liga pra ela na mesma hora e simplesmente diz "Esse número que vai chamar ai agora é o meu"

Eu faço exatamente assim!!