Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jocker

Aprendiz

#164452 Olá PUAs

Venho aqui saber se voces podem me ajudar. Eu tava vendo um material com negs do Mystery e alguns deles são sobre falar que a menina ta usando chapinha ou ta com o cabelo tingido ! Como eu posso descobrir se o cabelo ta tingido ou ta com chapinha ? Minha amiga disse que quando a menina faz chapinha o fio inteiro do cabelo fica reto, enquato o cabelo que é liso natural curva a ponta para dentro, mas até ai não sei se isso é verdade...

Obrigado gente :)
gutocbs

Aprendiz

#164948 Cara, isso é uma questão de observar.
Vai prestando atenção no cabelo das HB's que você vai começar a perceber quando é natural ou chapinha.

Sobre usar isso no neg, você não precisa saber se é ou não chapinha ou tingido. Apenas afirme que é.
Arcas

Veterano - nível 1

#164969 Se a HB usar chapinha, as pontas do cabelo dela estarão secas, quebradiças.

Quanto à tintura, olhe na raiz do cabelo dela; se for de outra cor, resolvido.

Abraços,

Arcas.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#164989 É barbada de ver se a guria usou chapinha ou não, é só olhar a raiz do cabelo dela. Se tu observar a raiz tu vai ver que ela é um pouquinho mais volumosa que o resto do cabelo, as vezes quase imperceptível... mas é fácil de ver para um bom observador!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#165020 Lilly

Vai dizer que não da pra ver que a guria ta de chapinha pela raiz do cabelo? Claro que dá! Quase todas as minhas amigas que não tem o cabelo liso e fazem chapinha da pra ver a diferença na raiz, onde a chapa passou ele fica mais compacto enquanto que na raiz ele fica mais bagunçado!
Arcas

Veterano - nível 1

#165323 Eu não disse que quando uma mulher tem as pontas quebradiças e secas ela fez chapinha, mas sim o contrário. Se você reparar nas suas amigas depois de elas terem usado chapinha - tenho várias que têm cabelo bom e usam, por exemplo, antes da balada - repare nas pontas; no começo pode parecer a mesma coisa, mas garanto que vocês começam a notar a diferença.

Abraços,

Arcas.