- 14 Jun 2012, 20:45
Nossa irmão que trágico, mais se ela não quis com certeza outras vão querer (=
- 14 Jun 2012, 21:49
É uma situação muito difícil ! .
elas não entende que agente estuda sedução para se torna um homem melhor a cada dica pra elas ! .. apenas do nosso lado todos os sonhoso dela vão se realiza , tudo que agente estuda é em amor a elas e elas vem agente com um bruxo ( ou algum do tipo ) ..
oque eu aconselho , se você quiser volta com ela é você tem uma CONVENÇA MUITO SINCERA COM ELA , tem que explica tudo que você já passou na adolescência .. você pode conta toda a sua historia sem vergonha nenhuma ..
você pode dizer que por causa da timidez você tinha muita dificuldade em se relaciona com mulher , e não é só você no mundo que sofre do mesmo problema e existe uma irmandade chama "puabase" que ajuda pessoa com agente a se torna HOMENS MELHORES A CADA DIA ! ..
E oque você estuda não é nenhum tipo de bruxaria ( ou qual quer coisa do tipo ) , o que você estuda são formas de fazer as MULHERES MAIS FELIZ
.
portanto pode pergunta pra ela se ela gosta do jeito que você é porque ela nunca mas ira senti tudo que ela podera sentir com você , e você diz que respeita se ela não quiser ficar mais você ..( espero ter ajudando )
e muita boa sorte !
abraço !
elas não entende que agente estuda sedução para se torna um homem melhor a cada dica pra elas ! .. apenas do nosso lado todos os sonhoso dela vão se realiza , tudo que agente estuda é em amor a elas e elas vem agente com um bruxo ( ou algum do tipo ) ..
oque eu aconselho , se você quiser volta com ela é você tem uma CONVENÇA MUITO SINCERA COM ELA , tem que explica tudo que você já passou na adolescência .. você pode conta toda a sua historia sem vergonha nenhuma ..
você pode dizer que por causa da timidez você tinha muita dificuldade em se relaciona com mulher , e não é só você no mundo que sofre do mesmo problema e existe uma irmandade chama "puabase" que ajuda pessoa com agente a se torna HOMENS MELHORES A CADA DIA ! ..
E oque você estuda não é nenhum tipo de bruxaria ( ou qual quer coisa do tipo ) , o que você estuda são formas de fazer as MULHERES MAIS FELIZ
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
portanto pode pergunta pra ela se ela gosta do jeito que você é porque ela nunca mas ira senti tudo que ela podera sentir com você , e você diz que respeita se ela não quiser ficar mais você ..( espero ter ajudando )
e muita boa sorte !
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
abraço !
- 02 Jul 2012, 06:20
Valeu os feeds galera! Assumi uma postura definitiva, de agora não vou ligar para o que acham de eu ser PUA!
Em relação a hb, eu larguei de mão. Cafa tem que assumir o que é! ^^
Abraço!!
Em relação a hb, eu larguei de mão. Cafa tem que assumir o que é! ^^
Abraço!!
- 02 Jul 2012, 06:47
Siga em frente, nem ligue, nem procure-a, nem se quer pergunte aos amigos dela como ela está, desapareça, ela vai sentir falta de você.
E quando ela vier falar com você, finja que está tudo ótimo e que você está melhor depois que terminou com ela ... essa técnica minha de voltar com ex nunca falha rsrs
E quando ela vier falar com você, finja que está tudo ótimo e que você está melhor depois que terminou com ela ... essa técnica minha de voltar com ex nunca falha rsrs
- 14 Jul 2012, 18:30
www.puabase.com/forum/fui-descoberto-co ... 47079.html
fui-descoberto-como-pua-parte-2-aula-de-pu-t47186.html
Esses relatos podem te ajudar cara, um é continuação do outro.
créditos a forty-seven
fui-descoberto-como-pua-parte-2-aula-de-pu-t47186.html
Esses relatos podem te ajudar cara, um é continuação do outro.
créditos a forty-seven
- 14 Jul 2012, 22:00
Eu também fico lendo livros daqui pelo celular, muito mais confortável hahah, da próxima vez faz tipo umas pastas/subpastas no cel pra ficar + difícil de achar, por outro lado acho que ela descobrir isso não irá mudar em nada na sua vida.
- 14 Jul 2012, 22:13
Cara, sem problemas,
vc pode dizer que sempre teve interesse nela mas não conseguia se aproximar, que isso de deixava aflito e que um dia vc ouviu falar de alguns metodos de sedução, assim como uma pessoa vai pra academia pra melhorar a aparencia, ou vai a umesteticista melhoras a estética, que vc so quis ajustar a sua maneira, linguagem corporal comunicação.
vc pode dizer que sempre teve interesse nela mas não conseguia se aproximar, que isso de deixava aflito e que um dia vc ouviu falar de alguns metodos de sedução, assim como uma pessoa vai pra academia pra melhorar a aparencia, ou vai a umesteticista melhoras a estética, que vc so quis ajustar a sua maneira, linguagem corporal comunicação.
- 14 Jul 2012, 22:29
Esqueça essa HB, existem milhões pelo mundo. Caso pergunte assuma que você é PUA ou negue e desvie o assunto!
- 14 Jul 2012, 22:36
Cara isso ja aconteceu comigo , eu simplesmente menti , mas me senti um bosta depois