Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#660789 Eu ja tenho um namoro de 9 meses , é minha namorado descobriu a um bom tempo ! Ela sabe que as vezes eu uso algumas coisas que eu aprendo com ela ! Mas ela vê a difenrença , no começo ela falou MUITO ! Mas ela gostam é vê que você é um homem interessado por mulheres , elas aprendem que se ela nao ficar mas na linha ela perde pra outra , é que tu ta nem ai ! Vamos dizer assim né ! Elas se sentem inseguras , é te vêcomo um macho diferente !

Mas tem muitas mulheres que nao aceitam nao ! A minha aceitou de boa ! Mas foi so com o tempo isso ahahaha
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#660865 Cara, uma coisa que eu aprendi com o DavidX é que voce tem que falar a verdade, obvio que vc nao vai chegar pra uma mina numa balada e dizer "ei, sou PUA vamos transar!" nao é por aí, mas se ela tiver questionado a vc nao minta.
Falow! :ae
Bora

Aprendiz

#661109 Cara, eu contei pra minha namorada que eu usei o PU pra pra conseguir ela e ela não acreditou.
Contei que usei PNL com ela e ela ainda acha que só cai nesse tipo de coisa quem realmente quer cair nesse tipo de coisa.

Até hoje eu coloco em jogo se o que eu absorvi depois do pick up e o que eu tinha como natural, mas o meu inner concerteza aumentou.

(Só dei uma balançada no meu referencial porque ela é psicologa e eu ainda sou iniciante aqui no Pick Up)