Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IceBlack

Veterano - nível 1

#635037 Aconteceu tem algum tempo.
Minha ex viu um livro do badboy no meu celular e ficou me enchendo o saco perguntando o que era, enrolei e não respondi. Dias depois ela veio falando que sabia que eu era pua e perguntando o que eu tinha feito com ela, no início foi tranquilo até aumentei a tensão sexual do relacionamento. Com a primeira briga vieram os problemas, ela nem olhava nos meus olhos com medo que eu fizesse alguma coisa; o relacionamento acabou acabou por ai, não por causa disso é claro {mas com certeza contribuiu}. :rolf

Já aconteceu com vocês? O que vocês fizeram/fariam?
:omg
Jack80

Pua Portugal

#635038 Pôxa cara que situação difícil... não tenho a certeza, mas talvez algum conforto, alguma hipnose, eu dizia-lhe na cara ou escrevia-lhe algo como o que é que eu sinto.

Que eu a amava de verdade, que alguma rotinas do PUA foram verdade que eu as tinha usado mas foi só para ajudar...que a minha personalidade eram verdade,que não quero só sexo e fugir.

Isto caso ela não te olhasse nos olhos,escrevia! Mas é preciso saber escrever,e eu sei.
Matmax

Veterano - nível 10

#635413 nunca aconteceu comigo mas minha irma ja viu altas vezes o pua base aberto aqui e leu.minha mae pego o the game e deu uma lida só encheu o saco pq era a parte q ele fica passando a mão na bunda de uma mulher la tal ai ela fico falando q eu tava aprendendo a ser tarado KKKK pra pegar as menininha KKKKKKKK.
Italotio

Veterano - nível 9

#635426 Porra, nao sei pq nós do PU temos uma imagem tão negativa, ela mesmo sabendo sobre isso tudo, nao deveria brigar com voce, até pq se tu tá namorando com ela, é pq tu gosta.
Em muitos casos a pessoa quando conhece o PUA cresce, nao somente em relação a mulherada. Pena que todo mundo só vê por esse lado, complicado :/
Don Juan.

Aprendiz

#635427 kkkk, Cara, toma cuidado o foda de celular é isso, os outros mechem portanto nem ponho nada no meu. Cara aconteçeu com minha mãe, simples ela viu e perguntou o que era, eu só disse que eu ensinava os carinhas betas a pegarem mulher, kk e ela ja ouviu falar que eu faço muita gracinha com a cara das garotas (cafagestagem), mas depois ela nem lembrou , achei engraçado quando ela me perguntou :"Brunno, o que é essa tal de PUÁ". kkkk foi hilário.
Sushii

Veterano - nível 9

Matmax escreveu:nunca aconteceu comigo mas minha irma ja viu altas vezes o pua base aberto aqui e leu.minha mae pego o the game e deu uma lida só encheu o saco pq era a parte q ele fica passando a mão na bunda de uma mulher la tal ai ela fico falando q eu tava aprendendo a ser tarado KKKK pra pegar as menininha KKKKKKKK.

kkk, passa a mão na bunda das menininhas kkk.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#636484 Ser PUA é algo bom amigo! Povo ta vendo as mulheres quase como aliens, inimigos e o Pick Up seria a arma para domina-las e subjulga-las kkkkkkkkkk
Não é assim, esse jeito de pensar está errado. Em geral é melhor vc contar, mostrar para ela do que ela descobrir.
Vai mostrando aos poucos, todo mundo que conhece alguma coisa a mais do pua sabe que isso não é so pegar mulheres, mostre isso as pessoas. Ou melhor, demonstre isso com suas ações.
Se vc está namorando esqueça um pouco a questao do jogo msm, seja natural, ja vi gente querendo aplicar rotina na namorada. Pra que isso???
Aplicar procedimentos d PNL na mulher para ver se ela ta mentindo: se vc precisa disso no relacionamento é pq ele ja ta acabado, nao tem confiança.
Por fim meu conselho: se vc acreditar que o PUA é algo bom, que te melhora, te ajuda a evoluir entao nao esconda isso. Se vc tentou esconder é pq vc mesmo tem duvidas sobre isso. Seja sincero com vc msm e com os demais ai esse tipo de problema de ser "descoberto" nao ocorreram mais, vc vai passar a usar o "ser PUA" como um grande DHV kkkk
Mr. Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#636486 Minha ex sabe, não exatamente do pua mas eu falei que estudava sedução e que usei um monte de coisa com ela, só que já era tarde e ela estava apaixonada. Mesmo assim ela é doidinha para reatar o namoro comigo, e não foi por isso que nós terminamos, foi por outros motivos.