Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#660578 PUA . O SEGREDO PODE MESMO SER REVELADO?

Bem pessoal acabei passando por uma situação onde uma grande duvida passava em minha mente. Como eu entendo por Pickup é uma ferramenta para desenvolvimento da vida em geral , e muito mais do que pegar mulheres. No meu olhar isso é o de menos , pois procuro a evolução em meus relacionamentos tanto com amigos quanto amigas e sem um homem melhor, uma pessoa de respeito e que possa aos poucos ir entendendo como a vida realmente funciona.
Pois bem , como eu meu entendimento de Pickup não seja dos melhores e eu não seja um mestre porque eu realmente não sou. O que mais vejo por aí são caras que se acham os fodas só porque leram o Mistery Method. Grande coisa, vai muito além das tecnicas dele porém temos que encaixar as tecnicas em nosso proprio jogo e aperfeiçoa-lo cada vez mais.
Além de Rotinas , openers, e todas outras coisas eu sinto cada vez mais ligado a esse novo estilo de vida.
O que eu gostaria mesmo de perguntar é : O que fazer quando descobrem que você é um Pua?
De um tempo atraz resolvi ajudar um "amigo" , apresentando-lhe o forúm. Com o tempo sua evolução foi caindo e ele desistiu no meio do caminho. Por eu estar mais avançado que ele ele usou de maneira covarde contando para outros amigos meus que eu ficava lendo na internet de como pegar mulher , que eu tinha um manual de o que falar, enfim um monte de lixo.
Tempo depois disso o que realmente me deixou decepcionado foi o fato de isso ter chegado aos ouvidos de minha namorada.
Agora te pergunto , se sua namorada ouvisse de outras pessoas ou até mesmo de um amigo seu que você usa isso o que faria no meu lugar?
Será que eu deveria tipo zuar com isso? por exemplo :
- O que ? até parece . E desde quando existe manual para ficar com menina ? Por favor você está lidando com um homem bla bla bla .
Contaram pra ela que sou pua e agora o que eu faço?
Valeu dêêm Feeds ;)
Lovely

Veterano - nível 10

#660580 Seja cara de pau.
Se ela te perguntar:

-Você lê sobre como pegar mulher ?

-Lógico, estava lendo agora pouco :legal (De forma irônica).

Se ela insistir.
-Relaxa, depois eu te mando para você ler tbm (risadinha).

Ponto final.

Se tu afirmar de forma irônica, além de passar que é mentira o que estão falando de ti, você não demonstrar estar nervoso com a pergunta.
Lembre-se "Quem não deve não teme"

Cara de pau.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#660594 Estou passando por algo parecido.
Eu estava lendo um post no meu celular na escola, e um colega meu viu escrito a palavra macho alpha.

Como esse pessoal muda tudo, ele começou a falar que eu estava pesquisando como ser um macho alpha, apesar de eu não estar pesquisando isso. Não espalhou TANTO assim mas enfim... espalhou.

conselho: Com seus amigos, ria e não fique nervoso de jeito nenhum. IGNORE é a palavra.
IGNORE

Com sua namorada, explique-a oque é o pua. As pessoas costumam ter preconceito com isso e ela pode achar que você a enganou de algum jeito. explique oque é PU em si, como você fez no seu tópico.

Leia esse relato do forty-seven, que passou por uma situação parecida e contornou a situação:

fui-descoberto-como-pua-enrrolei-e-ganhei-9-wing-womans-t47079.html
e a parte 2 (muito importânte também):
fui-descoberto-como-pua-parte-2-aula-de-pu-t47186.html

Lembrando que tem puas, os quais as namoradas sabem que eles são e não veem problemas nisso. Varias mulheres inclusive acham isso interessante, se você parecer um cara foda, e não um fracassado.

Espero ter ajudado. Boa sorte
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#660603 Negar ou até mesmo tentar se explicar é a pior coisa que você pode fazer, o melhor é dizer a verdade mas não dessa forma: sim, leio pra pegar mulher. Porque elas são seres emocionais e não iriam entender isso muito bem , e voce passaria a imagem de beta. O certo seria algo como: leio sobre dinamica sociais, e não como pegar mulher. Se ela ficar enchendo teu saco, manda ela se fuder, simples assim :louco
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Negar ou até mesmo tentar se explicar é a pior coisa que você pode fazer, o melhor é dizer a verdade mas não dessa forma: sim, leio pra pegar mulher. Porque elas são seres emocionais e não iriam entender isso muito bem , e voce passaria a imagem de beta. O certo seria algo como: leio sobre dinamica sociais, e não como pegar mulher. Se ela ficar enchendo teu saco, manda ela se fuder, simples assim :louco

Manda ela se fuder, manda seu "amigo" se fuder e quem mais quiser se fuder mande também. É isso! :yaaah :yaaah :yaaah
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#660609 Cara sou de SJC e região e tenho um amigo meu pua (foi ele q me apresentou o forum).

E ele é pua, a namorada dele sabe(descobriu) que ele é ,

e ela ainda fala pra ele "Vc é foda! " ...

o jeito é contar mesmo que vc é, que vc sempre está "se" estudando (vejam q eu não disse estudando mulheres, e sim estudando a você mesmo, como melhorar sua BL, sua confiança, suas atitudes) e é disso que as mulheres gostam.

e diga, isso sim ajuda eu pegar mulheres
conte a ela : EU Sei, EU manjo e vc não é MINHA UNICA OPÇÂO, tem outras me olhando e me querendo.

e ela vai achar você foda velho, contorne a situação ao seu favor.

EAÍ AINDA ESTÃO VENDO DESVANTAGENS EM ELA SABER Q ELE É PUA?

Vcs mesmos estudam aqui, não importa qual historia foi contada pra ela , dele ser pua e etc..
o que importa é como ele contou essa historia pra ela.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#660614 Ola meu caro!

Bom quando li o titulo desse artigo, vi que seu problema era igual ao meu. Bom eu já passei por isso, não tão grave pois so minha namorada sabe que eu sou um PUA.

Sim, minha namorada avia descoberto que eu era um ''PuA'', bom eu sei como você deve agir com ela.

Apenas continue sendo aquele cara que ela gostou, só por que ela descobriu isso não quer dizer que ela irar terminar. Mulheres são seres emocionais cara, ela Te ama então não a o que temer.

''Se ela te perguntar se você é um Pua, Fale que sim, nunca negue isso. Nem para seus amigos, se eles vierem falar merda para você falando se você é um PUA apenas fale com tom irônico:

''HAHAHA, POIS É NÉ, EU SOU SIM É TIPO NÃO SOU QUE NEM VOCÊS QUE NÃO TEM COPÉTENCIA NEM PARA PEGAR MULHER EU POR OUTRO LADO PEGO MULHER É NÃO SOU PERDEDOR DIFERENTE DE PESSOAS IGUAIS VOCÊS, ( depois disso apenas ri, mais ri com to sacartico é saia)

Outra, pare de conversar com esses amigos seus, acabo depois dessa não tem como seguir essa amizade, eles vão te jugar por isso o resto da vida se você continuar com eles, se eles contarem para mais alguém é esse alguém vier ate você perguntando se você é ou não, diga que sim, e se for mulher mostre com é um PICK UP.

Uma outra coisa se esse amigo seu vier tentar te julgar em publico dizendo que voce e um PUA por pura inveja apenas diga: ''HAHAHa sim sou sim é você tentou ser não é? Mais que pena que você saiu disso, sera por que né, aaaaHHH pera ai você não conseguiu seguir em frente tipico de um perdedor.''

Bom mais quanto a sua namorada relaxa isso não e o fim do mundo. Ela te ama é não é por isso que ela vai te jugar, é outra ela tem que dar Graças a Deus de ter um namorado PUA, do que um perdedor que não da conta nem de estudar o PU é para no meio.

Apenas siga com sua vida, como se isso nunca tivesse acontecido, o que vai mudar é, que ela vai ficar mais resistente, tipo que ela vai pensar ''Sera que ele ta fazendo isso por vontade própria ou só para me seduzir?''
Nesse momento relaxe é mostre para ela quem realmente você é!

Minha namorada sabe que eu sou um PUA é eu posso dizer que depois de ela saber isso, ela passou a se apegar mais ainda em mim, pois ela sabe que se me fazer de bobo como faz com os BETAS, ela vai saber que eu não vou ficar chorando, ela sabe que eu posso sair é pegar quantas eu quero, ou seja eu posso botar chifre nela quando eu quero. hehe .

Mais em fim BOA SORTE

abraço

Victor.H.