Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandoTK
#874911 Um mal amado boca grande espalhou por ai os videos e gravações das minhas sarges(videos quais eu não posto nem no PB)... com a ajuda de um amigo tirei o blog do boca grande do ar, so que pelo blog ser bem conhecido aqui na cidade, toda garota em que eu chego se afasta...

Pedi a minha amiga que descretamente perguntasse a elas o por que, e na maioria das vezes as resposta eram mais o menos assim:

"Ele parece interessante e tals, mas eu não quero cair em nehum dos truques dele"

"Eu ouvi dizer que ele usa hipnose nas mulheres! e se ele usar em mim..."

"Ah ele deve ser so mais um galinha, não vou deixar ele me iludir..."

Algumas por curiosidade resolvem conversar comigo, so que elas são somente "mulheres faceis".E quem me conhece sabe que eu ja tive muitas dessas no passado, e agora eu so ando procurando mulheres com quem eu possa conversar de verdade.... ou seja mulheres de verdade, que valem a pena.

Se alguem tiver uma sugestão eu aceito....
Haroon14
#874913 Na pior das hipóteses você tem que se lembrar de que você não vive numa tribo. Tem milhares de cidades, bilhões de mulheres por aí...
fernandoTK
Haroon14 escreveu:Na pior das hipóteses você tem que se lembrar de que você não vive numa tribo. Tem milhares de cidades, bilhões de mulheres por aí...

Eu sei disso... e no momento parece que a unica solução e aceitar o empreguo no barco do meu cunhado, e tentar mudar de cidade ou de estado(algo que eu não quero fazer).

Não queria que fosse assim... por isso deixo um conselho que eu deveria seguir: "Cuidado com a maneira como você vende sua imagem".Pois o modo como as pessoas me viram apos verem os videos, foram o inverso de como eu realmente sou...

Obrigado e sucesso! Imagem
Great Majuu
#875000 Quando você falar com alguma dessas que simplesmente '' correm '' de você simplesmente diga em algum momento da conversa quando ela começar a se esvair...

'' Olha fulana,sei que todos por ai fazem a minha caveira e me consideram um galinha ou um trambiqueiro,mas espero que você tenha um potencial especial,o mesmo que me fez vir até aqui te conhecer,para tirar suas próprias conclusões sobre minha pessoa,espero que me defina com sinceridade e honestidade,pois posso te proporcionar boas coisas,basta você se fechar dessas opiniões sobre minha pessoa e simplesmente deixar para que nos conhecermos melhor,e o momento é agora não acha ? ''

Você só fala isso,e se a garota for gente boa vai continuar a conversa contigo numa boa.
Tente não se mostrar demais,e se por um acaso você se mostrar,simplesmente assuma sua identidade e pica a mula.
Se seus amigos ou pessoas próximas se afastarem de você(como ocorreu comigo)agradeça a Alá,Deus,Zeus,Odin ou qualquer outra divindade por ter te afastado dessa corja.
Pois,se essas pessoas REALMENTE fossem suas amigas ou quisessem sua companhia não iriam se importar se você é um PUA ou Gogoboy.
E para desconhecidas:O prazer de me conhecer é dado a poucas,venha se quiser,e se não quiser suma...
Simples e Fácil irmão.
Obrigado pela dúvida de Hipnose,me ajudou muito.
E essa é minha forma de agradecimento ^^
Abraço e Sucesso...
roberto gansoto
#875003 ola fernando , em primeiro lugar fica friu cara. sei que isso pode estar parecendo um monstro de sete cabeça pra vc mas , aqui vai uma dica tente superar isso tentando tirar proveito dessa situação, é pode parece estranho isso mas, tente fazer a situação seguir a seu favor uma vez li que o seu maior problema é sua chave para a solução ou seja sempre seu maior obstaculo é a chave, para a vitoria tente inverter o jogo amigo n desanime cara não sera isso que irra atrapalhar sua jornada. lenbre-se de tudo oque conseguiste ate agora com o pua, e vai deixar -se desanimar porcausa dessa silada q te armaram ? mostre para seus inimigos que oque eles fizeram, nem ao menos te atrapalhou Imagem sucessos amigo
lucasz1000
#875005 é ótimo que tenham descoberto cara se foram atraz é porque tu teve resultados e causou inveja nos outros,é muito melhor participar do PB do que ficar em forúm de jogos o dia todo,e se você fosse descoberto por exemplo em um site gay kkk não seria 10000000000000000 de x pior pense nisso,você está apenas aprendendo a pegar mulher e ser um homem de verdade então bola pra frente cara!.
fernandoTK
Great Majuu escreveu:Quando você falar com alguma dessas que simplesmente '' correm '' de você simplesmente diga em algum momento da conversa quando ela começar a se esvair...

'' Olha fulana,sei que todos por ai fazem a minha caveira e me consideram um galinha ou um trambiqueiro,mas espero que você tenha um potencial especial,o mesmo que me fez vir até aqui te conhecer,para tirar suas próprias conclusões sobre minha pessoa,espero que me defina com sinceridade e honestidade,pois posso te proporcionar boas coisas,basta você se fechar dessas opiniões sobre minha pessoa e simplesmente deixar para que nos conhecermos melhor,e o momento é agora não acha ? ''

Você só fala isso,e se a garota for gente boa vai continuar a conversa contigo numa boa.
Tente não se mostrar demais,e se por um acaso você se mostrar,simplesmente assuma sua identidade e pica a mula.
Se seus amigos ou pessoas próximas se afastarem de você(como ocorreu comigo)agradeça a Alá,Deus,Zeus,Odin ou qualquer outra divindade por ter te afastado dessa corja.
Pois,se essas pessoas REALMENTE fossem suas amigas ou quisessem sua companhia não iriam se importar se você é um PUA ou Gogoboy.
E para desconhecidas:O prazer de me conhecer é dado a poucas,venha se quiser,e se não quiser suma...
Simples e Fácil irmão.
Obrigado pela dúvida de Hipnose,me ajudou muito.
E essa é minha forma de agradecimento ^^
Abraço e Sucesso...

Exelente conselhor irmão!

E quanto a o fato das pessoas que se afastaram, realmente quando eu paro pra pensar vejo que foi melhor assim.Ja estou planejando me mudar, mas enquanto isso vou usar suas dicas para me manter em pé... buceta nunca me falta pois as garotas que eu ja dei FC... bom e so questão de instralar os dedos.

Obrigado por me ajudar nessa... eu lembrarei disso, e no futuro se você precisar eu também estarei aqui para le dar uns conselhor...

Obrigado e sucesso! Imagem
fernandoTK
lucasz1000 escreveu:é ótimo que tenham descoberto cara se foram atraz é porque tu teve resultados e causou inveja nos outros,é muito melhor participar do PB do que ficar em forúm de jogos o dia todo,e se você fosse descoberto por exemplo em um site gay kkk não seria 10000000000000000 de x pior pense nisso,você está apenas aprendendo a pegar mulher e ser um homem de verdade então bola pra frente cara!.

kkkk realmente...

obrigado pela força Imagem
fernandoTK
roberto gansoto escreveu:ola fernando , em primeiro lugar fica friu cara. sei que isso pode estar parecendo um monstro de sete cabeça pra vc mas , aqui vai uma dica tente superar isso tentando tirar proveito dessa situação, é pode parece estranho isso mas, tente fazer a situação seguir a seu favor uma vez li que o seu maior problema é sua chave para a solução ou seja sempre seu maior obstaculo é a chave, para a vitoria tente inverter o jogo amigo n desanime cara não sera isso que irra atrapalhar sua jornada. lenbre-se de tudo oque conseguiste ate agora com o pua, e vai deixar -se desanimar porcausa dessa silada q te armaram ? mostre para seus inimigos que oque eles fizeram, nem ao menos te atrapalhou [ Imagem ] sucessos amigo

Depois de tantos feeds me motivendo decidi o seguinte:

Vou viajar pois apareceu uma oportunidade de ouro em minha vida...

Enquanto eu nao for viajar, vou seguir os conselhos do Great Majuu e aceitar a cituação, esquecer os amigos e até mesmo parentes que se afastaram, e quando uma Hb vier jogar na minha cara isso... bom eu vou ser homem porra, vou mandar no limpo tudo que o Great falou.

Obrigado a todos vocês e sucesso! Imagem
jrsantoro
#875022 O mundo é muito grande para se preocupar com isso.

Forte abraço,

Santoro