- 29 Jun 2012, 18:55
#647240
pepe escreveu:então Duke esse eu não testei, confesso...
Pow já peguei muita mulher sem fazer essa pergunta, mas com minha experiência em campo acho q ela funcionaria sim, de boa.
Pois é. Não gosto e nem quero desincentivar ninguém a postar suas idéias, mas por que não TESTAR VARIAS VEZES em campo ANTES de postar aqui!? Basta uma noite ou um day game para você ter feedbacks dos mais acertados DAS PRÓPRIAS MULHERES. Numa unica sessão de sarge de quatro horas você pode ter no minimo 4 a 8 feedbacks femininos uma vez que em cerca de 30 minutos de interação essa pergunta pode ser perfeitamente feita.
Mas sinceramente? Minha experiencia de 9 anos no pick-up me diz que não é uma boa ficar perguntando se ela tem namorada por que isso é colocar a interação numa roleta russa. Se ela tiver namorado é provavel que ela o diga nessa hora, para não ser acusada de mentirosa depois, tudo bem que isso pode ser contornado mas nem sempre é facil ou simples. Mesmo se ela não tiver ela pode ainda acabar dizendo que tem só para não ser vista como "encalhada" ou para que você não avance tão rápido de modo que essa questão é uma verdadeira faca de dois gumes.
Ao invés de perguntar se ela tem namorado acho mais simples e natural ir escalando a medida que vou sondando e progredindo na interanção de maneira rapida e sutil. Quando elas menos percebem já estamos quase nos beijando.
Não é necessário você perguntar (você tem namorado) para falar de relacionamentos e valores. Você pode fazer afirmações sobre isso com ou sem frases evasivas. As vezes você pega um gancho em qualquer coisa dita. Essas afirmações são a essência de um DVS verbal uma vez que elas adicionam valor a interação. Vejamos:
Ex 1:
"Sabe, acho estranho hoje em dia como os relacionamentos podem não durar por que as pessoas não conhecem os valores profundos umas das outras... por exemplo numa relação eu valorizo X, Y e Z sem isso não há relação e para você? O que é mais importante?"
Ex 2:
"Eu aposto que se eu perguntasse para você O QUE É MAIS IMPORTANTE NUMA RELAÇÃO? Você vai me dizer um monte de coisa, mas aposto que vai acabar concordando comigo com as três qualidades que vou dizer. Então para você o que é mais importante numa relação?"
E por ai vai...
Dinamicas como "o cubo" e a rotina dos anéis e qualquer tipo de leitura fria facilitam bastante a entrada nesses assuntos de maneira natural.