- 13 Mar 2011, 17:41
.
.
.
.
[centro]Opa e ai GALERA : D
Resolvi fazer um topico bem pequeno e direto ( Gostaria de fazer algo bem , legal para vocês MAS , não vai dar , mas isso não é desculpa para eu NÃO fazer algo , mas é apenas algo pequeno , simples e humilde : D )
Todos nós passamos por fases em nossas vidas
E uma delas é ler ler ler ler e querer ler todos os livros sobre sedução !
Mas o que eu aprendi , que o tempo que você perde em casa , TRANCADO , lendo os melhores e-books etc , Na verdade você está deixando de VIVER .
E isso é o que todos nós devemos fazer V I V E R .
Sair , A P R O V E I T A R !
Muitos aqui e isso inclui eu também , já passei muito tempo em casa lendo , achando que eu ia melhorar muito meu jogo apenas lendo .
Mas o que percebi , Na verdade fui forçado a perceber , por causa das mudanças da minha vida como ( Trabalho , Faculdade ) Não tenho mas tanto tempo para me dedicar ao Pu , para L E R !
Fui forçado a parar de estudar o Pu e ser OBRIGADO a praticar !
E nisso eu percebi , que você pode passar 20 anos da sua vida , lendo todos os livros de como Surfar ! Mas a primeira vez que você subir numa prancha de verdade você vai CAIR !
O que quero tentar passar para todos vocês aqui é !
Estude com MODERAÇÃO e ACIMA DISSO PRATIQUE MUITO , MUITO MESMO !
Por que as PRATICAS PERFEITAS , LEVAM A PERFEIÇÃO !
Então , não se preocupem em ler todos os e-books existem na face da terra sobre sedução , por que vocês não vão conseguir !
Segue um video para vocês também
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kWDq7zfPO4c&feature=player_embedded[/youtube]
Espero ter conseguido , passar algo de bom para vocês : D
Que os mais experientes , complementem : D[/centro]
[centro].
.
.
.
Para todos vocês , que entenderam a metafora
Aproveitem e vão Surfar não sabem o que estão perdendo : D
[/centro]
.
.
.
.
.
.
[centro]Opa e ai GALERA : D
Resolvi fazer um topico bem pequeno e direto ( Gostaria de fazer algo bem , legal para vocês MAS , não vai dar , mas isso não é desculpa para eu NÃO fazer algo , mas é apenas algo pequeno , simples e humilde : D )
Todos nós passamos por fases em nossas vidas
E uma delas é ler ler ler ler e querer ler todos os livros sobre sedução !
Mas o que eu aprendi , que o tempo que você perde em casa , TRANCADO , lendo os melhores e-books etc , Na verdade você está deixando de VIVER .
E isso é o que todos nós devemos fazer V I V E R .
Sair , A P R O V E I T A R !
Muitos aqui e isso inclui eu também , já passei muito tempo em casa lendo , achando que eu ia melhorar muito meu jogo apenas lendo .
Mas o que percebi , Na verdade fui forçado a perceber , por causa das mudanças da minha vida como ( Trabalho , Faculdade ) Não tenho mas tanto tempo para me dedicar ao Pu , para L E R !
Fui forçado a parar de estudar o Pu e ser OBRIGADO a praticar !
E nisso eu percebi , que você pode passar 20 anos da sua vida , lendo todos os livros de como Surfar ! Mas a primeira vez que você subir numa prancha de verdade você vai CAIR !
O que quero tentar passar para todos vocês aqui é !
Estude com MODERAÇÃO e ACIMA DISSO PRATIQUE MUITO , MUITO MESMO !
Por que as PRATICAS PERFEITAS , LEVAM A PERFEIÇÃO !
Então , não se preocupem em ler todos os e-books existem na face da terra sobre sedução , por que vocês não vão conseguir !
Segue um video para vocês também
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kWDq7zfPO4c&feature=player_embedded[/youtube]
Espero ter conseguido , passar algo de bom para vocês : D
Que os mais experientes , complementem : D[/centro]
[centro].
.
.
.
Para todos vocês , que entenderam a metafora
Aproveitem e vão Surfar não sabem o que estão perdendo : D
[/centro]
.
.
.