Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#856833 Você PEDE por atenção.
Você PEDE pra ficar com ela.
Que isso homem ?
Homem não pede nada,homem vai e pega,quando ela começa com isso de ficar fria e tudo mais,jogue logo a real pra ela e diga que se for pra ter uma namorada fria assim,é melhor ficar tocando punheta.
Não estou desconsiderando você ou tirando onda com a sua cara,mas a carência é a pior inimiga da atração.
Nada contra ser uma pessoa carente,eu também sou muito assim,mas o que eu faço é não DEMONSTRAR.
Um erro que você cometeu que foi gritante foi colaborar na traição.
Você iria gostar que alguém colabora-se pra que ela te trai-se ?
Reveja seus conceitos,leia o Como Lidar Com As Mulheres do N.A.
Mas leia com uma mente aberta,pois ele pode te deixar uma pessoa escrota que trata mal as pessoas e as mulheres.
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

Fanatic escreveu:cara. sério mesmo, leia seu post. tu quer mesmo essa mulher?

Tenho que concordar com o amigo acima, pensei a mesma coisa.

Acho que tu mesmo acabou respondendo a tua pergunta...

Meu conselho é: deixa ela de lado e vá atrás de outras, isso não parece que vai terminar em um relacionamento saudável...
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856850 Meu amigo, pra que tu quer namorar uma mulher que tu não tem confiança, não te da atenção e não te trata bem ? Acho que está faltando um pouco de amor próprio. Abraço

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

PUA | Wagner escreveu:Meu amigo, pra que tu quer namorar uma mulher que tu não tem confiança, não te da atenção e não te trata bem ? Acho que está faltando um pouco de amor próprio. Abraço

Tens razão, ja sofri muito por ela, coisa de ficar uma semana sem comer e nao quero ser feito de babaca denovo, eu que prezo por familia e tenho principios, nao quero alguem como ela como familia.
Vou esperar um pouco, uma semana, talvez menos, pra ela achar que ta tudo bem, e vou terminar com isso, EU TENHO MEU VALOR.
Theplaereq

Veterano - nível 10

zmakaveli escreveu:Boa tarde PUAS,
Estou passando por um momento horrível no meu namoro, e preciso de ajuda, nao sei se estou postando na área certa, espero que esteja.

No final do ano passado, minha namorada terminou comigo, pois disse que a sufoquei, sendo que ela nao me dava atenção, e eu só pedia. Logo apos o termino, ela ficou com dois caras, e logo apos começou a namorar com outro, porém nao deixava de me procurar, dizer que gostava de mim, e etc, até traiu 2 deles comigo.

.

após ler somente isso, cara, não peça nada, ganhe, se der certo deu, se não, parte pra outra.

Boa sorte, e bom jogo.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856873 Da um pé na bunda dela simples
Menina te destratou várias vezes ainda fica de conversinha com o ex
Você errou quando ela pediu pra voltar e você aceitou
Se eu fosse você saia dessa roubada

Abraços