Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Edson Alves Americo

#537888 Iaae Galera meu nome é Ed e eu namoro ja a 7 meses. No começo foi só para comer a garota , eu era virgem e ela tinha dado uma vez só isso me deixou muito triste até chorei ( que frouxo ),eu namorava mas pegava outras por fora , e enquanto eu estivesse comendo ela tudo bem .

Fiquei nisso uns 3 meses , depois dei uma aliança para ela comecei a gostar dela. Ela é o tipo de garota com cara de santinha mas esperta, faz vários Roles por ai. Eu fui cortando o máximo possível essas saidinhas dela, sem festa sem nada, ela me desobedecia e ia e eu terminava. ( sempre falava que ela poderia ir para as festas mas ela sabia oque eu penso a respeito ). Ela nunca foi a uma festa namorando comigo , eu acho .

Dentro de 6 meses nos já havíamos terminado e voltado umas 5 vezes, eu sempre tive a desconfiança de que ela me trairia e esse foi o motivo da ultima separação. Soque eu ja tinha me envolvido muito com ela , e voltamos o namoro ,( gostando muito dela )eu deixei de lado essa minha desconfiança e meti a cara no namoro .

Ela sempre foi uma boa namorada , fora umas brechas de vez enquanto não tem oque reclamar.

Ela tem uma amiga que esta traindo o namorado , ( me diga com quem tu andas que direi quem tu és ) algo que considero verdade pois os amigos incentivam a muitas coisas sempre, boas ou ruins isso ninguém pode negar ! Descobri que essa amiga traio o namorado junto com outra amiga dela, em uma época em que as duas estariam brigadas com o namorado. Suspeito que seja a minha namorada.

Eu tinha uma loirinha virgem bonitinha louquinha para dar para mim, perde a virgindade comigo , dando cu ,chupando tudo topo geral! 6º feira era o Dia do abate , Só que por estar namorando decidi deixar de lado , falei pra garota que estou namorando e falei que nao seria justo e nem honesto com nem uma das duas e nao comi a virgem. No mesmo dia coloquei uma foto minha e da minha namorada juntos no facebook

OBS: nos namoramos mas no facebook nao tem nada de relacionamento serio e nem nada nem um vestigio meu la !

Sábado eu encontrei ela SEM ALIANÇA na rua ,ela me disse que estava indo para o medico porque estava doente. A um tempo a traz ela veio me falar que esta insegura com medo de eu trair ela , isso porque ela tem a ideia de que estão falando para mim que ela me trai.

Bem , nao sou neem um BETA to nessa de pegar as minas mais de 2 anos , soque com ela tenho muitas atitudes betas e nao consigo me arrumar nessa situação. Medo de ser corno me atrapalha e com 7 meses não confio nela.

Me ajudem nessa galera Vlw
recruta

Veterano - nível 10

#537947 Você já é corno faz tempo!!!

Boa sorte com seu novo chapéu!

Aproveita e manda ela pastar! Se você acha que ela nunca te traiu, você vai esperar a merda acontecer?

Use a cabeça!