Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#776889 Hei PUAS preciso de uma ajuda estava com uma dificuldade com tecnicas de kino, então pesquisei no forum varios topicos li varios e tentei coloca-los em pratica, mas eu fico desconfortavel na hora de realiza-los e muitos eu não faço porque eu penso que ao tocar eu vou passar meu desconforto para ela.
Lá vai minha duvida como faço para ficar mais confortavel para fazer teste kino ou toca-la em pé, sentado ou andando confortavel e passar essa sensação para ela.
Liteck

Aprendiz

#776910 Marcus eae!

Estou no fórum a um ano e meio no fórum, mas só estudo a quatro meses e o kino para mim foi difícil no início, mas agora está suave, vou lhe contar como iniciar seus kinos para deixar eles naturais, como eu fiz.

Primeiro quando conversar com alguém conhecido ou familiar procure tocar quando for iniciar uma conversa ou algo na brincadeira, uma maneira de tocar a pessoa. Também poderia aproveitar naqueles momentos que estão te entregando algo, você toca na pessoa.

Depois com o tempo eu fui tocando naturalmente e principalmente quando eu dava um IDI ou elogio, tipo:
- Que brinco bonito! *Toque na orelha dela, perto do brinco.
Fui também tocando nos pierces (é assim tio?) tipo, hoje mesmo conversei com uma que tinha um pincer no nariz, dai peguei no pincer e brinquei de tira-lo, dai mandei ainda alguma coisa, mas por brincadeira "- Se eu tirar este pincer não vai sair meleca não né? kkkk" ela riu muuuuito e fiz outras coisas.
Vai começar kinar por naturalidade.

Ao desconforto, tente ficar em uma posição relaxada, encostado em algo, mas deixando-a também confortável, recomendável ficar sentado se der e bem próximo dela.

Voltando ao kino, um ótimo kino é aquele aperto na cintura e no cabelo dela, se ela deixa você tocar no cabelo dela e você já demonstrou suas intenções, você tem 75% de chance de dar um KC.
First4444

Veterano - nível 1

#777017 Cara, tem vários artigos aqui falando sobre kino.

Mas vou te dar umas dicas. Esses artigos dizer que se você já começar com um kino ousado a garota não vai se sentir bem e você deve começar com kinos mais leves e ir aumentando aos poucos, certo?
Isso acontece do mesmo jeito com você também, você não tá acostumado em fazer isso, se você já for querendo logo no primeiro dia que você tá estudando dar kinos ousados, você também não vai se sentir bem.

Aqui vai um exercício: -> Quando for conversar com alguém da um cutucãozinho na pessoa (coisa leve) ou um tapinha no ombro de vez em quando . Faça isso em todas as suas conversas, tanto com homem quanto com mulher. Faça por uma semana isso. Você vai se acostumar pelo menos a tocar os outros.
Aí depois da pra fazer kinos mais ousados (com mulheres apenas né, hahaha...Pelo amor de deus, eu não quero ver tu passando a mão na perna dos caras depois que dominar isso, ahsiduhasdhiahd)

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

First4444 escreveu:(com mulheres apenas né, hahaha...Pelo amor de deus, eu não quero ver tu passando a mão na perna dos caras depois que dominar isso, ahsiduhasdhiahd)

kkkkkkk pode dexar, també só entrei no PUA por causa de mulher hoje eu vi que vai muito alem disso
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#777247 Toque todos de leve no braço ou ombro durante uma conversa, toques rapidos. Depende da fase que voce ta tambem, se for na atraçao e demonstrar dominancia, se for na qualificaçao, interesse....e por ai vai....leia o livro do mehow ele foca muito em kino.