- 20 Fev 2013, 00:10
Marcus eae!
Estou no fórum a um ano e meio no fórum, mas só estudo a quatro meses e o kino para mim foi difícil no início, mas agora está suave, vou lhe contar como iniciar seus kinos para deixar eles naturais, como eu fiz.
Primeiro quando conversar com alguém conhecido ou familiar procure tocar quando for iniciar uma conversa ou algo na brincadeira, uma maneira de tocar a pessoa. Também poderia aproveitar naqueles momentos que estão te entregando algo, você toca na pessoa.
Depois com o tempo eu fui tocando naturalmente e principalmente quando eu dava um IDI ou elogio, tipo:
- Que brinco bonito! *Toque na orelha dela, perto do brinco.
Fui também tocando nos pierces (é assim tio?) tipo, hoje mesmo conversei com uma que tinha um pincer no nariz, dai peguei no pincer e brinquei de tira-lo, dai mandei ainda alguma coisa, mas por brincadeira "- Se eu tirar este pincer não vai sair meleca não né? kkkk" ela riu muuuuito e fiz outras coisas.
Vai começar kinar por naturalidade.
Ao desconforto, tente ficar em uma posição relaxada, encostado em algo, mas deixando-a também confortável, recomendável ficar sentado se der e bem próximo dela.
Voltando ao kino, um ótimo kino é aquele aperto na cintura e no cabelo dela, se ela deixa você tocar no cabelo dela e você já demonstrou suas intenções, você tem 75% de chance de dar um KC.