Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#846612 Olha só pessoal eu estou me sentindo bem desconfortável escrevendo essa dúvida aqui para vcs.
Tenho 17 anos, 1,65 e não tenho barba, malho e to com um corpo "legal", malhado mas um pouco pançudinho (isso se deve pq eu sou mt baixinho ai parece que sou meio "achatado" rss..)... na verdade eu até me acho bonito apesar de não possuir muitas características "alphas", e atraio alguns olhares até...

Já li o Mystery Method, alguns vídeos sobre pua (simple pickup, keys to the vip, poucos do adam lyons)... mas o que acontece é o seguinte: na hora que eu abro o set eu consigo ter confiança e alta energia... geralmente as HBS sorriem de primeira e são bem sociáveis... mas possuo um GRANDE problema com o "que falar"... eu penso muito e a grande maioria das coisas que eu falo não soam naturais, causando um belo desconforto e vários "já voltamos" ou bl's fechadas... nos últimos dois rolês eu peguei algumas hbs (7 hbs), mas a questão é que não sinto como se estivesse evoluindo sarge pós sarge... ACHO QUE É SIMPLESMENTE BELAS CAGADAS QUE EU DOU!
Contarei os últimos 2 KC's muitas vezes em momentos de silêncio pego-me pensando e fico meio pensativo e um tanto quanto deprê:

1. Estava numa balada NightGame (A maioria do pessoal lá era menor tbm)... meu irmão estava pegando uma HB quando eu os avisto, a amiga dessa HB ficou sozinha... não deu outra... na verdade eu não me lembro como abri o set, mas não deram mais de 20 segundos e:
PUA: (olhei para meu irmão pegando a amiga dela, esperei dois segundos e voltei a olhar para a HB Alvo e falei): "Vamos fazer bonito igual eles tão fazendo?"
HB: Vamos!
KC

2. Estava em um "show" aonde haviam várias atrações (não havia um estilo musical específico), e estávamos curtindo ao som de MC Koringa...
eu estava sozinho (alone sarge por opção naquele momento porque saí de perto dos meus amigos), e havia uma HB na minha frente curtindo o show...
coloquei as mãos no ombro dela e ela entrou na vibe de ficar curtindo, pulando e tal...
e eu só brincando e tal, até que ela olha para trás e fala com a amiga HB-2
HB-1:"vem cá"(flando pra amiga)
eu não havia trocado sequer uma palavra com a HB-1, só curtindo o show e kinando mesmo...
Bom, eu estava no meio do caminho da HB-2... mas a HB-1 não tinha sido escrota comigo (não evitou meu toque nem nada do tipo...), então eu simplesmente falei:
PUA: "vem ca... tem um espacinho pra vc pow pode passar Imagem "
HB-2 se aproximou...
HB-1: "nossa como vc é legal né??"
PUA: "Depois dessa eu até mereco um beijo fala aí"
HB-1: só se for da minha amiga Imagem
Olhei pra hb-2, a hb-2 olhou pra mim...
KC

Eu relatando isso pra vcs pode até parecer "nossa que daora"... mas sinceramente, não vejo evolução no meu jogo, apenas acasos! Eu fico bem nervoso quando to trocando idéia com as HB's, fico com pensamentos sempre "BL BOA, OLHAR RELAXADO, KINO" e falo merda demais... meu problema é verbal e de posicionamento... no meio da sarge eu me imagino ficando vermelho falando com as garotas... isso é bizarro pq na hora de abordar eu até sou legal... mas na hora de isolar ou ir pro kiss-close sempre me dá branco sobre o que falar sacas... tanto que a maioria (99%) dos meus KC's eu não usei rotinas... apenas algo do momento...

O que fazer puas?
Isso me incomoda muito e mesmo que eu tenha tido uma noite "de sucesso" simplesmente não saio feliz com meus resultados, pois sei que não veio de um mérito 100% meu.

Abraços!
al qaeda

Veterano - nível 10

#846645 1º - Topico grande pra caralho, generalize ou diminua isso ai, mas ta ok!

2º - o Mystery é o cara mais foda no PUA (na minha opnião), mas o jogo dele é pra pegar HB 10! tem que ser 10! Pra pegar mina, 8,7, nem adianta que vai da errado, e vou te falar, se a mina é menor de idade, não vai funcionar muito bem, exceto pra abrir grupos.

3º- Não use "receita de bolo", se vc sabe abrir o grupo, blz, abra, mas seja natural, veja os videos do David DeAngelo sobre linguagem corporal, leia: a Arte natural da sedução.

4º- O seu problema é que não esta sendo natural, seja confiante e não fique com muitas rotinas, use uma ou outra pra engatar a conversa e apenas converse, como se estivesse falando com amigos.

5º- Deu pra ver que você é sociavel, pratique conversar apenas, saia apenas para falar, conversar, tanto com homens quanto com mulheres, uma coisa que ajuda é falar com homens que vc nao conhece, apenas puxe assunto e vire amigo deles, na hora de falar com mulher, vc vai estar mais "habituado" a falar com estranhos.

Algumas dicas:

Contato no olho, sutil, sem encarar.
Linguagem corporal descontraida, fique a vontade, sorria, mas não o tempo todo.
Uma coisa importantissa que o mystery ensina e eu uso, "pista falsa de tempo" ou "body rocking", abra o set de lado, e finja que esta de saida, nunca de frente, e finja que esta saindo.
Fale com mulheres como se fosse homens, nao tente conquista-las no começo
Repare nos IDI's

Boa sorte!
L.Grummt

Aprendiz

#846665 Cara,o al qaeda falou mais ou menos oque eu ia falar,só achei meio exagerado a parte de que o MM serve apenas para HB10...

Mas enfim,faça o seguinte: Va em uma festa,e nesse dia abra sets apenas para conversar,seja você mesmo,nada de negs ou rotinas,queira ser apenas amigo,va com a intenção de ser amigo. Isso vai te ajudar a saber quando e onde deve aplicar uma rotina ou um kino...

E outra coisa: IMPROVISO! Um PUA que se preze precisa saber improvisar. O improviso te ajuda na hora que sai uma pequena cagadinha no seu jogo e na hora de não saber oque fazer...

bom,fica aqui minha dica Imagem

vlw,abrass Imagem