Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E aí PUAS, tudo certo?

Fui sair ontem a noite depois de um longo período sem sair para lugares mais cheios e com maior energia por causa de provas na faculdade, trabalhos e iniciação cientifica. Quando cheguei no lugar (era tipo um barzinho), senti um desconforto considerável. Não sentia esse desconforto e agora ele voltou. Isso é normal? Se sim, alguma dica para
reverter isso?

Abraço Imagem
Bastter

Veterano - nível 5

#848329 Oi Álon, esse desconforto é normal sim. Isso acontece por sua mente subconsciente não está habituado aquele local, ou seja, acontece com todo mundo, a diferença é que uns sentem mais e outros menos e uns até sentem esse desconforto por alguns minutos e depois conseguem se auto sugestionar há ficarem confortáveis.

Então irmão, pelo pouco que eu já aprendi estudando PNL e Hipnose. Você tem que fazer um exerciciozinho de pré-dispor a sua mente subconsciente a relaxar.

Primeiro, não concentre sua atenção no nervosismo ou desconforto, concentre-se no seu objetivo que é ficar relaxado e confortável. Depois você imagina um momento que você estava extremamente relaxado, pode ser por exemplo quando estava em casa, num dia que você estava de folga das suas atividades corriqueiras e num belo dia, você estava fazendo aquilo que você mais gosta de fazer quando está em casa e nesse dia não tinha nada que te incomoda-se. Comece a imaginar isso tudo na sua mente e entre essas boas imagens e lembranças, repita várias vezes mentalmente as sentenças: ESTOU RELAXADO.. CADA VEZ MAIS.. E MAIS RELAXADO.. É INCRIVEL, NADA ME INCOMODA.. ESSE É MEU MOMENTO.. MEU MELHOR MOMENTO.. ESTOU RELAXADO.. EU POSSO PERCEBER...CADA VEZ MAIS RELADO.. É ASSIM QUE EU ME SINTO..CALMO, TRANQUILO E RELAXADO.. EU SOU INCRIVEL ASSIM.. AGORA!

Outra dica, combine isso com uma respiração lenta: Inspire pelo nariz por 3 segundos, segure o ar por mais 3 e depois expire pela boca por 6 segundos.

Parceiro, essas são dicas valiosíssimas que eu aprendi através de muita leitura. Pode confiar que tudo isso funciona, aproveite e pratique.

ABRAÇÃO DO BASTTER! :)
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848341 Cara, pelo o menos é o que faço, não sei se é seu caso...
Sempre que vou pra qualquer canto, ou quase sempre, com o simples intuito de pegar mulher, acabo me dando mal. Não faço mais isso Vou pra um lugar que eu sei que vou me divertir. Dessa forma, sempre acabo arranjando alguém, pq seu inner tá la em cima.
Acho q
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848343 Apertei enter sem querer. kkk

Acho que deve ter ido nesse local sem estar com muita vontade ou não estava com seus amigos e tal.
Procure ir pra lugares com seus amigos, que vc sabe que vai se divertir muito, falar putaria, beber, sei la. Independente de pegar ou não alguém.
Abraço;
puabrother

Veterano - nível 10

#848369 Isso daí deve ser a ansiedade causada pq vc ta pensando demais no que deverá ser o rolê e como ele vai ser... vc cria imagens dentro da sua cabeça e quando chega lá, é algo diferente do esperado... por isso você sente aquele friozinho na barriga ainda mais forte quando chega lá.
É a ansiedade e a expectativa que vc ta criando ainda antes de chegar... e quando chega ela continua... busque relaxar e se sentir confortável, principalmente quando estiver indo pra lá!

Abraços,

cuequinha.
Cuequinha

PUA EXPERT

#848371 Postei com o usuário do meu irmão... /\, desculpe-me... hahaha
busque se relaxar ao máximo, ngm vai te morder... é a falta de prática, afinal vc já estava habituado a não sair devido a estar ocupado / este tipo de coisa...

Abraço,

cuequinha.