Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
davits

#698522 Galera, eu sou novo no pua, e queria me desculpar em primeiro lugar e perdir conselhos.

1º me desculpe por nao ser um membro ativo, e porque eu ainda nao comecei a me exercitar e nao tenho atividades interessantes

2º é que eu to com uma dificuldade complicada, tipo, no chat"facebook," eu nem preciso conhecer a mulher / menina , eu chego dando ideia , elas ficam doida, marco encontro pan, mais na hora que eu me encontro , sei la eu nao consigo passar nos shit test, nun tenho um papo bom,esqueço das coisas, fico com medo de nun sei oque ,, queria que vcs me endicasse livros ou videos sei la, ta compricado, vo ver se começo o desafio dos 30 dias ver se melhoro em algum aspecto.

Obrigado a colaboraçao, e prometo começar a contar minhas "façanhas" logo mais bj
BHS

Aprendiz

#698531 Cara, Leia o Método Mysterye e o livro "A arte natural da Sedução" do Richard La Ruina são muito bons.. E faça o desafio Stylelife!
davits

#698536 valew BHS eu vou baixar esses, o MM eu ja ate tennho mais ai eu vi os videos do badboy lifestyle e deixei de lado o mm vo terminar de le-lo logo.