Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kello

Veterano - nível 9

#638266 Cara, gosto de filosofia, acho críticas fundamentais para a criação do caráter humano, mas essa sua filosofia aí, ta muito batida, muito fraca, muito utópica, você está tentando fugir da realidade.

Criador do tópico

Tyler Jay

Aprendiz

Kello escreveu:Cara, gosto de filosofia, acho críticas fundamentais para a criação do caráter humano, mas essa sua filosofia aí, ta muito batida, muito fraca, muito utópica, você está tentando fugir da realidade.

Fugir? :confuso
eu acabei de mostrar a realidade aqui e se vc ler uns posts anteriores vai ver que eu concordo que naum da pra mudar isso, ou seja, eu aceito pq sei que essa é a realidade ;p

Criador do tópico

Tyler Jay

Aprendiz

pL413R escreveu:Não sou contra o capitalismo, na verdade sou a favor mas somente porque pretendo chegar ao topo da piramide e enfim começar a manipular ao invés de ser manipulado e servir somente aos meus interesses ao invés de ser um escravo do sistema.
Entretanto este modelo do projeto vênus é bem relevante e eu não faria oposição a esta proposta.

Quero agrader muito a você, pois só fiquei sabendo e assisti este maravilhoso conteúdo graças a seu tópico!

Namastê

kk o pior que a unica maneira de "fugir" disso e se tornando um deles.
Virando umm politico é uma boa forma de manipular.
Mas de quer mesmo chegar ao topo da piramide, vai ter que ser dono de uma grande corporação, DIFICIL!
Mas obrigado pelo reconhecimento, pessoas aqui falaram que isso é coisa antiga que acontece a anos, mas como o video diz mais de 95%(ou mais) da população não nem ideia disso !
Meu objetivo realmente era esse mostrar pras pessoas onde e como elas vivem, e consegui pelo menos uns 5 ou mais PUas aqui ja estão cientes e com novas perspectivas de vida ;p :yaaah