Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jrmoca

#298843 hahahaha eu ja tinha lido algo sobre isso em um livro ( na verdade pdf XD )

e realmente tem uma certa logica.

/ agree !
Adrian Villar

Melhores PUAS

#310135 Não me considero Alpha ainda, mas na questão desse teste, eu passei como Alpha, sempre foquei em deixar a HB desviar o olhar e não eu. Porém ainda não me considero um Alpha.
glauberg

Aprendiz

#310254 Não é uma ciencia exata.
Analisando a ideia de que quem corta primeiro o contato visual, é o que tem menos poder no lugar, é o submisso, mais isso é algo que deve ser observado naturalmente e não quando se esta sendo forçado.
BloodOcean

Veterano - nível 5

#329398 Li isso no livro do Rafael B. Correa sobre PNL aplicada a sedução.

La tem um trecho que ele diz que quando vc olha uma mulher nos olhos num bar ou boate e ela também lhe olha, e ela encerra o contato abaixando a cabeça e depois volta a olhar vc isso é um idi e vc pode aborda-la.

Bom ainda não tive tempo pra um teste de campo, mas ele disse que funcionou 100% das vezes com ele.

Não se pode diferenciar um alpha de um beta por isso, eu mesmo tenho uma AA enorme que não consegui quebrar ainda, mas olho nos olho de qualquer pessoa sem desviar o olhar.

Persuasão - PNL e Hipnose aplicadas à Sedução, esse é o livro não sei se tem no fórum ou se posso menciona-lo aqui, mas acho que é uma leitura ótima tanto para o jogo, como para o crescimento pessoal.