Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11660 VOCÊ chegou com uma boa linguagem corporal, ABRIU o set,ATRAIU perfeitamente,ela deu muitos INDICADORES DE INTERESSE,você está feliz por isso,MAS não comemore muito,você ainda precisa fazer RAPPORT para que o set seja FECHADO com estilo.Para que um RAPPORT seja bom não adianta apenas decorar uma rotina,e se vier aquele silêncio chato,acredite fazer muitas perguntas e transferir a sua responsabilidade para os outros não é a solução .Então vou lhes dar umas dicas para se desenvolver um bom RAPPORT:

Desenvolver boas técnicas de conversação , aprender a guiar(liderar) uma conversa é o primeiro passo,mas tenha em mente que você sempre deve buscar uma comunicação emocional quando se direcionar às mulheres(se você ainda está iniciando aprenda algumas rotinas,padrões de linguagem,etc...e crie um bom contexto para aplicá-los...) ;

Trabalhe seu tom vocal,fale com calma,devagar,aprenda técnicas como 'o poder da pausa' e calibragem do volume vocal em cada trecho da conversa,etc...aprenda a atuar,a saber como contar uma história,às vezes,não importa tanto o que você diz ,mas sim como você diz....;

Durante um diálogo é importante que você deixe espaço para os outros,mas procure sempre se manifestar,tenha boas histórias para contar(principalmente se forem histórias de amor,relacionamentos,etc...),chame a atenção para você.Uma pesquisa revelou que não há coisa mais excitante que olhar por horas para a boca de uma pessoa enquanto ela fala;

Um detalhe importante ,com efeito bastante sedutor,é sempre manter o contato visual enquanto se fala,isso também demonstra bastante auto-confiança e gera conforto;

por último nunca esqueça da magia do toque(contato físico,não sexual),mulheres são extremamente sensíveis a isso.Quando você toca uma mulher e ela aceita e às vezes até devolve outro toque para você,saiba que ela está muito confortável com você,e se ela está confortável então está perfeito para você escalar para o próximo nível.

Muita gente já leu sobre isso,mas a maioria nunca aprendeu a usar(ou nunca usou) essas besteiras no set,mas aqueles que desenvolveram e utilizaram essas técnicas me digam se não conseguiram bons resultados,garantindo não só aquele momento,mas também frequentemente days 2 ,days3.....

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11667 Bom independente do que está certo ou errado ,essa parte do processo que abordei no artigo eu me refiro ao momento após a atração(que você chama de ''agora ela quer muito mais rapport'') em que a hb,após sentir-se bastante interessada, quer se conectar com vc e além dessa conexão o processo a que me refiro envolve tb a criação de conforto e confiança e o propósito do texto é justamente esse momento ,saber o que vc utiliza nessa fase e o que vc consegui com isso e após isso.vlw muito pelo feed Marcelo Paixão.
menarik

Aprendiz

#11716 Cara, no começo eu aoanhei demais, pq só abria, e talz e não criava rapport... mas agora, eu me preocupo desde o primeiro minuto pra criar rapport.. é a fase mais importante do jogo
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#12390 gostei quando citaram o raport vem naturalmente, e no seu aperfeiçoamento isto vem naturalmente tem situaçoes que as coisas acontecem com naturalidade como magica

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#12399 é esse o objetivo, praticar até que tudo que você faça se torne natural(ou como preferirem os estudiosos ''competência inconsciente'')....
Blaze

Veterano - nível 10

Mr.kenny escreveu:
Muita gente já leu sobre isso,mas a maioria nunca aprendeu a usar(ou nunca usou) essas besteiras no set,mas aqueles que desenvolveram e utilizaram essas técnicas me digam se não conseguiram bons resultados,garantindo não só aquele momento,mas também frequentemente days 2 ,days3.....

Para aquele que pensam assim, saiam da comunidade, se voce acha que o que dizemos aqui nao vale a pena entao:

♠ Leia os FR
♠ Se achar que eh besteira, aqui nao eh lugar para voce.

Ae Mr. OTIMO topico e eu nao manjava isso sobre a boca, valeu ae!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

blaze escreveu

Mr.kenny escreveu:

Para aquele que pensam assim, saiam da comunidade, se voce acha que o que dizemos aqui nao vale a pena entao:

♠ Leia os FR
♠ Se achar que eh besteira, aqui nao eh lugar para voce.

Ae Mr. OTIMO topico e eu nao manjava isso sobre a boca, valeu ae!

Aeeee Blaze tu sabe o que é ironia?

COMO É QUE EU FALO QUE ISSO É BESTEIRA E DEPOIS DIGO QUE CONSEGUEM ÓTIMOS RESULTADOS....

A expressão teve uma razão para ser usada(especifacamente um membro que hoje é considerado entusiasta veio até mim e afirmou com essa expressão!)

ESSE É O ERRO DE MUITA GENTE POR AQUI : FALAR SEM SABER O QUE ESTÁ FALANDO!

abraço amiguinho!!!
ghalgo

Aprendiz

#69613 o Rapport sempre foi minha maior dificuldade, o tópico ajudou muito. Mas acho que não só para mim mas para muitos. Criar um clima de conforto exige bastante controle.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#69772 Como eu havia dito para Blaze,tes gente que fala merda e acredita mesmo que é besteira tudo isso!!!!

aeee galera obrigado pelos feeds!!!!