Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lacerda

Aprendiz

#130240 Quando iniciei os meus estudos sobre PU, eu pensava que minha maior fraqueza era não saber como agir ao abordar uma mulher. Eu observava os “caras” chegarem nas gatas, tinha alguns que bastava 3 minutos de conversa e já KC.

Depois de estudar o método do Mystery, ler o jogo, estudar pelo Pua Base... encontrei meu ponto fraco, sempre fui um cara BETA , então meu objetivo é mudar esse meu comportamento, ou seja, ter atitude de um homem ALPHA.

Na PNL temos uma técnica que acho excelente, é a MODELAÇÃO, na qual vc observa as atitudes das pessoas que tiveram sucesso em uma em uma área na qual vc quer evoluir.

Comecei a assistir filmes com personagem que demonstravam atitudes de um homem alpha...James Bond... Homem de ferro... mas o personagem que se tornou meu ídolo foi o MENTALISTA.

Assistindo a série Mentalista podemos aprender muitas técnicas úteis ao PU, como leitura fria, sugestão, linguagem corporal (afinal esse é um ponto chave, uma vez que a linguagem verbal corresponde a apenas 7% de uma comunicação eficaz).

RESUMO DA ÓPERA: DESCOBRIR NOSSOS PONTOS FRACOS É O PRIMEIRO PASSO PARA NOSSA EVOLUÇÃO.
Sharkx

Pickup Artist

#130244 Quando eu iniciei no indirect,meu problema era tranzicionar do oppener pra seduçao....atualmente meu problema e que estou mudando do indirect pro direct e aquela velha aa que eu superei no indirect....ta aparecendo quando quero abri set no direct....mais como eu ja a superei uma veiz e facil.