- 20 Ago 2010, 19:20
ESFP ' acertou tudo ! haha
- 20 Ago 2010, 22:25
ENFJ , mas não achei parecido em muitos pontos.
- 20 Ago 2010, 23:13
O meu deu ISTJ .
Isso msm
Práticos e realistas, ISTJs são eficientes e cuidadosos. Eles são meticulosamente precisos e metódicos, com grandes poderes de concentração. Concluem o que quer que façam com ordem e confiança. Eles têm ideias inabaláveis e bem fundadas e são difíceis de se distraírem ou se desencorajarem uma vez que tenham iniciado o que acreditam ser o melhor curso de ação.
Isso msm
- 22 Ago 2010, 21:17
INTP
Caiu bem em alguns pontos. Isso é um teste de Myers-Briggs, certo?
(Aproximadamente 3-4% da população) INTPs são solucionadores de problemas conceituais. Eles são intensamente intelectuais e lógicos, com flashes de inteligência criativa.
Externamente discretos, reservados e distantes, INTPs são internamente absorvidos em analisar problemas. Eles são críticos, precisos e céticos. Eles tentam encontrar e usar princípios para compreender suas muitas ideias. Eles gostam que a conversa seja lógica e determinada e podem argumentar a ponto de fazer distinções sutis apenas por divertimento. INTPs são persuadidos apenas pelo raciocínio lógico.
Caiu bem em alguns pontos. Isso é um teste de Myers-Briggs, certo?
- 23 Ago 2010, 02:15
INTP
hehe, realmente é bem parecido ocm minha personalidade, mto bom o teste vlw@!!!!
hehe, realmente é bem parecido ocm minha personalidade, mto bom o teste vlw@!!!!
- 05 Set 2010, 01:39
Me parece que existem poucos PUAs introvertidos, como eu, aqui. É bem intuitivo isso, mas é bom constatar com um bom teste, valeu por isso! hehehe