Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#236544 Bom, eu estava falando com uma japonesa bem bonita que entrou na sala, enfim, usei vários C&F fazendo ela rir e alguns Negs. Além de um bom papo.
Consegui dominar a conversa de modo que eu só voltava e fazia uns comentários, depois prestava atenção na aula, comentava de novo com ela e etc...

Enfim, uma das vezes o prof. mandou resolver um problema, aí olhei pro caderno dela (ela estava copiando) e ela escondeu o caderno e falou:
"Não olha pra minha letra, é feia!"
Aposto que isso foi um IDI, mas vai saber.

Fiquei sem saber o que responder e taquei a primeira coisa que veio a mente:
Eu: "Ela É feia ou ESTÁ feia?"
HB: ela é feia! não olha!
Eu: Nossa que falta de intimidade entre nós! rsss
HB: intimidade? aaahn? (sorrizo de meio confusa)

Prof chama a atenção, de novo xD

Preciso de uma boa resposta apra isso, o que os mestres diriam?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#236550 pô cara sei lá, acho que você deveria ter sido C&F mas acho que passou a oportunidade. Não faz diferença, acho que o principal foi você tentar justificar com "falta de intimidade", achei um DVI.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

"Não olha pra minha letra, é feia!"

Quando ela disse isso, é por que ela ficou com vergonha de você. Dessa forma, significa que ela se importa com o que você pensa. Isso é bom.

Você poderia ter usado algo engraçado para deixar ela mais a vontade. Algo como: "Nada que um caderno pauta dupla não resolva! rs rs rs Te trago um amanhã!"

Se faça de bobo para que ela se sinta mais a vontade. Simples. Daí é só seguir o jogo.
SecretLife

Aprendiz

Ashton escreveu:
Você poderia ter usado algo engraçado para deixar ela mais a vontade..

Gostei dessa resposta!
Afinal muitas vezes as HBs falam coisas assim pra gente, citando o cabelo, as unhas, etc.

Valeu Ashton! :ae