Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#298147 Quando as coisas estão dando certo demais me pego não entrando mais no fórum, as vezes que eu mais pegava mulher esse ano eu nem ao menos entrava para contar. Enfim, quero agradecer, apesar das coisas estarem indo muito bem, resolvi dar uma entrada para conferir o fórum que sempre que precisei tinha pessoas e ideais prontos a ajudar. Estou lendo alguns artigos e me perguntando porque diabos eu parei de entrar aqui.

Cheio de sonhos, fazendo auto escola, evoluindo profissionalmente. Ano que vem quero comprar minha moto e fazer curso para virar piloto de parapente. Meus amigos não duvidam de mim, e quanto mais o tempo passa, mais eu fico com tesão de viver. É claro que dias ruins aparecem, a resposta para mim é: Atenha-se a realidade. Se magoou? Atenha-se a realidade. Saia de casa, pratique um esporte, tenha tesão pela vida.

Um certo dia acordei, coloquei um short, um tênis e comecei a correr, só parei no meu objetivo, 9 km depois. Terminei morto, mas com dever cumprido. No caminho passei por um cemitério e algumas funerárias, nesse momento respirei fundo, bati no meu peito e pensei: Caralho, eu to vivo!

Estamos vivos galera, é vida, é tesão, é arrepio, é felicidade.

Novamente, obrigado às pessoas do fórum por me ajudarem a construir o homem a que estou me tornando.
cirano ebano

Veterano - nível 3

DaniloMoura escreveu:

Um certo dia acordei, coloquei um short, um tênis e comecei a correr, só parei no meu objetivo, 9 km depois. Terminei morto, mas com dever cumprido. No caminho passei por um cemitério e algumas funerárias, nesse momento respirei fundo, bati no meu peito e pensei: Caralho, eu to vivo!

Estamos vivos galera, é vida, é tesão, é arrepio, é felicidade.

Novamente, obrigado às pessoas do fórum por me ajudarem a construir o homem a que estou me tornando.

Cara, mesmo em detrimento de você se ausentar do Fórum quando as coisas estão bem, seu relato foi um dos mais tocantes que eu vi por aqui! :ajoelhar Cara, esse é o lance. Caralho, estamos vivos!!!!!! VIVOS!!!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah Só isso já vale a pena!
Parabens meu irmão. Conseguiu em um parágrado descrever a maneira como todos nós temos a obrigação de agir no nosso dia a dia. Dificuldades realmente surgem, mas o lance é que estamos vivos e não podemos deixar de viver só por causa dessas dificuldades.

Na boa. Você jogou meu inner lá em cima! :ajoelhar

Valeu e forte abraço! :ae