Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#722956 HB QUE FEZ CU DOCE, E EU "CORTEI".

Hoje ela me manda uma mensagem:

HB 9: Pode conversar?

10 MIN DEPOIS

Spaceless: Tava ocupado, mas agora posso, o que é?

HB 9: Quero que você seja sincero comigo, agente não conversa mais, você está chateado comigo?

Spaceless: Não, não estou chateado, você fez o que achou que tinha que fazer, isso não costuma acontecer comigo, não vou me estressar atoa.
Só acho que você deveria ter sido direta, logo no início.

HB 9: Me desculpa?

Spaceless: Desculpa pelo o que menina? Tá doida? Você fez o que achou que tinha que fazer, eu estou tranquilo.

HB 9: Mas eu tinha que pedir desculpas... e você mudou comigo.

Spaceless: Hm.

PRONTO ACABOU AÍ, O QUE ACHAM? NEM VOU TENTAR JOGAR DENOVO COM ELA, SÓ ACHEI ESTRANHO ESSA ATITUDE.

Off topic:
FEZ JOGUINHO PRA KRL, FALOU QUE SE INTERESSAVA POR MIM, Q EU ERA O ÚNICO DA SALA Q A ATRAIA, Q EU ERA MADURO, CRIEI TENSÃO, BEIJINHO NA NUCA, ELA DEMONSTROU CIÚMES E DO NADA FALOU PRO MEU WING "EU QUERIA FICAR COM ELE, MAS DPS DE CERTAS ATITUDES NEM QUERO MAIS, ALÉM DE MINHA MÃE TER CONVERSADO COMIGO E EU SÓ FICAR COM CARAS MAIS VELHOS"

COMENTEM, E CREIO QUE ELA ESTÁ TENTANDO ME JOGAR PRA FRIENDZONE.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Galera desculpa aí, sobre o negócio da dúvida não passar de 5 linhas, vou ser breve, algum MODERADOR apague o primeiro post:
COMO AJIR, QUANDO UMA HB QUE FEZ MUITO CU DOCE (E VOCÊ "DESISTE", DA TODOS IDI'S POSSÍVEIS, E DPS MUDA DE IDÉIA), VEM PEDIR DESCULPAS ATRAVÉS DE MENSAGEM? E FALAR QUE VOCÊ PAROU DE CONVERSAR COM ELA, SE ESTÁ CHATEADO E TAL... PRA MIM É TENTANDO COLOCAR NA FRIENDZONE, O QUE VOCÊS ACHAM?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#722964 Deixa morrer isso aí. Não tenta consertar não porque você já se "fudeu" uma vez. Simplesmente mostra pra ela que ela não é "ninguém". Arruma outra e bola pra frente.

No futuro se ela for mais "humilde" você pensa no caso dela.

Começa a cortar ela... não rende assunto.. diz que não quer conversar mais sobre isso.

Mais cedo ou mais tarde ela vai tentar "resolver" a situação.

Cara sobre o negócio das 5 linhas relaxa.. se tiver q falar 50 linhas que fale... responde quem quer, lê quem quer... Na verdade acho muito infeliz limitar a capacidade da pessoa se expressar na explanação da dificuldade que ela está tendo.

Por mim fale a vontade.
[]`s
BoyOfLaw

Entusiasta

#722968 Manda a garota vir falar com você pessoalmente, porque esse assunto não é coisa de mensagenzinha de celular né queridão! Quando ela vier, seja Homem e diga o que está te incomodando, que gosta dela, mas deixa claro que você não é nenhum bobo da corte para ela bater palmas e depois te dispensar (sempre olho-no-olho). Se ela não ficar com você certamente vai te olhar com respeito depois dessa.

PS: Mensagem de celular QUALQUER idiota ou criança de 4 anos de idade manda, agora ser sincero olhando na cara é para poucos. :D
slarkk

PUA Avançado

#722969 Eu estou acompanhando esta tua sarge desde o início, tenho algo a dizer...

PUTA QUE PARIU SPACELESS, VOCÊ É FODA!

Come essa guria logo seu safado kkkkkkkkkkk
Ela quer dar, só não sabe onde, quando e em qual posição.
Teu jogo parecia perdido antes, mas ela precisou quase te perder para dar valor.
Por mim, como é uma HB9 eu ainda dava essa chance pra ela, afinal, é uma HB9 PORRA!!!

Vá pessoalmente, calibrado, desculpe ela e faça-a gemer!
Depois, não esqueça dos amigos do puabase que te ajudaram fazendo um belo relato :ae

Grande abraço space, boa sorte :yaaah

slarkk

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

ABU escreveu:Deixa morrer isso aí. Não tenta consertar não porque você já se "fudeu" uma vez. Simplesmente mostra pra ela que ela não é "ninguém". Arruma outra e bola pra frente.

No futuro se ela for mais "humilde" você pensa no caso dela.

Começa a cortar ela... não rende assunto.. diz que não quer conversar mais sobre isso.

Mais cedo ou mais tarde ela vai tentar "resolver" a situação.

Cara sobre o negócio das 5 linhas relaxa.. se tiver q falar 50 linhas que fale... responde quem quer, lê quem quer... Na verdade acho muito infeliz limitar a capacidade da pessoa se expressar na explanação da dificuldade que ela está tendo.

Por mim fale a vontade.
[]`s

Valeu pelas dicas parceiro, também acho que é meio complicado explicar tudo dentro só de 5 linhas, mas...

Abraço!

BoyOfLaw escreveu:Manda a garota vir falar com você pessoalmente, porque esse assunto não é coisa de mensagenzinha de celular né queridão! Quando ela vier, seja Homem e diga o que está te incomodando, que gosta dela, mas deixa claro que você não é nenhum bobo da corte para ela bater palmas e depois te dispensar (sempre olho-no-olho). Se ela não ficar com você certamente vai te olhar com respeito depois dessa.

PS: Mensagem de celular QUALQUER idiota ou criança de 4 anos de idade manda, agora ser sincero olhando na cara é para poucos. :D

Valeu, dicas preciosas meu querido.

Vou falar com ela, e dizer que devemos resolver isso pessoalmente... (JÁ ME DISSERAM QUE ELA É KOJAK, OUTROS DISSERAM QUE É VÁCUO DE VALIDAÇÃO KK)

slarkk escreveu:Eu estou acompanhando esta tua sarge desde o início, tenho algo a dizer...

PUTA QUE PARIU SPACELESS, VOCÊ É FODA!

Come essa guria logo seu safado kkkkkkkkkkk
Ela quer dar, só não sabe onde, quando e em qual posição.
Teu jogo parecia perdido antes, mas ela precisou quase te perder para dar valor.
Por mim, como é uma HB9 eu ainda dava essa chance pra ela, afinal, é uma HB9 PORRA!!!

Vá pessoalmente, calibrado, desculpe ela e faça-a gemer!
Depois, não esqueça dos amigos do puabase que te ajudaram fazendo um belo relato :ae

Grande abraço space, boa sorte :yaaah

slarkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, porra velho você é FODA, com essa mensagem sua aí fiquei motivado com essa porra.

Essa semana não tenho aula, e ela nunca pode sair, família reservada e tal... só vou mandar uma mensagem:

"Agente conversa sobre isso pessoalmente..." e na Segunda, é partir pra ACTION.

Foda-se o resultado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços!
Último pulo por no 14 Out 2012, 01:22