- 14 Out 2012, 03:22
ABU escreveu:Deixa morrer isso aí. Não tenta consertar não porque você já se "fudeu" uma vez. Simplesmente mostra pra ela que ela não é "ninguém". Arruma outra e bola pra frente.
No futuro se ela for mais "humilde" você pensa no caso dela.
Começa a cortar ela... não rende assunto.. diz que não quer conversar mais sobre isso.
Mais cedo ou mais tarde ela vai tentar "resolver" a situação.
Cara sobre o negócio das 5 linhas relaxa.. se tiver q falar 50 linhas que fale... responde quem quer, lê quem quer... Na verdade acho muito infeliz limitar a capacidade da pessoa se expressar na explanação da dificuldade que ela está tendo.
Por mim fale a vontade.
[]`s
Valeu pelas dicas parceiro, também acho que é meio complicado explicar tudo dentro só de 5 linhas, mas...
Abraço!
BoyOfLaw escreveu:Manda a garota vir falar com você pessoalmente, porque esse assunto não é coisa de mensagenzinha de celular né queridão! Quando ela vier, seja Homem e diga o que está te incomodando, que gosta dela, mas deixa claro que você não é nenhum bobo da corte para ela bater palmas e depois te dispensar (sempre olho-no-olho). Se ela não ficar com você certamente vai te olhar com respeito depois dessa.
PS: Mensagem de celular QUALQUER idiota ou criança de 4 anos de idade manda, agora ser sincero olhando na cara é para poucos. ![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Valeu, dicas preciosas meu querido.
Vou falar com ela, e dizer que devemos resolver isso pessoalmente... (JÁ ME DISSERAM QUE ELA É KOJAK, OUTROS DISSERAM QUE É VÁCUO DE VALIDAÇÃO KK)
slarkk escreveu:Eu estou acompanhando esta tua sarge desde o início, tenho algo a dizer...
PUTA QUE PARIU SPACELESS, VOCÊ É FODA!
Come essa guria logo seu safado kkkkkkkkkkk
Ela quer dar, só não sabe onde, quando e em qual posição.
Teu jogo parecia perdido antes, mas ela precisou quase te perder para dar valor.
Por mim, como é uma HB9 eu ainda dava essa chance pra ela, afinal, é uma HB9 PORRA!!!
Vá pessoalmente, calibrado, desculpe ela e faça-a gemer!
Depois, não esqueça dos amigos do puabase que te ajudaram fazendo um belo relato
Grande abraço space, boa sorte
slarkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, porra velho você é FODA, com essa mensagem sua aí fiquei motivado com essa porra.
Essa semana não tenho aula, e ela nunca pode sair, família reservada e tal... só vou mandar uma mensagem:
"Agente conversa sobre isso pessoalmente..." e na Segunda, é partir pra ACTION.
Foda-se o resultado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços!
Último pulo por no 14 Out 2012, 01:22