Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#617893 Bom dia galera.
Vou pedir ajuda para vocês hoje porque vou num niver hj e...

...e é assim estava pegando uma hb e briguei com ela(foi só uma briguinha), dei um gelo nela e quando ela vinha falar comigo tratava com indiferença, e hoje ela vai nessa festa, inclusive essa amiga dela veio pedir para eu me desculpar dela que ela tava chorando.

Eu ainda gosto dela sera que hoje vou conseguir alguma coisa, e como vou chegar nela?
Pedindo desculpa?
C&F?Como?

É isso gente obrigado desde já.
roberto_couto

Veterano - nível 4

#617896 falta mais detalhes, pedir desculpa por que voçê tem culpa por causa da briga?
o normal é chega no grupo de amigos que ela estiver, e com certeza vcs dever ter alguns amigos em comum, se envolver e dai aos pouco ir convesando com ela, como vcs já ficaram, aja do modo que ela te conheceu, é isso que eu faria.

blz!!!
Leocastro

Aprendiz

#617901 Você vai pra uma festa certo ?
Então FODA-SE ELA . Ela gosta de você, se não, não estaria chorando .

Vá pra festa se divirta, continue ignorando-a, pegue outras, seja O CARA .
Ela virá falar com você, acalme-se, não deixe isso virar uma paixonite .

Abraçoo e erre, aprendemos assim . xD
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617916 Mano é o seguinte, se vc gosta dela vc deve conversar com ela, e se achar necessário, explique a situação sem pedir desculpas, só se for necessário mesmo, mas se vc num tá nem aí pra ela, pega outra.
Vc que tem que se decidir,agente aki não pode decidir se vc pega outra ou fica com ela, até pq vc pode ficar com ela e pegar outra hehehe :palhaco :mau

então é isso véio espero ter ajudado.
erick.roseno

Veterano - nível 2

#617922 Fera, faça o seguinte.
chame-a para conversar, se o erro foi seu, assuma ele pois assumindo seus erros voce já se mostra superior indiretamente trazendo confiança da parte dela por voce assumir seus erros.
mas se a conversa nao der em nada, pegue outra.

:)

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#617925 Então a briga foi por minha causa (acho pq uma menina falou para ela que chamei ela de piranha) e varios outros motivinhos acho q vou ficar com ela ainda,e pegar outra hehe
erick.roseno

Veterano - nível 2

ryukenpo escreveu:Então a briga foi por minha causa (acho pq uma menina falou para ela que chamei ela de piranha) e varios outros motivinhos acho q vou ficar com ela ainda,e pegar outra hehe

éé cara só fica esperto e nao vaii pega a otra guria e ela veja, se for pega, pegue bem nas escondidas e tal.
mas se tu preferir ficar só com ela na noite, chegue e converse com ela, nada que uma conversa nao possa resolver meu caro.

Att. Erick
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#617939 Mano, que questão foda essa de se desculpar ou não viu ? Brigar é sempre bom pra manter um relacionamento com uma mulher mas sinceramente eu nunca sei a hora de pedir desculpas.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe marques escreveu:Mano é o seguinte, se vc gosta dela vc deve conversar com ela, e se achar necessário, explique a situação sem pedir desculpas, só se for necessário mesmo, mas se vc num tá nem aí pra ela, pega outra.
Vc que tem que se decidir,agente aki não pode decidir se vc pega outra ou fica com ela, até pq vc pode ficar com ela e pegar outra hehehe :palhaco :mau

então é isso véio espero ter ajudado.

Concordo com ele e acrescento que se você pensar profundamente e ver que você realmente fez merda na parte da briga, ai aconselho a você a pedir desculpas e explicar suas razões.

Ser humilde as vezes conta e como você ja deu um gelo nla você ja demonstrou que não fica babando por ela
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617962 Eu não peço desculpas mesmo estando errado

A tecnica é fazer a pessoa se sentir culpada pela minha atitude.
Fale para ela que uma atitude x dela fez você tomar aquela atitude.

Fça isso e em seguida dê um abraço nela de perdão, como estivesse perdoando ela....Mantenha a postura e diga, "Vamos esquecer isso, e não vamos fazer isso mais", durante a festa socialize com o pessoal, quando a ver olhe dentro dos olhos dela com um sorriso, ela vai corresponder, continue socializando, quando der um tempo vá falar com ela dance com ela, crie uma tensão, olhando para ela e com um sorriso, então a durante a dança tente beija la.