Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#629907 Eae Galera como estao nesse feriado?!Espero que bem.
Bom minha duvida eh a seguinte,eu no day 1(revival) primeiro desde uns 4 anos que eu nao a vejo,essa Ex Hb 8,eu fiquei com ela,marcamos sozinhos no shopping ja tinha um papo ja com ela,pude jogar bem,e fechei com KC no cinema(ela pagou a dela kkkk).Bom conversando eis que ela apos comer um kiwi coberto de chocolate,eu tento beija-la novamente e ela diz que estava com ancia,por causa do kiwi,nao fazia nem 10 minutos que comeu e ate ''lambeu o prato'',enfim. Ela nao beijou disse que estava enjuada,(dentro do shopping),fora ao esperar pelo pai dela vir pegar ,esperamos e tentei e dessa vez disse que o pai dela nao ia gostar de visse agente,enfim respeitei(pode ter sido meio beta isso,mas coo ja tinha KC nao dei bola).Bom a minha duvida eh a seguinte,a uns dias comentei que ia num bairro tradicional que temos em comum a decendencia,(ela gosta de la),eu ia cortar meu cabelo e ia dar uma volta e eu falei que quero conversar com ela,só que ela me manda um sms bem assim : "Oi tudo bem?estou na casa da minha tia e eu falei que ia sair amanha e ela nao deixou e falou para eu ficar com ela,fica pra outro dia entao ok?! Beijos"
Eis a minha duvida,oque responder,e oque voces acham,devo deixar ela de lado apesar de ter um "carinho" por ela?Queria uma opiniao de quem esta por fora.
Cojecs

PUA Avançado

#629912 Cara, mulher é como um gato brincando com seu novelo de lã.
A hora que o gato consegue dominar o novelo, ele para e vai procurar outra coisa mais interessante pra fazer.

Não seja acessível como você está sendo.
Sei que é difícil porque tu tem um carinho por ela, mas não seja tão "fácil" assim.
Quanto a mensagem, tu poderia ter respondido "A inda bem que não deu certo pois eu não poderia ir também, uma amiga me ligou em cima da hora e tive que ir na casa dela! Fica pra próxima."

:D

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#629926 Ela tambem tem um carinho por mim,mas disse no encontro que ela terminou a pouco e nao queria nada serio,alguns amigos meus disseram que eh papo dela,porque ela nao quer parecer desesperada,mas quando ela me procurou eu esnobie e ela correu atras. E realmente como voce disse Cojecs agora relaxou,oque vc me indicaria para manter um clima legal,ou manter o interesse dela? Tenho duvidas quanto a isso.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#629927 Ela é uma Tester... Ela vai querer fazer vc correr atrás dela.
NÃO ENTRE NO JOGO DELA
Você não está tão mal assim, já que não correu tanto atrás dela.
Seja menos disponível para ela. Se um dia ela perguntar se vcs podem sair, diga que vai sair com outra garota...
Faça com que ela ganhe a sua atenção
Só mais uma dica: Não fique necessitado dela !

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#630009 Olá meu caro tudo bom?

Vou te revelar uma coisa, não sei se irá gostar, mas é o seguinte: ela está te evitando. Isso mesmo, ela não te quer. Preste bem atenção , se ela te quisesse mesmo ela estaria fazendo isso com voce? ela estaria era correndo atrás de voce, te ligando e doida para te ver e te beijar de novo, aproeitaria enquanto o pai dela nao fosse pega-la e te beijaria, teria o maior prazer em te beijar melada de chocolate.. eu digo por mim, pois já tive o tempo antes de namorar em que as meninas eram assim comigo, então se ela não age da mesma forma com voce, é porque ela nao te quer mais, se ela estar o tempo todo te evitando o melhor a se fazer é se afastar dela. Se voce fica o tempo todo buscando e correndo atrás dela, ela só irá se afastar mais ainda, ou vc nao percebeu que é isso que ela está fazendo?

Abraço! :ae

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

fantasmaa escreveu:Olá meu caro tudo bom?

Vou te revelar uma coisa, não sei se irá gostar, mas é o seguinte: ela está te evitando. Isso mesmo, ela não te quer. Preste bem atenção , se ela te quisesse mesmo ela estaria fazendo isso com voce? ela estaria era correndo atrás de voce, te ligando e doida para te ver e te beijar de novo, aproeitaria enquanto o pai dela nao fosse pega-la e te beijaria, teria o maior prazer em te beijar melada de chocolate.. eu digo por mim, pois já tive o tempo antes de namorar em que as meninas eram assim comigo, então se ela não age da mesma forma com voce, é porque ela nao te quer mais, se ela estar o tempo todo te evitando o melhor a se fazer é se afastar dela. Se voce fica o tempo todo buscando e correndo atrás dela, ela só irá se afastar mais ainda, ou vc nao percebeu que é isso que ela está fazendo?

Abraço! :ae

fantasmaa voce eta certo,eu penso nisso sim.Realmente eu nao devo mais perder meu tempo com ela,ja fui idiota uma vez,nao serei denovu.Se ela quiser que corra atras,mas sera que vc sabe mais sobre essas "tester"?Obriagado pela resposta. Eh que eu conheço a familia dela,a Mae dela eh super gente boa,me convidou para ir ate a casa dela,e disse para eu combinar com a filha dela,mas como vc disse ela nao esta nem ai. Mas eu nao estou correndo atras,ela veio atras de mim depois de muito tempo,e eu esnobando ate que depois dela me encher resolvi marcar esse encontro,que foi isso oque f.... porque trouxe o carinho que tinha por ela no passado,mas nao tao intenso. Mas ja voltei a mim,obrigado a todos.