Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#202996 Galera, sempre uso a busca de mensagens de usuários mais avançados para encontrar tópicos interessantes. Porém, já faz algum tempo que está dando este erro:
[centro]
Desculpe-me, mas você não está permitido a usar a busca.
[/centro]
Administradores. não tem como voltarem essa função? Acho que era de grande utilidade para vários usuários.
Obrigado. Vitora.
fgalvao

Aprendiz

#203031 Idem...
Este recurso salva..

Principalmente quando vc não consegue ler o post todo ou quer acompanhar um usuário..

Habilita ae..
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#203312 Kenzo, não é o campo de "pesquisa" que estamos falando, se eu entro
no painel de controle do usuário , lá tem uma opção assim :
"Total de Mensagens:93 | Mostrar suas mensagens"

Se eu clicar em Mostrar suas mensagens , aparece a restrição de busca.

A mesma restrição acontece se eu clicar no seu perfil , e der busca nas suas
mensagens no campo: "Procurar Mensagens do Usuário "

Ou seja , antes quando clicavamos em "Procurar Mensagens do Usuário ", ele listava todas as mensagens do usuário.

Se vc liberar fica mais fácil da gente acompanhar nossas mensagens,e ver
os post dos usuários mais avançados.

Um abraço.
Christmasnow

PUA Avançado

Kenzo escreveu:A busca esta no topo da página. No canto superior direito encima do logo do fórum.

Não entendo!

Kenzo o que está no topo da pagina é a pesquisa, queremos a busca, ferramenta interna do fórum.
Sartorio

Melhores PUAS

Kenzo escreveu:A busca esta no topo da página. No canto superior direito encima do logo do fórum.

Não entendo!

[2]

Vamos ler os tópicos já existentes ou procurar as respostas antes de abrir um novo tópico? Se cada coisinha for motivo para um novo tópico, logo o PuaBase estará entupido de coisas irrelevantes. Se a pergunta for relevante ai pergunte !!! Isso contribui para a organização do fórum e com os outros membros!

Abraços