Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#867233 PUAs, gostaria de saber o que há comigo.

Em certos períodos me sinto capacitado para conquistar e passo a ter sucesso em muitas investidas, como ocorrido nas férias, quando sai com várias garotas. No entanto, tem certos momentos que fico extremamente fraco com as HBs, talvez por deixar de praticar durante as aulas, mas até minha personalidade também muda e fico instável.

Além disso, me frusta o fato de não saber meu nível, nem saber se minha base é boa ou quais os meus erros e quais meus acertos. Por vezes acho-me com um nível bom, não chegando a ser um grande jogador, pois ainda há muito a aprender, mas me sinto jogando muito bem , e outras vezes me sinto um fracassado que nunca progride, pois fico nesse vai e volta.

Já tive contato com materiais relativos à conquista e sedução e percebi que melhorei bastante, o que observei nas férias, chegando nem a acreditar que poderia aquilo, mas às vezes sou um simples fracassado.

Gostaria de pedir ajuda a esclarecer essas dúvidas para poder realmente começar a treinar do jeito certo para ser um verdadeiro PUA.

Abraços, agradecido desde já.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#867239 Olá Igor2013.

Voce já se perguntou porque voce se cobra dessa maneira? Qual o seu objetivo com o Pick UP, é sair abordando garotas aleatórias que nem interessam voce simplesmente para praticar? É se tornar um homem melhor e talvez conseguir uma namorada? É ser o Kasanova do século XXI?

Creio que primeiro tu deves se perguntar qual o objetivo de estar aqui, depois os horizontes se abrirão. Não se apegue muito a teoria, pratique e alcance o seu ideal.

Abraço.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#867240 O seu problema é que não está estabelecendo metas... Como você sabe se está progredindo se não sabe o que quer?

Pra tudo que se quer crescer na vida é necessário metas. Por exemplo, a cada semana tenho que conseguir 1 KC em uma mulher diferente, 4 PC. Isso é só um exemplo de meta simples.

Com a medida do tempo você vai progredindo de acordo com a facilidade que está completando a meta. Tem de ser um trabalho constante.

Pegar mulher é igual andar de bicicleta, se aprendeu uma vez não esquece mais, mas se quiser profissional tem que tentar pegar todo dia.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867241 Igor2013

Cara, definitivamente, todas as pessoas não são 100% o tempo todo. A vida e os dias são muito dinâmicos, e terão alguns em que o melhor a se fazer é ficar de boa, sem jogar, sem demonstrar aquele momento de "fraqueza". E este momente serve muito bem para a reflexão, entender o seu interior.

Dá uma olhada neste artigo sobre Inner Game , complementa legal o que quero dizer!

inner-game-estabilize-sua-vida-t84523.html

Se ajudei, manda um Imagem ae!

Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#867245 A minha resposta é:

Quero me tornar um homem melhor em todas as áreas, feliz e satisfeito, assim como quero desenvolver meu potencial na conquista para poder conquistar a mulher que mais me interessa e não ficar sem saber o que fazer ou como agir, quero despertar o meu potencial e descobrir o caminho do sucesso, mesmo que isso me dê trabalho, mas estando no caminho certo eu me sinto satisfeito, por isso procurei o PUA, para me tornar um homem melhor em todos os aspectos com potencial e habilidades para conquistar a mulher que mais me interessa.

Só um adendo (sem críticas ou raiva, apenas explicando os fatos) consigo pegar garotas que realmente me interessam, mas quero ter a capacidade para conquistar aquela que mais quero.

Obrigado pela ajuda PUAs! Abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#867273 Não se desculpe por perguntar , é normal, ta com dúvida tem que perguntar mesmo, cara , toma cuidado , eu senti em tuas palavras que você ta saindo da verdadeira intenção do Pua, que é diversão.

Você não pode se tornar dependente da coisa, po, independentemente se você arrumar mulher ou não, você tem que se sentir bem, esse é o segredo, olhe para si e se cuide , tem um ditado muito legal que diz para você cuidar do seu jardim que as borboletas vêm...

relaxa, curta os momentos, divirta-se, aproveite o presente, estude e pratique, mas não se leve muito a sério, a hora que você começar a dar risada dos teus "fracassos" , tudo começa a fluir...

abs
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#867279 Cara a vida é assim mesmo feita de vitorias e derrotas. O que acontece é que quando voce perde, digamos assim, voce nao pode deixar que a decepçao tome conta de voce te deixando desmotivado e deprimido. As derrotas virao e o que voce tem que fazer é ignora-las e continuar se sentindo o fodao, mesmo apos ser rejeitado por 15 mulheres consecutivamente.

A melhor coisa a se fazer é dar risada, encarar isso com menos seriedade e pressao. Tomou um fora, ok de risada, mas nao de voce, de risada dela por perder a chance.

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#867282 PUAs, vocês realmente acertaram! Tanto que ao ler os posts senti que era esse mesmo meu maior defeito. Em todas as áreas da minha vida, acabo me levando muito a sério, e deixando de viver muitas coisas divertidas e engraçadas somente pelo fato de exigir demais de mim, por metodizar e esquematizar tudo. Vocês tem razão! Vou parar de achar que tudo tem um protocolo e que tudo deve ser planejado. Agora relaxarei, lerei os materiais para entender como fazer e procurarei o principal, me divertir! O resto virá por simples consequência. Muito obrigado pela força!