Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#846265 !!!olha eu não sei por que eu me conforto quando não abordo alguma hb e ainda dou uma desculpinha esfarrapada, ontem msm eu estudei pra hoje chegar numa hb da minh escola, ate meu amigo me incentivou e eu não fui, e pior eu conhço a amiga dela que poderia ser uma ótima aliada, mas fui burro, e eu não sei como me dar UM TAPA NA CARA, e parar de me CONFORTAR com a situação,,
como vc's me dariam esse tapa NA CARA??????????????
julio_sanches

Aprendiz

#846277 Cara,eu estava com esse mesmo problema esses dias,exatamente a mesma historia,mas pense que você não ter oque perder já que você não a tem,faça as coisas certas para não se arrepender depois,vá e fale com ela.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#846279 Cara ....
Isso e uma luta...Imagina vc contra vc mesmo(self) ..
Enquanto vc não perceber que ... vc está te atrapalhando vc não vai parar de betar...Pare de se desculpar, pare de reclamar....
Lute !!Luta... vc não pode deixar seu lado fraco vencer ...
Vc tá lutando??...Vc não precisa vencer.......MAS PRECISA LUTAR...E só vai conseguir vencer quando já estiver saturado de tanto lutar..
Em suma, não se motiva? esta apático...provavelmente não tem desejos...tem apenas vontades...provavelmente não tem metas...escolha suas metas e não se esqueça que os relacionamentos e apenas 1/3 das áreas que iram te fazer feliz sem saúde e dinheiro sempre faltará algo...

Luta...se motive.. "A motivação, e como o alimento, precisa ser reposto todos os dias e muitas vezes ao dia" ...Não lembro onde li isso Abraço
Fabio Quadros Imagem

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#846286 !!!vllw galera mto obrigado e realmente é uma briga comigo msm eu vou fazr metas para q eu possa melhorar no pua e que irei cumpri-las vllww...
al qaeda

Veterano - nível 10

#846375 Você não está confiante!

Se arrume, bote um perfume, observe que algumas mulheres te olham, isso vai aumentar sua moral, coloque algumas musicas no seu ipod ou celular para aumentar seu inner game, por exemplo: ouça: Eminem - loose yoursel, ou alguma musica que te anime, ouça antes de chegar nela, e vai falar com ela na marra!

regra dos 3 segundos cara, não pense, vai falar e foda-se!