Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felipealmeida2
#861869 Boa noite galera! Em primeiro lugar venho agradecer vocês! Graças a vocês desenvolvi minha vida minha alegria e timidez não apenas com mulheres, mais com amigos e familiares.

Nos últimos dias venho pedindo conselho a vocês sobre meu último namoro, foi um bocado tenso porque minha HB terminou comigo sem motivos aparentes e que te faça entender o porquê dela terminar com você! Vamos lá vou tenta resumir e explica e peço ajuda a uma coisa no final

No ante penúltimo domingo ela terminou comigo sem motivo, brigamos no sábado mais nada de grave, apenas desentendimento, bobeira, daí então fiquei 1 semana mal, mandava sms e tentava liga para ela todos os dias e cada sms era um pedido de desculpas por algo que fiz e pendido para ela voltar confesso que fui chato e insistente. Até que no último domingo extrapolei!! Fui meio estupido pois vi ela conversando com outro cara mais não deu em nada, porque ela mesma me mandou uma sms dizendo que queria apenas paz, e que terminou comigo porque não gosta mais de min como namorado e precisa de um tempo para ela, não aceitei muito bem e insisti mais e mais, até que por fim. Eu liguei para ela ainda no mesmo domingo com algumas cevas na cabeça, e minha pergunta foi a seguinte: você não gosta mais ou quer um tempo? Ela não gosto e quero tempo! Xau vou desliga.... Desligou e desligou o cel. também fiquei muito puto!!!!!! Na segunda feira ( ontem ) mandei sms de desculpa e liguei ela não atendeu e não respondeu! Fiquei mau. E jurei que daria 1 mês para ela vir atrás ou eu atrás dela, li vario tópico de reconquista e tenho mais 1 tópico contando esta história e amigos do PUA me aconselharão a não ir atrás por 1 mês! Nada de sms e face e esboçar muita energia e alegria da mesma forma que era no início do namoro.

Até agora 1hora a traz não mandei 1 sms, mesmo que fiquei fraco e quase mandei eu me segurei e não mandei. Porém postei a seguinte frase no face! ([font=Tahoma, sans-serif]Prefiro acreditar que não nos dissemos Adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz....[/font] )

[font=Tahoma, sans-serif]Ela curtiu! E meia hora depois me mandou uma mensagem de texto no cel. dizendo: espero que não tenha mágoas de min nem raiva se te fiz sofrer, me perdoe por não saber levar as coisas de outro modo, espero que um dia me perdoe e me intenda tbm vc e um cara ponta firme... obrigada por momentos felizes e lindos q me proporcionou ótima noite. Eu respondi super. de boa! Sem implorar nada. Agora amigos vem o X, o que faço? eu a amo e quero voltar! Já vi que implora não adianta. Obs. de segunda e há mudei muito minha rotina penso em min corro na av e não estou parado![/font]
Herpim
#861879 Mano, é bem por aí mesmo... para com essa merda de ficar mandando SMS e ligando pra ela; vai malhar/praticar algum esporte, estudar/trabalhar, fazer alguns hobbies; saia bastante, mesmo que não closar (não vejo porque não...), converse muito com mulheres; medite...Enfim, cuide do seu jardim.

E sempre que conversar com ela nada, converse numa boa, sem ser chato e sem ficar pedindo pra voltar e tal, um belo dia você colsa ela como se estivesse pegando qualquer outra.

Abração e boa sorte aí.
WelersonSantos
#861887 Cara de boa não tenho muito o que falar o Herpim já falou bastante, você mostrou ser muito necessitado dela desse jeito, e isso é ruim de boa esquece ela vai ser melhor pra você mesmo procure fazer coisas novas, eu recomendo você a ler esse tópico: manual-do-homem-machista-e-cafajeste-t78534.html#p779124 Desapego é disso que você precisa.
HE-13
#862196 DESAPEGO, essa é a estratégia. Quanto mais garotas você ter contato, menos você vai se lembrar dela! E como o mundo é grande e farto; e o sol nasce pra todos (desde que corra trás), você pode numa sarge qualquer, despretensiosa, encontrar uma pessoa muito melhor que ela! Ou várias! Dar uns KC, FC, aumentar sua auto confiança e seguir a vida adiante!

Fique firme!

Abraço! Sucesso!