Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tii

PUA EXPERT

ABU escreveu:Hipnose vai bem além de subcomunicação. Não é pq vc subcomunica algo no andar que esse andar é hipnótico. Vamos parar de inventar coisa que não existe.

Tii escreveu:
Bom, Hipnose você pode fazer com sub comunicação e com sugestões ou auto-sugestões.

Eu disse VOCE PODE :ae
Sei que Hipnose nao se resume só a sub comunicação e sugestões, mas de que outra forma seria possível ''demonstrarmos'' coisas simplesmente andando? .-.
Eu nao sei, se voce ABU souber, por favor faça as honras :parado

Abraço
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#745531 eu conheco o camimhar hipnotico ...
vou te exolicar um pouco ... o caminhar hipnotico consiste em visualizar o alvo e ir caminhando ate ela com o olhar de raspuntim e/ou o hipnotico e de acordo com que vai se aproximando do.alvo vai diminuindo o ritmo dos passos e quando tiver quase chegando na hb bem devagar .. isso causa a sensacao de predador x presa ! se quiser saber mais vai no site do zera e procure tecnicas para baladas ... sao dois videos e/ou me mande mp que te explico melhor .

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#745550 Boas verdadeiro pessoal CAFA pelo brasil e mundo e gracias pelos comentarios.

Obviamente que todos aqui (espero eu) tem consciencia dum adversario nosso que se chama robotizacao. Ficar longe disso e o que pretendo para mim, e a minha forma de ser como pessoa diariamente. O objectivo aqui e perceber mais sobre os olhares, incluindo este.. e todos comentarios foram uteis e ja deu para perceber um pouco do conceito do Melocro, tambem pode ser apelidade de andar Predador VS Presa como o guerreiro Artiflex ja escreveu.... Mas tambem como o Marcio e o Cookie disseram e apenas uma expressao ilustradora de algo que acontece as vezes ate incoscientemente...

PS para o amigo ABU: Talvez fosse mais interessante e util se em vez de comentario negativo canalizar esta energia , ao perceber que apenas quero crescer e praticar este olhar presa/predador e precaver e fazer evoluir as minhas, e doutros membros futuras interaccoes de olhares com HBs....... Mesmo assim valeu o comentario!

Vou aplicar o conceito ja na proxima intereracao.
Beleza
;)