Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#745464 Boas a todos alcateia tudo em cima e firme ? Espero que sim, obrigado por lerem ! :ae

Gostava de ter mais algumas informcaoes sobre este assunto, pesquisei no forum no google mas encontrei quase nada sobre o tema, alguem quer desenvolver ou tem mais informacoes sobre o andar hipnotico ?

Sugestoes sao benvindas
:)
:legal
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#745467 Fala Tiago, firmão?

Não me lembro de ter lido algo a respeito.

Mas um andar que chama bastante atenção é o dos modelos... ja parou pra observar? Ereto, ombros relaxados, 'gingando' com os braços...

A mulherada olha de outro jeito :ae

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#745471 E ai Daniel Firmeza e ai ?

Sim reparei, estive a ver o seminario do williamelocro e ele fala do andar hipnotico. Basicamente este andar e o andar aproximando-se da HB ao mesmo tempo que se usar o olhar hipnotico ou de rasputin........

Alguem com mais informacoes, videos, ideias, sugestoes sobre ele?

:)
Bellmiro

PUA EXPERT

#745474 Tambem nunca ouvi falar sobre isso, acho que uma boa postura ja bastaria.

Venho percebendo que alguns membros daqui querem se transformar em uma maquina, tipo, tudo que fizerem tem que ser sedutor...
Mas esquece um pouco isso man, ande do seu jeito, seu jeito original é hipnotizante :ae, não fique pensando muito nisso, seja mais natural.

Abraços
.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#745479 Tem gente que viaja demais.... andar hipnótico? desde qdo se hipnotiza alguém pelo andar? Tu vai fazer oq? um moonwalker carpado?
Tii

PUA EXPERT

#745480 Interessante cara

Bom, Hipnose você pode fazer com sub comunicação e com sugestões ou auto-sugestões.

Criar um Andar Hipnotico não é diferente, deixe-me dar um exemplo:

Quando você olha para algum lugar, você tem uma intenção específica, seja la olhar para um alguém, algum animal ou para algum objeto.
Isso é uma auto-sugestão '' Estou olhando tal lugar por tal motivo " e isso faz você acreditar no seu ideal, que no caso é olhar a determinada coisa e te faz fazer aquilo com determinação.

No caso, se você quer criar um Andar Hipnótico você deve acreditar que esta sub comunicando as coisas certas enquanto anda (Postura Alfa, Olhar Sexual, Movimentos Lentos, etc..)

Espero ter ajudado :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#745484 Hipnose vai bem além de subcomunicação. Não é pq vc subcomunica algo no andar que esse andar é hipnótico. Vamos parar de inventar coisa que não existe.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#745488 Basta uma postura ereta, corpo relaxado, queixo levemente levantado, braços levemente afastados do corpo, pernas levemente abertas. O Andar deve ser relativamente lento, firme e os passos não devem ser curtos.

É assim que homem anda e ponto. Quer andar sambando? Não existe andar hipnótico...
cookie

Veterano - nível 10

ABU escreveu:Basta uma postura ereta, corpo relaxado, queixo levemente levantado, braços levemente afastados do corpo, pernas levemente abertas. O Andar deve ser relativamente lento, firme e os passos não devem ser curtos.

É assim que homem anda e ponto. Quer andar sambando? Não existe andar hipnótico...

Cara, é uma teoria que se eu não me engano chama "Caçador vs Presa" ou alguma coisa assim,
Andar devagar com BL dominante e olhar penetrante (sem parecer psicótico hehe)...

Mas é bem isso que o ABU falou mesmo, andar hipnótico não existe, deve ter sido um ter usado somente pra ilustrar essa ação ^^