- 04 Jan 2013, 03:50
- 04 Jan 2013, 04:20
CARA EU QUANDO VI O ALERTA DE NOVO TOPICO E VI O ASSUNTO, PENSEI TENHO QUE LER ISSO, haha cara... eu sou PUA a uns 3 anos e meio , nesse meio tempo tinha arrumado uma RMLP que mexeu comigo emocionalmente(maldita!! kk), cara eu simplismente a perdi e fiquei depressivo(como o mystery no livro do style "O Jogo") quase me matei, incrivelmente comecei a aprender a melhorar mais meu lado emocional, e me prendi tambem a coisas mais misticas como meditação, relaxamento espiritual etc... e adivinha o resultado? tenho um HB10 doida por mim que top menage... eu estou totalmente bem financeiramente , emocionalmente e mt mais cara tudo graças a meu ser kkk, isso mesmo me dediquei a coisas que tiravam da minha cabeça coisas sem muita importancia e comecei a ter foco ainda mais em mim!
- 04 Jan 2013, 05:27
Esse é o foco meu bruxo!
Encontrar formas de harmonizar consigo mesmo antes!
ABs
-Kyle- escreveu:CARA EU QUANDO VI O ALERTA DE NOVO TOPICO E VI O ASSUNTO, PENSEI TENHO QUE LER ISSO, haha cara... eu sou PUA a uns 3 anos e meio , nesse meio tempo tinha arrumado uma RMLP que mexeu comigo emocionalmente(maldita!! kk), cara eu simplismente a perdi e fiquei depressivo(como o mystery no livro do style "O Jogo") quase me matei, incrivelmente comecei a aprender a melhorar mais meu lado emocional, e me prendi tambem a coisas mais misticas como meditação, relaxamento espiritual etc... e adivinha o resultado? tenho um HB10 doida por mim que top menage... eu estou totalmente bem financeiramente , emocionalmente e mt mais cara tudo graças a meu ser kkk, isso mesmo me dediquei a coisas que tiravam da minha cabeça coisas sem muita importancia e comecei a ter foco ainda mais em mim!
Esse é o foco meu bruxo!
Encontrar formas de harmonizar consigo mesmo antes!
ABs
- 05 Mai 2016, 22:11
Quando estamos em estado de alerta temos duas opções fugir ou lutar, enfrentar essa emoção intensamente é evoluir e fugir é procastinar deixar o medo te dominar, o mundo é feito de escolhas e são dessas escolhas que te fazem uma pessoa melhor, belo artigo brother. Até mais