Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

F1L1p3

Aprendiz

#165613 Então puazada :rolf
Eu estava tranquilão me preparando pra sair pra uma balada...e ai roa um pensamento sobre um opener estilo C&F...
Eu queria que todos dessem uma olhada e testassem em campo também... :sorri
E é claro desse o Feed aki pra eu saber o que vocês acharam !!
Então é o seguinte:
PUA: OI...tudo bem ?! Vou te fazer uma pergunta...Você parece ser uma garota divertida, que não precisa de ninguém pra se sentir bem, mas que gosta de sair na companhia de suas amigas pra curtir a noite. Só que algumas vezes você se permite conhecer um alguém, este alguém especial, um cara bonito, inteligente e acima de tudo divertido, estou certo?! (esta parte é importante porque vc está fazendo ela concordar com você, ou seja na próxima etapa você vai mostrar que você é "O CARA" da descrição ahauhauhauhauh)
-Então agora que você já conhece este cara(aponte pra você pra enfatizar, e coloque um sorriso maroto) oque você vai fazer ???

ahauhauhuaha é isto ai...vivendo e aprendendo espero estar ajudando a comunidade PUA :yaaah
e també é óbvio, espero os feeds !!!
abraço galeraa
vaneves

Veterano - nível 2

#165823 kkkkkkkkkkkkkkkk

Vei, eu ri alto! kkkkkkkkkkkk Muito divertido

Mas minhas considerações:
F1L1p3 escreveu:Vou te fazer uma pergunta

Eu não usaria, vai fazer ela ficar esperando a pergunta que tá só lá no final! Mas valeu, boa!

Criador do tópico

F1L1p3

Aprendiz

#165858 Blz...ahuahauhau
É bem estilo C&F mesmo kk !
Vou tirar esta parte : "Vou te fazer uma pergunta".
Valeu pelo feed !
Lucasfrigo

Aprendiz

#165868 Assim brother cada um tem seu jogo no meu jogo eu não usaria pois eu achei muito comprido sacas eu prefiro opens curtos que fassam apenas sua função que é abrir o set