Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#794228 Apoiado. Afinal, os atuais ensianmentos do pickup recomendam muito isso. Todos os grandes PUAs estao defendendo comer putas de luxo como unico caminho para virar um verdadeiro mestre da seduçao! :) Eu ja comi 39 hj.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#794243 Cara na minha opinião não se desenvolve com putas,mais se você acha que isso é o melhor vá em frente.

Acho que poderia gastar o dinheiro em outras coisas,como por exemplo em treinamentos com os gurus da sedução,isso sim te ajudaria muito a começar a pegar o jeito da coisa.O desenvolvimento vem com o tempo, no campo aprendendo com os erros dando a cara a tapa.
Putas so estão ali para satisfação sexual e nunca vão te ensinar como ser o macho desejado pelas mulheres,vai pra cima cara que com o tempo suas travas vão desaparecendo perante suas experiencias.
Raytek

Aprendiz

#794318 Acho que nao adianta muito, vc tem q tentar na pratica.. com minas q vc conquisto...

Mas acho uma experiencia bacana, faza 1x, e veja se rola ou nao, se te ajudar, continue..
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#794334 Eu acho que você está usando isso como desculpas para comer as putas e se você pensa que vai desenvolver alguma coisa, ESTÁ ERRADO !
É muito mais difícil desenvolver seu jogo dando a cara a tapa, porém é o que da mais resultados também. Creio que seja melhor investir esse dinheiro em você, dá mais certo
Prem

PUA EXPERT

#794337 Don´t do this, man!

Quer ter pegada? Aprende! Vai pra night, repara como é a pagada de quem tá se dando bem, e dps testa nas HBs. Testa pegadas diferentes, até achar a sua. Qnt a cara de bonzinho, te dou um conselho: fica uma semana sem banho, barba, nada. Não te masturba tb. Dps de uma semana, te olha no espelho e vê se tu continua com carinha de quem foi criado pela avó! Outra coisa, qnt mais mulher tu pegar, mais sexy e provocativo ao natural tu fica, trust me! Qnt ao nervosismo, prática! Começa a conversar só com HB 9 pra cima, dá a cara ao tapa. Não tem outro jeito, man, ou tu vai a luta, ou sempre vai fugir dela!

Cheers,

Star