Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#650488 Boas a todos guerreiros, tudo bem ? Espero que sim !

Bom hoje decidi ler sobre e conversar com amigos sobre o inner game e o facto de usarmos e deixarmos de decorar rotinas openers, negs e dvs e apenas sermos naturais.

Um dos factores que mais parece resultar comigo e simplesmente usar o ENTUSIASMO pois ele e hipnotizante e contagiante, realmente acho que e o principal factor na atraccao......mas usa-lo de forma natural pode ser desgastante.......

Como nos exercicios de AA existe o "aquecimento social" que nos ajuda a eliminar um pouca dessa ansiedade e a ficar mais habilitados socialmente e ha vontade a volta de pessoas, quero perguntar-vos se existe algo que ajude e fazer crescer ou aumentar o ENTUSIASMO naturalmente....

A unica pista que conheco sobre o isso e aumentarmos a tao falada energia vital.......fazermos coisas que gostamos e que nos desafiem... ao ponto de nos sentirmos vivos.

E voces o que acham, como despontam o vosso ENTUSIASMO ?

Sugestoes sao sempre muito benvindas ! ! ! ! ! ! !

Obg

;)
hj.silva

Veterano - nível 2

#650496 Entusiamo... Eis a palavra que gera muita coisa agradável...

Mano, só tome cuidado, por que entusiamo sem objetivo/foco, gera frustração.

Veja essas dicas do Prof. Marins:

10 DICAS DO PROF. MARINS PARA VIVER COM ENTUSIASMO

1. Afastar-se de fatos e de pessoas negativas e negadoras. Cuidado com as notícias ruins, afaste-se delas.
2. Aceitar e valorizar os “insights” positivos.
3. Não reclamar e não falar mal dos outros.
4. Cultivar a alegria, o riso, o bom humor.
5. Iluminar mais o seu ambiente de trabalho e a sua casa. A escuridão traz a depressão.
6. Ser alguém sempre pronto a colaborar.
7. Surpreender as pessoas com “momentos mágicos”.
8. Fazer tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos detalhes.
9. Andar bem vestido, limpo e perfumado. Gostar de sua imagem.
10. Agir prontamente. “Do it now!

Uma coisa que eu faço sempre, quando eu acordo, eu me olho no espelho e me pergunto: "O que eu posso fazer pra que esse dia seje mais especial?"

Abraço!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#650497 Bom, a verdade é essa:

VIVA!

Não existe uma formula magica que faça o entusiasmo subir e o que funciona para um, pode não funcionar para outro. O segredo esta simplesmente em viver, fazer o que você gosta e te prazer, procurar coisas novas, ter sonhos e objetivos, conhecer pessoas e manter relações. Fazendo isso, vivendo sua vida, naturalmente seu entusiasmo vai crescer e as pessoas vão notar isso :)

:ae
Superman

Aprendiz

#650745 Salvo engano, na fase pré-sarge o Tim da RSD entra numa vibe que ele chama de "Woo State" ou algo do tipo.
Não sei se é isso que você procura, mas aí vai o vídeo que exemplifica bem essa vibe:

VIDEO | PUA | BASE

De resto, eu sempre escuto a música "You're the best in town" do Joe Esposito (aliás, trilha sonora do Karate Kid) antes de sair de casa. :louco
Procurem a tradução dessa música, é Inner Game até o talo. :legal
nightrain

Pua Portugal

Entusiasmo (do grego en + theos, literalmente 'em Deus') originalmente significava inspiração ou possessão por uma entidade divina ou pela presença de Deus. Atualmente, pode ser entendido como um estado de grande euforia e alegria, refletindo em uma consequente coragem. Uma pessoa estusiasmada está disposta a enfrentar dificuldades e desafios, não se deixando abater e transmitindo confiança aos demais ao seu redor. O entusiasmo pode portanto ser considerado como um estado de espírito otimista.

by: wikipédia

Na minha opinião, o entusiasmo está diretamente ligado com o teu INNER GAME.
Precisas de ter um bom INNER e o entusiasmo vem por consequência.

Como ter um bom INNER GAME?

1-Fazer o desafio Stylelife - Ele irá te ajudar e muito, vais praticar muita coisa que te beneficiará.
2-Auto-Hipnose tens aqui muito material no PUABASE que te ajudará a melhorar esse estado.
3-Ouvir aúdios. Por exemplo, enquanto eu dormo tenho ouvido a gravação do Coop (que mando daqui um grande abraço!) Memorizando os Conceitos Chave do O Livro Negro da Sedução do Dissoluto (que envio também um grande abraço por nos ajudar tanto). Os conceitos e as ideias vão sendo memorizadas e tenho visto avanços no inner.

Depois de tudo isto vais ver o teu Inner a aumentar e irás sentir-te mais seguro e por consequência o teu entusiasmo aumenta!

Força guerreiro :D
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651063 Mano, uma das melhores formas de me animar que eu uso é ouvir músicas que eu gosto (só serve com músicas enérgicas e dançantes), também existe vários outros meios, a própria pausa com a masturbação nos dá uma grande energia, assistir um filme de ação que você goste, entre outros.

Espero ter ajudado, boa sorte !!