- 23 Mai 2012, 02:03
Gente quero saber tipo eu abordo o set de garotas com um ótimo opener , e fico cv com o grupo e fico mandando negs para o alvo e dps de um tempo fl para o grupo q exclui um pouco o alvo e queria falar um pouco com ela e tals , aí fl q vou mostrar coisas legais para ela e dps de um tempo eu pergunto " quer me beijar?" ou até " estou me segunrando para n te beijar , nossa deixa esses pensamentos , onde eu estava msm?" vcs tem outras taticas deu pegar uma hb de 7 a 9 ao abrir um set?
- 23 Mai 2012, 02:44
você chega nela e fala: oi, tava indo a lugar x e derrepente te vi, e por algum motivo você me passou uma emoção boa, então vim te conhecer, meu nome é x e o seu? depois disso? se vira meu galo
- 23 Mai 2012, 02:55
Não é assim que se aprende, esta não é uma ciência exata. O fórum tem todo o material que você precisa para se desenvolver, agora depende de você pesquisar, ver o que gosta e calibrar o seu jogo.
- 23 Mai 2012, 06:42
Vá até a sessão de rotinas tem muitas lá mas como foi dito pelo colega acima não é uma ciencia exata então estude,pratique...
- 23 Mai 2012, 06:49
AH VARIO METODOS CIENTIFICOS MEU CARO MAS A ECUAÇÃO É X=...
Cara chegue como quiser falando qualquer bosta para o grupo ou amiga dela kine fale algo sexual no ouvido dela e ''ISOLE''
OS VARIOS JEITOS DE ''ISOLAR''
DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO QUE EU DISSE ACIMA SIMPLESMENTE DEIXE O GRUPO FLANDO SOZINHO E FALE ALGUM ASSUNTO COM ELA NO MEIO DA INTERAÇÃO ISOLE CHAME PARA FALA A SO AI O RESTO VOCE JA SABE........
BASICAMENTE : faça do jeito que for melhor para você leia david x pratique sei la.Oq achar melhor
ABS L10 !!!!!!!!
Cara chegue como quiser falando qualquer bosta para o grupo ou amiga dela kine fale algo sexual no ouvido dela e ''ISOLE''
OS VARIOS JEITOS DE ''ISOLAR''
DEPOIS DE FAZER TUDO ISSO QUE EU DISSE ACIMA SIMPLESMENTE DEIXE O GRUPO FLANDO SOZINHO E FALE ALGUM ASSUNTO COM ELA NO MEIO DA INTERAÇÃO ISOLE CHAME PARA FALA A SO AI O RESTO VOCE JA SABE........
BASICAMENTE : faça do jeito que for melhor para você leia david x pratique sei la.Oq achar melhor
ABS L10 !!!!!!!!
- 23 Mai 2012, 07:53
Cara, soh temos as ferramentas, a criatividade e a "destreza social" eh por sua conta.. vc vai ter que adpatar inumeras vezes, por isso a importancia de praticar..
existe varios meios e formas de isolar seu alvo, pesquise! estude! e inclua o que for mais congruente ao seu jogo, nao tem como te dizer "faça assim"...
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Não é assim que se aprende, esta não é uma ciência exata
Cara, soh temos as ferramentas, a criatividade e a "destreza social" eh por sua conta.. vc vai ter que adpatar inumeras vezes, por isso a importancia de praticar..
existe varios meios e formas de isolar seu alvo, pesquise! estude! e inclua o que for mais congruente ao seu jogo, nao tem como te dizer "faça assim"...
att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
- 23 Mai 2012, 11:49
Voê deveria ter criado mais conforto, tipo vc até foi bem, mas tem que criar conforto suciente, criar uma conexãoforte, e ultilizar kinos desde os primeiros 30 ou 15 segundos, logo no começo da interação , para que ela se acostume com o toque, e aceite o seu beijo, mais invista muito no conforto e conexão, dá uma olhada nesses postsque vão te ajudar bastante, depois num esquece de agradecer:
leitura-fria-criando-conforto-t33378.html
rotina-para-criar-conforto-familiaridade-usada-em-shoping-t27925.html
criando-conexao-muito-poderosa-video-t31403.html
depois procura aki no fórum artigos sobre coxexão,conforto e rapport!!!
valew manolo té mais.
leitura-fria-criando-conforto-t33378.html
rotina-para-criar-conforto-familiaridade-usada-em-shoping-t27925.html
criando-conexao-muito-poderosa-video-t31403.html
depois procura aki no fórum artigos sobre coxexão,conforto e rapport!!!
valew manolo té mais.
- 23 Mai 2012, 18:07
Existem diversos estilos de sedução.
O caso que como disseram não é uma ciencia exata.
Se torne HOMEM, CONFIANTE, OUSADO, SEM MEDO, EDUCADO, adquira qualidades que se destaquem.
Você não se adapta a um estilo de jogo, o jogo que se adapta a você.
Indireto:Você conversa de forma indireta, conseguindo IDIs da garota, para recompensa la, O mais conhecido é o M1 do Mystery
Direto:É uma forma direta TANTO EM PALAVRAS QUANDO NAS ATITUDES.
Natural:O natural é algo que molda tua vida, você age por INSTINTOS, de forma natural sem se apegar muito em estilo ou em tecnicas, mas isso não significa que não se usa.
Hipnotico:Ele consiste em ilucitar sensações, moldar sentimentos, você seduz atraves do subconciente feminino.
Cafajeste:Se transmite uma ENERGIA MASCULINA VERDADEIRA, coloca a mulher em posição de submissão.
No demais existem metodos Brasileiros criado para o BRASIL, E TESTADO COM BRASILEIRAS, o Metodo cafajeste foi criado por um Brasileiro Paulo Ford, mas existem varios outros...
No inicio é bom você se apegar a um estilo, com o tempo ganhara mais confiança, perdera o medo e podera agir por INSTINTO.
Apesar dos estilos mostrarem oque tu tem que fazer aprenda uma coisa
Tudo começa dentro de você, foque sua evolução em você, Torne se confiante até cagando, passe segurança para todos que estão ao seu redor, proteja quem te rodeia e o outros das injustiças, acredite em você, não pense que pode fazer algo, saiba, acredite.
Uns mais diretos e ousados(os que eu gosto)
E outros de forma mais indireta seguindo algum padrão.
E outros de forma mais indireta seguindo algum padrão.
O caso que como disseram não é uma ciencia exata.
Se torne HOMEM, CONFIANTE, OUSADO, SEM MEDO, EDUCADO, adquira qualidades que se destaquem.
Você não se adapta a um estilo de jogo, o jogo que se adapta a você.
Indireto:Você conversa de forma indireta, conseguindo IDIs da garota, para recompensa la, O mais conhecido é o M1 do Mystery
Direto:É uma forma direta TANTO EM PALAVRAS QUANDO NAS ATITUDES.
Natural:O natural é algo que molda tua vida, você age por INSTINTOS, de forma natural sem se apegar muito em estilo ou em tecnicas, mas isso não significa que não se usa.
Hipnotico:Ele consiste em ilucitar sensações, moldar sentimentos, você seduz atraves do subconciente feminino.
Cafajeste:Se transmite uma ENERGIA MASCULINA VERDADEIRA, coloca a mulher em posição de submissão.
No demais existem metodos Brasileiros criado para o BRASIL, E TESTADO COM BRASILEIRAS, o Metodo cafajeste foi criado por um Brasileiro Paulo Ford, mas existem varios outros...
No inicio é bom você se apegar a um estilo, com o tempo ganhara mais confiança, perdera o medo e podera agir por INSTINTO.
Apesar dos estilos mostrarem oque tu tem que fazer aprenda uma coisa
"As mulheres reagem a nossa postura"
Tudo começa dentro de você, foque sua evolução em você, Torne se confiante até cagando, passe segurança para todos que estão ao seu redor, proteja quem te rodeia e o outros das injustiças, acredite em você, não pense que pode fazer algo, saiba, acredite.