Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thestone

Aprendiz

Player_Mateus escreveu:RAPAZIADA VALEU AI PELA AJUDA, VOU LIVRAR MINHA MENTE DE PENSAMENTOS DE CONVERSAR PERFEITA, E DEIXAR FLUIR, OBRIGADO E VOU COMEÇAR A LER LIVROS, AMANHA JÁ IREI ATRÁS DE UMA BIBLIOTECA

VALEU MUITO OBRIGADO

CURTI CURTI CURTI! [ Imagem ]

boa!!! é isso mesmo, ficar pensando na conversa perfeita só vai te atrasar.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#861321 Talvez você esteja com ansiedade nas interações sociais e isso de certa forma trava na hora de falar ,o importante é praticar e praticar e não desistir .Livros da literatura brasileira são bons para aumentar o vocabulario e a criatividade.

Boa sorte!
AmorApagado

Veterano - nível 5

#861325 cara, sinceramnete. não ha uma receita para conseguir isso. as dicas que eu posso te dar seria para você começar a ler mais e falar a primeira coisa que vier a cabeça
abraço
espero ter ajudado
dombartorinie

PUA Avançado

#861611 Cara leia MM, PEGUE ROTINAS, ENLATADOS MESMO NÃO TEM PROBLEMA, pois você esta com dificuldade e falta de rotatividade de assunto, você vai decorando e fazendo vai chegar uma hora que vai desenvolver a mente e vai criar suas própria coisas....
depois leia o MAGIC BULLETS e estará muito bem com o estilo indireto, uma dica aqui é que sempre entre em sites "famosos" de noticia na net e veja os acontecimentos no mundo, falo e grande abraço.!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861739 Na minha visão, criatividade e raciocínio são características adquiridas em tudo o que você faz, toda experiência de vida social, familiar, estudos, trabalho; tudo isso te abre mais a mente e te deixa "mais ligeiro"; estar atento ao que acontece no mundo, noticias, comportamento. Os materiais aqui do fórum e experiencias trocadas ajudam e muito, mas "isso não é somente para pegar mulheres"; é para melhorar a gente como ser humano.

Abraço! Sucesso!