Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#860659 Boa tarde a todos PUAS

Estou precisando de ajuda.

Meu RACIOCÍNIO e CRIATIVIDADE, são lentos para bolar conversas e bolar negs e boas atitudes, alguem me diz algo, e eu fico queto e não digo nada, é muito lerdo. E depois que termino a conversa vinha na minha mente oque eu podia ter falado, MAS agora ta pior agora não vem nem uma idéia nem depois da conversa.

Alguém pode me ajudar com alguma técnica ou livro que vocês usam ou usaram para poder me ajudar e também ajudar quem precisa
Dr. L

Aprendiz

#860694 O segredo para conversar é conversar! Agora de posse dessa informação vá.... e faça oque tem que fazer!
Mtigre

PUA EXPERT

#860706 Buenas, meu caro.
Pense no que tu poderia ter dito e lembre-se para usar numa próxima sarge ou, quem sabe, num day 2 desssa forma você se controla mais para que não falte mais nada durante a interação.
Concentre-se na interação e no acúmulo de experiência, so assim ganharas os resultados que tanto aspira!

Abraco,
Mtigre
DocHolliday

Veterano - nível 9

#860710 Quanto livros você lê por mês?
E notícias?
Um bom orador é ainda um melhor leitor. Estabeleça metas, leia, no mínimo, dois livros por semana (óbvio que não precisam ser livros sobre "pickup"). Te garanto que seu raciocínio e criatividade, além de interações sociais, serão bem melhores.

Procure em qualquer livraria livros sobre leitura dinâmica, esse deve ser o primeiro tipo de livro que você deve buscar, tendo em vista que ele ajudará na velocidade e compreensão dos demais livros.

Se topar começar com esse objetivo de dois livros por semana, anote em um local (que você sempre passa por ele e vê) os livros que irá ler na semana e coloque um X naqueles que leu, para que não se esqueça de suas metas e conquistas.

Grande abraço e boa sorte!
Qualquer coisa pode me mandar PM!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#860711 Esqueci de mencionar sobre os livros de sedução.
Para os caras da Social Arts, você deve praticar no mínimo 3 horas para cada hora de livro lido...
Aconselho fortemente a seguir essa dica, se não tu come livro em vez de mulher.
marlus182

Veterano - nível 2

#860725 Vc não consegue bolar nada na hr pq sua mente esta tentando criar o papo perfeito, simplesmente deixe a conversar fluir naturalmente e vc com certeza terá oq dizer.
betterman

Veterano - nível 9

#860748 Arara ! Camarada, veja : Um livro muito bom é o MM que você consegue de graça aqui no fórum. Na minha opinião ele é básico e completo. Depois existem outros livros para ajuda-lo. Porém, esta falta de reação nada mais é do que medo. Isso mesmo, você está com medo de errar, medo de falar a coisa errada, medo de estragar tudo, sendo assim você fica paralisado.

A causa disso é o medo, acredito que este comportamento seja devido a sua educação. Porém não se desespere. Leia pelo menos o MM e vá a campo, quando surgir as dúvidas, aja de acordo com que você leu no MM. Você, pelo menos, terá respostas mais assertivas. A medida que você for evoluindo vá lendo mais. Lembre-se, não há resposta certa para nada. Há apenas respostas.

Abraço. Boa sorte.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#861306 RAPAZIADA VALEU AI PELA AJUDA, VOU LIVRAR MINHA MENTE DE PENSAMENTOS DE CONVERSAR PERFEITA, E DEIXAR FLUIR, OBRIGADO E VOU COMEÇAR A LER LIVROS, AMANHA JÁ IREI ATRÁS DE UMA BIBLIOTECA

VALEU MUITO OBRIGADO

CURTI CURTI CURTI! Imagem