Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diinho
#603368 Primeiro ela diz que era lesbica depois tu foi dando uma desinrolada e ela falo que era bi pra vc....acho que era a hora bbrother hehe.....sei la pensa cmg se eu fala que sou homem....depois fala so pra vc que sou bi que qui vc acha kkkkk...samos apenas grandes amigos?talvez vc vc tenha demorado muito no bote...ou talvez eu esteja louco hehe
raylan
#603371 Jogo pra lesbicas rsrsrs. Amigo parte pra outra deixa ela curtir com as amiguinhas dela
Lucasdish
#603537 kkk
Pior
Sei come vc ker ela
Mas naum daa mais
E tem q ir pra proxima...mas e dificil =\
LLawliet
#603774 Obrigado a todos voces que me deram dicas e conselhos, me senti onrrado em ter dicas valiosas pra minha vidad toda, decidir fazer oque todos me aconcelharam, vo deixar ela um pouco de lado, um amigo PUA me deu a seguinte dica: me distancia dela, e ter sempre um wing, por perto isso eu ja consegui, disse o mesmo que vcs todos, parar ir pra proxima e tals, ontem a noite sai, encontrei com ela, tive um wing comigo, mas uma bh7 apareceu e deu em cima de mim na frente dela, no fim da noite consegui um KC =D, vo posta-lo assim q chegar da academia, en fim obrigado a todos pelas dicas e conselhos.
uma frase que me ajudo muito foi essa '''tudo que podemos fazer é mostrar quem somos, se elas se interessam, é ELAS que escolhem nós'' (neil strauss)
abrass.
LLawliet
Cobra D'agua escreveu:
LLawliet escreveu:
hahahu escreveu:cara, vou te dar uma boa dica, faça o seguinte

PROXIMA!!!

pelo jeito vo ter q fazer isso mesmo cara, mas agora to entre dois confrontos, o meu qrer, e o mais certo a fazer.. :/

Meu velho,
estou passando por uma parecida meu amigo! (se quiser, veja você mesmo: http://www.puabase.com/forum/fc-em-lesbica-7-5-na-primeira-noite-como-prosseguir-t58183.html#p600290).

Como tô entrando nisso tudo faz pouco tempo também, vou tentar te ajudar, até pra você ver que tu não tá sozinho nessa irmão :yaaah .
Eu tô tendo uma postura de distanciamento. Não entro em facebook (qdo entro é meio relâmpago), não liguei pra ela. Já passei por momentos meio de ter que me segurar pra não fazer bobagem - tipo ligar, ou puxar papo no face, mas cara... Com base em tudo que a gente aprende aqui - e mais ainda no Mistery Method - único livro que li todo até agora;
Tu é quem é o prêmio brother!!!
Afinal, quem é o cara?
Meu, como já te disseram aí: PRÓXIMA!!
E não leve para o lado pessoal essa desculpinha dela. Seja tranquilo com ela da próxima vez que a ver, e era isso mano!
No meu caso, ainda não vi essa guria. Findi q vem tem uma festa q creio que eu vá ver. Mas vou fazer o que o Tio Naipe indicou: comprimentar com uma energia boa, criar conexão, e tentar novamente uma tensão sexual.. (note q cada caso é um caso) e já era! Não coloca ela num pedestal!
No início é difícil agir assim - assim como está sendo para mim também, acredite! Mas, como tudo meu amigo, com o tempo você se habitua! Temos que pensar em trabalhar nossa habilidade com vistas a longo prazo! Para nos tornarmos PUA's de verdade no futuro!

De minha parte é isso.

Tenha calma, postura, seja FODA! Tenha um Estilo de Vida Foda! (veja tópicos aqui no fórum sobre isso. E siga em frente! :ae
Um Abraço!

sei que cada caso é um caso, e tambem posso imagina que vc saiba exatamente oq eu to passando, vlw pelas ideias, dicas, desistir eu naum vou naum, afinal eu sou um PUA, não posso não seduzir uma mulher, issi não combina com nosso estilo de vida, eu vo sim beija-la, e colocarei aqui como que foi, soh que dessa vez vo montar meu jogo, não pensando nela e sim em mim, mostrar pra ela que eu sou o homem que ela quer beijar, e não vo mais correr atraz dela, afinal com ela conheci varias garotas, usarei isso a meu favor, farei com que as outras falem pra ela que eu sei deixar elas loucas, cheias de tesão, ai sim ela vira pra mim... ow eu acho outra mais interessante, e esse meu desejo enorme vem da boca dela, a boca dela posso dizer que e a boca q me encanta, me deixa loko p beijar, eh uma boca que eu sempre quis beijar, en fim, gostos a perte...
vlw pelas dicas e procura depois pelo meu KC de ontem a noite