Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#593231 Estou muido magoado comigo mesmo, pow meu primo nao sabe nada de pua e gordo e pega muie fico indiguinado com isso.
Fora que eu chego com uma boa auto estima, vou bem arrumado por ser de classe media alta.
Mais enfim KC nada, 17 anos ainda nao dei nenhum KC fico puto namoral.
Medo eu nao tenho, eu chego mesmo pode ser qlqr menina, e nao tenho esse problema de nao saber oque falar poque eu observo a garota, uso alguns openners mais mesmo assim, nao consigo, e sempre acabo indo pra casa sozinho, estou muito desanimado comigo mesmo, ja to ate desanimando de sair. 2 meses velho no pua e nada, melhorei sim, nas conversas e tals mais em resultados to na mesma. Consigo alguns PC e Facebooks mais fico meio perdido na hora de conversa por ai, sou melhor pessoalmente, e tem veiz que a garota parece interessada e qnd faço um pre KC nao da ein nada pqp. Eu nao sei nem mais oque fazer, minha mãe e professora de dança estou aprendendo a dança pra ver se ajuda em alguma coisa, ah e vou fazer um livro diario da minha vida, de tudo, deis do começo ai vou postar aque pra voce me ajudarem, Abraço axo que aque me desabafei, porque meus amigos pensam que eu pego algumas meninas mais na vrdd nao pego nada.
renatogualco

Aprendiz

#593238 Cara, relaxa... é assim mesmo. É o passo-a-passo, eu to a dois meses no PUA tbm e só agora anteontem consegui KC.
Eu te entendo, é difícil mesmo o caminho. Mas vai com calma, esse é meu conselho. Tente dar um passo de cada vez, e valorizar cada um deles.
Ah, e outra coisa. Tenha fé em você mesmo, e em quem você é, você pode ser mais do que pode imaginar.

Muita sorte cara, sucesso
Abraço (:
sektor

Aprendiz

#593245 desesperado? cara, você pode ficar tranquilo. você descobriu como as coisas funcionam (o mundo P.U.) com 17 anos. e o que dizer daqueles que conhecem só depois dos 25-30 anos? muitos desses nem fizeram sexo, ou beijaram, ou se fizeram foi por acaso!

não ponha a idade como um fator determinante, procura apenas progredir cada vez mais.

um erro que cometi muito e que tô aprendendo a corrigir é não usar os outros como espelho para mostrarem a minha incapacidade (o que na verdade nem existe porque é coisa da nossa cabeça). nós devemos nos espelhar nos outros? sim, mas para o nosso aprendizado. tente notar o que faz teu primo gordo ter sucesso com as mulheres, e não fique pra baixo por ele fazer isso.

outra coisa, você chega com auto-estima e não tem auto-estima? vou te falar cara, que isso é algo que você não finge, você é ou não é. minha dica quanto a isso: procure frequentar uma academia, nesse tópico explico o porque seria bom você começar a malhar: como-liberar-a-endorfina-o-hormonio-do-prazer-t55310.html

enfim, acho que o recado tá dado. abraços velho, e não te esqueça que a maestria você adquire com o estudo, a prática e tempo (17 anos? tempo você tem de sobra ;)
kelvindias01

Veterano - nível 2

#593246 E meu brother, relaxa no começo e assim mesmo,a partir do momento em que voce viver o P.U e nao apenas fingi-lo voce conseguira a mulher que quiser,começe a todos os dias ler os relatos de campo,vai na biblioteca e leia alguns livros para nos iniciantes te garanto que voce vai ficar foda, so mais uma dica antes de querer ser amado ame a si mesmo, um Dia seu primo vai querer ser igual a voce!!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#593258 O melhor conselho é não ficar desesperado.

Quando você sai, você demontra o seu sentimento. Se você estiver nervoso, frustado, vai acabar passando uma vibração negativa para as mulheres, pode ter certeza.

Você tem que sair e relaxa, vai apenas curtir mais uma night com seus amigos. Tenta chegar no maior número de sets possivel, quanto mais pessoas você falar, mais natural o processo ficará para você.

quando o jogo passar a ser parte de você, ou seja ficar natural a sua pessoa, você vai ver a diferença.

Continua tentando!

Abraços,

Kingrj
Vinizor

PUA EXPERT

#593290 Você deve tá passando o frame errado cara, te aconselho a nem pensar "Preciso pegar uma garota hoje!", sai pra se divertir com seus amigos, se pintar oportunidade aborda, mas sem pressão, te garanto que os resultados vão agradar.
Markpdc

Veterano - nível 9

#593306 Cara, tenha calma...e continue, evolua...não tenha medo e não desanime, vá a caça, afinal as mulheres não vão a sua casa no sábado a noite te tirar do video game e salgadinhos perguntar se você quer beijá-las......Use tudo que você sabe aqui cara....tudo mesmo, absorva tudo(Não decore), coloque em prática e tenha em mente que resultados ruins poderão vir, mas faz parte do caminho
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593308 Você não precisa se comparar com esse seu primo ou outros BETAS que pegam mais mulheres que vc, se fizer isso seu jogo irá por água abaixo.

Ao invéz de se cobrar tanto e se comparar, pq não encara a sedução como um jogo e não uma obrigação para ti?

Foque-se em vc.

O que vc está fazendo de errado? O que falta para vc ganhar um KC ou um FC??

O que o seu primo faz que está dando certo? Vc pode adaptar isso ao seu estilo de vida e com um efeito melhor por vc conhecer o PUA.

Enfim, se tiver interesse me fale exatamente quais são as suas dificuldades que posso te ajudar!

Abraços
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#593340 Cara vai colocando a tua história agente vai ajudar no que puder, cara, acredite, quando o cara ta em uma situação critica as vezes passa de 6 meses de recuperação, sem pressa, mas com gana de melhorar você vai longe.