Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#889097 Ola pessoal do forum ,queria antes agradecer por lerem esse topico, eu sei que pra muita gente o que vo relatar e nada, mais todo mundo ja sofreu aki por mulher, so queria que vcs soubessem que o que irao escrever aki pode mudar e salvar minha vida .. isso nao tem o que pague ..

Enfim a historia so apaixonado pela minha amiga lesbica , somos melhores amigos a 2 anos ,um dia eu disse que gostava dela ela me avacalhou, falo que nao gostava de mim, e que so gostava de mulher .. enfim aceitei e segui a amizade ..

Ai entra um amigo meu ,, tipo minha amiga mora numa republica mais 4 amigas e uma delas ela namora em relacionamento aberto,resumindo a historia 3 minas da casa estao afim do mano inclusive minha amiga lesbica e a mina que ela fica, e ele foi morar hj na republica delas , ai minha amiga me ligou hj pedido conselhos pois nao sabe o que fazer pois ta muito afim de ficar com ele mais nao quer magoar a mina que ela fica . Esquesito pra um relacionamento aberto mais enfim,

Issso me machuca muito, to inveja , doi pra caralho , com raiva , nada faz sentido so fico me segurando pra nao chorar,
So de pensar nos dois juntos se tocando ,tenho vontade de bater a cabeça na parede..
Enfim pra muitos aki sou escroto,mais tentem ver pelo meu sofrimento e me ajudem eu nnao sei o que fazer ...

O que vcs acham que deve ser minha atitude daqui pra frente ?

Nao quero ver essa situaçao ,quero me afastar , mais sera que to sendo egoista mesquinho , so nao quero sofrer mais ...
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#889115 Sei que está sendo muito difícil, me coloco no seu lugar porque como todos também já passei por isso, é difícil a angústia que sente, mas calma, eu vou relatar algo que pode lhe ajudar: Primeiramente você tem que colocar na cabeça que mais cedo ou mais tarde ela irá estar nos braços dele, isso é óbvio.
O que você tem que fazer a partir de hoje é começar a ter uma vida mais motivante, o que eu quero dizer com isso, pelo que eu percebo, pelo fato de você gostar tanto dela, o que acaba sendo um amor platônico pelo relato, você está deixando de viver a sua vida para focar totalmente nela. Isso faz mal, machuca, porque pelas consequências você acaba tendo apenas ela como mulher, ou seja, como se ela fosse a única.
Sei que difícil é e muito, mas você vai esquecendo ela conforme vai conhecendo outras mulheres, uma coisa muito importante que você tem que saber é que ela não é nada disso que você está pensando, digo, essa deusa que você sonha em namorar, em transar, em casar, enfim, não sei o que você sonha com ela.
Ela é apenas uma mulher como as outras, ela é apenas uma mulher entre bilhões no mundo. Cara, a notícia boa que eu tenho pra lhe contar é que a cada esquina existe uma mulher, não só uma mulher como algo físico, mas uma mulher com histórias, com conhecimentos para te passar, com emoções tão boas pra te dar quão essa sua amiga, quando você vai conhecendo outras mulheres você percebe que aquela que você daria a vida para beijá-la ou namorá-la, era simplesmente pura besteira, porque a partir do momento que você começa a conhecer várias mulheres, automaticamente você vai comparar todas elas, e daí então vai perceber qual foi a que mais valeu a pena ter ficado. Então para amenizar essa dor o mais rápido possível saia de casa e vá conhecer novas mulheres, novas pessoas, novos lugares. O que torna isso ainda melhor pra você é que conforme essa sua amiga enxergar que você está em busca de novas experiências ela vai notar em você um homem aventureiro, um homem atraente, quem sabe ela não começa também a partir daí correr atrás de você.

Espero ter ajudado

Abraço
lucyan20

Aprendiz

#889120 afastar-se pode ser o menos doloroso. nassan alita é uma boa pra te dá rumos no que você se tornou para ela e o porque dela fazer isso com você. primeiro, ela sabe que vc gosta dela e te zuou por isso. e segundo, ela te conta isso sabendo dos teus sentimentos. isso é tipico de mulher mesmo, se fazer de esquecida e esmagar o coração alheio. seja o que você fizer, ela foi bem mais mesquinha do que você. acho que se afastar é o primeiro passo. depois pnl para lhe dar com esses sentimentos ruim, depois se tornar um alfa. entretanto, se achas que se afastar mostra fraqueza, seja forte e apenas diga que não vai ajudar. você tem direito a isso. você tem várias opções. olhe por todos os lados e encontre as melhores. e, para mim, o melhor que se tem a fazer é deixar de gostar dela. pnl mais uma vez para isso. boa sorte.. e pra solucionar tudo sem precisar de nada disso, só Deus mesmo.. valeu.. boa sorte
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889123 Será que vc está apaixonado mesmo por essa mulher?Será que não está apenas deslumbrado pela sua aparência? Que qualidades maravilhosas ela tem? Se ela estivesse num corpo de uma mulher feia a amaria da mesma forma?

Rapaz, sem querer ser preconceituoso, mas acredita mesmo que uma mulher lésbica que vive numa república com uma menina que tem relacionamento aberto, outra vadia e agora mais um homem na parada seja mulher pra se apaixonar?????

É essa mulher mesmo que quer que seja mãe de seus filhos?????
Bitencourt

Aprendiz

#889133 Cara, quando li que ela é lésbica e que vcs são amigos a dois anos, logo pensei: Tem tudo pra dar merda.

Devo dizer que isso já aconteceu comigo, e não minha amiga não era lésbica, e o pior de tudo, ela tbm gostava de mim. Eu era tão idiota e medroso que simplesmente não conseguia dar nem um único passo pra frente, e resultado, eu a perdi.

Antes de dar qualquer conselho, devo lhe dizer, meus parabéns, vc ao menos tentou! Admiro realmente isso. :ae

Minha opinião sobre o assunto é a seguinte: fique puto pra caralho, soque a parede, grite, chore. Deixe a emoção retida sair, de alguma forma. O fato é que por agora vc não a terá, não posso dizer depois, mas por agora não. Aceite o fato de que ela provavelmente vai ficar com esse outro cara. Vai doer? É CLARO! as acho que vc deveria deixar isso claro pra ela já que são amigos a tanto tempo.

Enfim, meu conselho é o seguinte: tente não ocupar tanto sua cabeça com ela, não é fácil, não estou dizendo que é. Só estou pedindo para tentar.

Por ora é só. Boa sorte camarada!
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#889224 Não posso te falar nada sobre como acabar com uma paixão pq sinceramente eu n sei.

Mas cara, NÃO leia nessahan alita, ele é o maior espanta mulheres do universo, é um cara beta que pode confundir sua cabeça e te transformar num cabaço pior ainda.

Tô falando sério. Principalmente pq nessaham é só teoria, e acho que todos já deviam estar cansados de teorias.

Aliás, tenha em mente que nos comentários n tem nenhum expert no assunto, não sabemos se é um gordo nerd punheteiro dando uma de perito, fica esperto.

Só te recomendo fazer o mesmo que eu quando estava apaixonado, tentar esquecer ela (claro que é difícil) mas te juro que se você se jogar na prática , começar a sair pra baladas, ruas e bares você vai melhorar com o tempo.

Pq se vc ficar na mesma rotina todos os dias e não sair, vc vai perder até o tesão em bater punheta de tanta depre.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#889236 É muito fácil falar para um cara apaixonado (platônico, real, imaginário ou qqer que seja) esquecer a garota. É como falar cara alguém que está com febre deixar de ter febre. Ele não vai conseguir só porque ele quer de uma hora para outra.

Dá para ver, pelo relato, que o cara tem uma personalidade mais complexa, mais retraída e dificilmente ele vai sair sargeando umas garotas para tentar se sentir bem; ele precisa, nesse momento, resolver esta questão de uma vez por todas!

Se fosse eu, falaria com o amigo e a garota lésbica. Essa garota precisa ouvir suas verdade de homem (e não de bebê chorão) e ficar claro para ela que, na sua opinião, ela é uma vadia que perdeu um cara firmeza e bem intencionado como você. Se ela tiver o mínimo de consideração por ti (se for mesmo sua amiga), ela vai sentir de estar perdendo ao menos sua amizade e, talvez, um namoro com um cara que preste.

No mais, sinta-se mais homem, mais forte; procure estar acima disso e, aos poucos, vá criando novos vínculos e, quando menos perceber, terá esquecido essa pessoa.