Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JorgeCamargo

Aprendiz

#605079 olá, Meu nome é Jorge Camargo... eu entro muito pouco no PUABASE ! mas estou em um alto nível como mestre pua !

Já conquistei lindas garotas ! sem exageros ! nem eu acreditava em mim ! Com apenas 18 Anos eu vou para grandes mansões de carona com lindas garotas , em belos carros importados !! fazer okee ?? logicamente dormir que não é \z HAHAHA !

enfim...agora estou preso em uma situação desesperadora ! muito fútil, mas não acho a solução !

o FATO: - Eu estava jogando com uma garota e consegui valor... ela demonstrou muito interesse...teve KINO ... porém no dia que deu certo da gente sair e eu perceber que era hora de fechar com o beijo...não deu certo por varios motivos ( um deles é pkausa do irmão mais novo dela )..enfim...agoraaa estou desesperado...só vou ver a garota no fim de semana...e to sentindo que essa bagaçaaa ta esfriandoo !! eu tenho uma certa intimidade com ela...agente conversa muito....eu mando muitos DVSs... enfim ! o problema é que sinto que vou perdê-la ! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ! DETALHADAMENTE SOBRE DICAS E OKE " Não DEVO FAZER até o FIM DE SEMANA " . OBRIGADO !

Criador do tópico

JorgeCamargo

Aprendiz

#605095 mas como manter a tensão sexual ? os assuntos agora sãoo de faculdade e rotina de cada um \z ela está parecendo covnersar por covnersar \z...o problema é que eu acho que gostei um pouco dela ...ai fode tudo \z não posso me apaixonar \z
~Subzero~

Aprendiz

#605100 Se voce realmente estivesse em um nivel alto como PUA como voce disse no seu topico voce saberia como se sair dessa!

Se voce ja tem intimidade então ja criou o confortp (Rapport), depois do conforto vem o que???????????????????????
Issu mesmo as rotinas para KC mais antes tem que criar tensão sexual!

Tem varios enlatos aqui que te ajudaram com perguntas/rotias que contem tensão sexual!

Baixe elas aqui: ferramentas-de-um-pua-upload-por-mim-t52663.html
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605110 Então...

De longe é aconselhavel manter um contato com um coforto mas sem exagerar para parecer amigo.
Na presença, deve se avançar no jogo com muita tensão sexual.

Detalhadamente, bem se mostre presente, dê uma certa atenção a ela mas sem exagerar, converse, mas como já passou para C1, já está demonstrando interesse, e respondendo o interesse, o caso que o conforto é necessario para transar.

Eu não sou fã do jogo Indirect, mas reconheço que é eficaz.

A tensão é necessaria para o close, tu é um cara experiente sabe disso, então exagere na tensão quando encontrar ela, exagere e perceba as aberturas que ela dá.

Criador do tópico

JorgeCamargo

Aprendiz

#605120 Obrigado gente...certamente eu sei o caminho...mas pedi ajuda pois estava desesperado, e acho que to gostando dela...sei la...isso que me deixou sem reação \z nunca aconteceu isso ..esse jogo surpreende a cada dua \zpreciso resolver isso eesse final de semana ! Assim que resolver ! E VOU ! eu postarei um tópico falando sobre oke rolou ! Obrigado pelas críticas e pelas dicas ! Obrigado em especial a InstintO !!!! Vlw jows era isso que eu precisava ouvir
Miguel Arango

Aprendiz

#605273 Por isso eu digo que a comunidade PU é cheia de bitolagem e ilusões,essa história de métodos etc... ao mesmo tempo que existe bastante coisa legal,a maioria é pura ilusão e babquice,te recomendo ler Lo Gun
Duke

PUA EXPERT

o FATO: - Eu estava jogando com uma garota e consegui valor... ela demonstrou muito interesse...teve KINO ... porém no dia que deu certo da gente sair e eu perceber que era hora de fechar com o beijo...não deu certo por varios motivos ( um deles é pkausa do irmão mais novo dela )..enfim...agoraaa estou desesperado...só vou ver a garota no fim de semana...e to sentindo que essa bagaçaaa ta esfriandoo !! eu tenho uma certa intimidade com ela...agente conversa muito....eu mando muitos DVSs... enfim ! o problema é que sinto que vou perdê-la ! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR ! DETALHADAMENTE SOBRE DICAS E OKE " Não DEVO FAZER até o FIM DE SEMANA " . OBRIGADO!

"consegui valor... ela demonstrou muito interesse...teve KINO ... porém no dia que deu certo da gente sair e eu perceber que era hora de fechar com o beijo"

Juro que me senti lendo uma receita de bolo.
Você se diz um mestre pua e não sabe resolver essa situação, eu que nem lembro o que diabos é c1 to aqui pra tentar te ajudar.
Tá esfriando e vocês só vão se ver no FDS? Liga pra ela, apela pro phone game.
Não entendi essa coisa do irmão, vocês dois saíram, o que tem a ver o irmão mais novo dela? Explique todos os motivos e fica mais fácil te ajudar.
Já rolou day 1, ótimo. Agora é close, fim de papo. Como diz o instigante, day 2 é pra close, e não espere o fim do encontro pra isso.
Não tem como dizer o que você não deve fazer, e sim o que você deve. Beije-a no day 2. Se sentir confiança o suficiente, beije-a assim que encontrá-la. Se ela realmente curtir o momento, qualquer coisa que você faça vai parecer a coisa certa. Só não faça idiotices, mestre, que é algo que eu acredito que você não vá mesmo fazer.

KC
Você: Fiquei com uma vontade louca de fazer isso assim que te vi, não ia me perdoar se não fizesse. (sorriso cafajeste :) )

Você só precisa beijá-la, mestre.

Abraço!