Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Calex-BP

Aprendiz

#801952 Fala galera PUA, estou precisando MUITO da ajuda de vcs...

Há 2 anos atras eu acompanhava bem todos os requisitos PUA, livros, videos etc..
em 2 meses iniciei um namoro usando métodos PUA.

Por fraqueza minha eu deixei os métodos PUA de lado, e fiquei inseguro em relação ao meu namoro, o que veio a terminar a 2 meses atrás.

Hoje ainda sinto um aperto pelo fim do relacionamento, ainda "sofro" pelo fim do relacionamento, ainda to na fase de paixonite por ele.

Esses últimos dias fui tentar me resgatar, vi uma HB 7 que tinha vontade de conhecer, ela era ex colega de escola da minha irmã. Puxei assunto com ela, conversa rápida, "como você está?", "onde está trabalhando?", coisas do gênero ^^...
Cheguei em casa cacei o Facebook dela, ela aceitou e comecei a bater papo com ela.
Mas não tinha percebido que ela já tava afim de outro rapaz, e pra jogar tudo para água abaixo ela confirmou ONTEM o status dela para RELACIONAMENTO SÉRIO com o rapaz.

Aí eu me acabei de vez e decidi que está na hora de um novo eu: mas no atual momento preciso de força de vocês.

Alguém poderia me ensinar, na prática métodos PUA online, ou por bate-papo, presencial, carta, sei lá Imagem .
Alguém com experiência em bootcamp que já tenha ido, estou com muita vontade de ir, mas estou sem R$ atualmente pra bancar, por isso precisava de um INTENSIVO das Artes PUA.

Alguém com feedback pleaseee..

Att galera \o/
Paullete

Veterano - nível 10

#801956 Cara ! Não se recue para a fraqueza nem fique imaginando os momentos que vocês passaram juntos e nem os que vocês deveriam ter passado!! Se liga no presente e nao fique com lembranças na sua cabeça. [highlight=#008080]SEJA FRIO[/highlight] consigo mesmo ! Faça coisas que quer fazer, vá se divertir, sair, praticar esporte, aprender a tocar violão, coisas que te façam se sentir com valor e antes de tudo também se sinta no valor de que você não perdeu nada e sim [highlight=#008080]GANHOU EXPERIÊNCIA[/highlight], então que se foda essa porra toda ! VÁ crescer sua vida e pegar muitas HBs sem se martilizar pela ex. Pois ela que te perdeu porque você foi fraco e vc tambem perdeu o jogo. Então tente nao repetir mais isso !

ABRAÇÃO PARCEIRO BOA EVOLUÇÃO PRA TE !
Imagem
Paullete

Veterano - nível 10

#801957 Na próxima você ja ta mais ligado parceiro ! E ela que te perdeu pois você esta evoluindo e um dia ela vai querer voltar e você vai tomar uma decisão fria de querer ou não querer ela !
Adrianox

Aprendiz

#801994 Sei... Força né?
Clica ai ;]
(Favor ativar legendas em português se tiverem desativadas)

Imagem

Eu tive que fazer um banner porque não sei como funcionam as tags pra por video de Youtube neste fórum rsrsrsrsrs... Imagem

Agora você precisa é praticar rapaz.
Quantas garotas existem no mundo pra você se desesperar por causa do que DUAS fazem ou deixam de fazer? :s
Você devia fazer uma viajem, mesmo que pra um lugar perto... Só pra dar uma ampliada na "perspectiva" rsrs
Ou entra no facebook de um daqueles caras que tem 5.000 amigos adcionados e vai vendo a lista de "amigos" dele... ;p
Eu digo isso porque tava fazendo isso outro dia e me veio um "caramba, como tem mais mulher na minha cidade do que eu pensava" hehehe

Larga de ser desesperado e vai praticar PUA, ou algum Hobby, algum esporte que a vida é bela.
Bola pra frente e se derrubar na área é penalti!