- 09 Out 2011, 14:14
Crek Nofthall escreveu:Acabei de acordar , estou prestes a tomar um banho , vou contar com mais detalhes...
Eu cheguei na festa , fui tomar uma bebida , estava ela e algumas amigas dançando , me viram e ficaram desesperadas , daí eu peguei a bebida e fui pra mesa , logo depois ela e o grupinho dela chegou perto da mesa aonde eu estava , e depois foi um pouco pra longe , eu tava afim de ir ao banheiro e dei uma certa ''voltinha'' pra n passar perto dela , por medo. Depois ela ficou perto do DJ , e me olhava pra caramba,inclusive o Dj . Uns 2 amigos meus ficaram me enchendo o saco pra eu beijar outras , e um do meu grupo falou algo com o DJ , que as vezes me olhava...
Brother, a solução nesse caso é simples, voce ja sabe:
Crek Nofthall escreveu:PS: Agora, é deixar de ir em festas e baladas q esse DJ toca pra n ficar mal ...
Serenno escreveu:Tu não deve NUNCA se tornar um PUA sem paixonite. Isso seria o maior erro da tua vida.
Tem que se apaixonar sim.
Hoje ela tá com o DJ, e amanhã? Vai melhorando no PU, quando ela ficar livre, tu ataca novamente.
Nada melhor que o tempo pra sarar, mas procura ocupar o seu com atividades produtivas.
Abraço, sucesso na próxima.
Em partes... Saiba diferenciar viver uma paixao intensamente e ser um otario, é possivel sim viver uma paixonite sendo pua, tem muito material a respeito de romantismo no PUA, ZAN por exemplo é um deles....
E sobre hoje esta com o DJ e quem sabe amanha... Kara esquece isso, na moral... Não crie ilusões, isso será bem pior pra você esquecer ela no momento....
Dê tempo ao tempo, isso parece que foi recente, até então é normal.... Daqui 1 mês aproximadamente você não lembrará dela com tanta frequencia, mas pra isso você precisa levar sua vida na boa, curtir com os amigos, azarar outras mulheres e por ae vai...
Abraço e Melhoras camarada, o seu mundo não irá desmoronar por causa dessa mulher, posso te garantir isso...